Capítulo 9 -Let's Party

654 53 13
                                    

Ai meu Kami! Não foi um sonho, eu realmente quase beijei Naruto, ou melhor, ele quase me beijou! Se Kushina não tivesse entrado no quarto, droga, ele sabe que eu gosto dele e agora tenho que esperar qual será o próximo passo que ele dará. Hoje é a festa do Gaara, acho que vou ao salão arruma meus cabelos e fazer as unhas, vou ver se Hanabi e as meninas querem me acompanhar, primeiro liguei para Ino.

- Ino, vou ao salão quer ir?

- Não vai dar, Temari me pediu que eu a ajudasse com a finalização da arrumação desculpe.

- Tudo bem sem problemas, nem vou ligar para Temari então, beijos e até a noite.

- Até, Hina.

Sakura e Tenten também não puderam ir, Hanabi por outro lado adorou a ideia, se vestiu rapidamente e eu também. Partimos para o salão, resolvi cortar apenas as pontas dos cabelos, acertei a franja, pois estava comprida demais, fiz as unhas e coloquei uma cor clara em tom rosado, aproveitei e fiz uma depilação a cera a última foi antes de viajar para o Brasil então precisava de uma, aproveitei e fiz uma massagem no corpo e hidratação nos cabelos, por fim pedi que o cabeleireiro apenas secasse meus cabelos, como já é muito liso, não preciso de escova. Hanabi fez as unhas, cortou os cabelos e fez massagem, ficamos lindas e resolvemos encontrar com nosso pai para almoçarmos juntos, papai ficou feliz em nos ver e nos levou a um ótimo restaurante.

Depois de um maravilhoso almoço em família, voltei para casa com Hanabi. Assim que entrei em casa meu celular tocou, olhei e era Kiba.

- Oi Kiba.

- Oi Hina, olha desculpe, mas hoje não vou poder passar aí para te levar na festa do Gaara, tudo bem?

- Ah! Tudo bem, mas te vejo lá?

- Sim, claro que me vê.

- Então tá.

- Beijo.

- Beijo. - Disse finalizando a conversa.

Subi e fui arrumar minha roupa tropical. Escolhi um vestido longo com um decote generoso nos seios, na cor azul, a barra do vestido era toda florida, cheio de flores coloridas, escolhi uma sandália havaianas na cor branca com a tira de brilhos. Arrumei tudo sobre a cama, separei as joias que ganhei do meu pai e a pulseira que ganhei do Kiba.

Mais uma vez o celular tocou.

- Oi Neji.

- Oi Hina, desculpe, mas não vou poder te acompanhar até a festa de Gaara, vou sair da casa da Tenten e vamos direto pra lá. Tem problema?

- Não, sem problemas, nos encontramos lá.

- Certo, beijos prima.

- Beijos e mande um beijo para Tenten.

Nossa tinha dois protetores e hoje estava sem nenhum o jeito era ir com o motorista mesmo. Já que meu pai não me deixava dirigir, mesmo eu já tendo carteira. Mas fazer o que, iria com o motorista mesmo.

Olhei no relógio e resolvi começar a me arrumar, entrei no banheiro e tomei um bom banho quente na banheira, me relaxou mais ainda, nem tive vontade de sair dali. Mas tive que sair, me sequei passei creme no meu corpo, tinha feito depilação e a pele estava pedindo um tratamento especial. Coloquei uma calcinha de renda branca, não precisava de sutiã, pois o vestido tinha bojo e um largo decote, coloquei meu roupão, penteei os cabelos e comecei a me maquiar, como o clima na casa dos Sabaku estaria quente não exagerei para não derreter, passei apenas um blush nas maçãs do rosto para corar um pouco, marquei bem os olhos, coloquei uma sobra perolada destacando bem a cor dos meus olhos, me olhei e me senti linda, só esperava que Naruto também me achasse assim, pensando nisso corei imediatamente, droga Hinata cadê as propostas de Ano Novo?! Concentre-se, foco.

Diário de Hinata - Um amor secretoOnde histórias criam vida. Descubra agora