Capítulo 12 -Formatura e despedidas

508 48 13
                                    

Quatro dias depois meu vestido chegava em minha casa e já com os devidos ajustes feitos, um dia antes da festa de formatura combinei com as meninas de irmos juntas ao salão para nos arrumarmos um pouco mais e agendamos uma hora para a manhã seguinte. E assim foi, na manhã da formatura nos encontramos no salão do shopping e ficamos por lá durante todo o dia, fizemos depilação, cabelo, maquiagem, unhas, e todo o resto. Chegando em casa me preocupei em não borrar a maquiagem nem desarrumar o cabelo e tomei um banho com bastante cuidado, em seguida me vesti, calcei as sandálias primeiro e coloquei o vestido depois, arrumei a pequena bolsa de mão e me olhei no espelho, o vestido caiu muito bem em meu corpo, a sandália era prata e alta com uma pedra azul que ficava sobre o peito do pé, meus cabelos estavam presos em um coque bem feito e perfeito com apenas uns fios soltos na lateral que dava um belo toque ao penteado e a minha franja caindo sobre a testa, a maquiagem era neutra, com os olhos bem marcados realçando a cor dos mesmos, coloquei o conjunto de brincos e colar da cor dos meus olhos que ficaram belos e combinavam bem com roupa, no pulso esquerdo coloquei a pulseira que ganhei de Kiba no Natal e em meu dedo já tinha o anel de compromisso que ganhei de Naruto, estava perfeito. Agora era só esperar pela chegada do meu amor.

Não demorou muito e ele apareceu na minha casa em uma limusine preta, ele estava usando um terno italiano preto um belo sapato preto e brilhante por ser novo e uma gravata perolada, acho que acabamos pensando igual, eu queria ficar com a cor de seus olhos e ele colocou um detalhe em sua roupa que ficou com a cor dos meus.

— Nossa Hina, estou sem palavras.

— Sério?! Consegui isso mesmo? Você, Uzumaki Naruto sem palavras? – Disse surpresa e mais surpresa fiquei quando ele me tomou em seus braços e me beijou apaixonadamente.

— Nossa, te deixei sem palavras e você me deixou sem ar. – Sorri e ele sorriu junto coçando a parte de trás da cabeça.

— Vamos minha princesa, você vai ser a mulher mais linda da festa. – Ele abria a porta da limusine para que eu entrasse.

Rapidamente chegamos ao colégio, todos os nossos amigos estavam lá curtindo, nos juntamos a eles e recebi abraços apertados de todos; aproveitamos aquela noite, pois seria a última juntos antes de irmos cada um para uma Universidade diferente e alguns de nós até para países diferentes.

Sakura e Sasuke partiriam logo no final de semana depois da festa, Kiba e Karin também, já que ele tinha que se apresentar ao time, Tenten e Neji iriam na semana seguinte e Temari, Shikamaro, Gaara e Ino iriam apenas uma semana antes de iniciarem as aulas. Eu teria que ir logo no dia seguinte da festa, precisava resolver tudo na Universidade e ver um local para eu ficar, já que meu pai decidiu sei lá por que não me ajudar com isso. Poxa, ele bem que poderia ter alugado um bom apartamento para mim e próximo ao campus, me pouparia de ir pra lá tão cedo e eu poderia ficar mais um tempo em Konoha com ele e Naruto, mas não, ele dessa vez não me ajudou e eu teria que ir mais cedo para resolver isso. Saco viu!

Curti a noite como a última mesmo, dancei muito com meus amigos, tiramos diversas fotos, aproveitei meus últimos momentos com Kiba e Neji; sentiria uma falta em especial daqueles dois, pedi que Tenten cuidasse muito bem do meu primo e pedi que Karin fizesse o mesmo com Kiba, eu amava aqueles dois como se fossem meus irmãos.

— Hina, quando eu for um grande jogador e tiver muito dinheiro vou te visitar todo final de semana em Harvard. – Dizia Kiba deixando Karin visivelmente enciumada.

— Acho que sua namorada não vai gostar disso, disse baixinho de modo que só ele ouvisse. – Ele sorriu dando de ombros.

— Não se preocupe com ela eu vou leva-la junto. E você Hina é como minha irmã e veio primeiro, não é? – Kiba se aproximou e me beijou no rosto me puxando para um forte abraço. – Te amo Hinatinha.

Diário de Hinata - Um amor secretoOnde histórias criam vida. Descubra agora