40

5.6K 230 378
                                    

Elizabeth Mendes

Lizz: Lindo... Meu amor... Minha vida... - ele sorriu enquanto eu o acordava.

Shawn: Fez coisa errada... - disse com a sua voz rouca que eu amo.

Lizz: Fiz... A noite toda com você. - beijei o seu pescoço.

Shawn: Minha vida. - sorri para ele - Café da manhã na cama? - dei de ombros quando ele viu - Elizabeth, o que você fez?

Lizz: São quase dez da manhã... - mordi o lábio, ele perdeu a hora do trabalho porque sem querer eu quebrei o seu despertador e eu esqueci de avisá-lo sobre esse pequeno detalhe e só lembrei quando voltei da escola de Nina.

Shawn: Sabia que eu tinha uma reunião muito importante às oito e trinta com uns australianos e que no meu celular deve ter com certeza mais de cem ligações de toda a diretoria? - disse sorrindo.

Lizz: Por isso o café da manhã na cama. - beijei o seu rosto - Tinha que compensar minha parcela de culpa quando quebrei o seu despertador ontem e esqueci de te chamar hoje mais cedo. - continuei em cima por cima dele beijando e mordiscando o seu pescoço.

Shawn: Se continuar assim, eu vou... Hm... Vida. - apoiou a mão em minha bunda - Você é ótima em... Pedir desculpas...

Lizz: Vai me desculpar? - apoiei minhas mãos em seu cabelo e ele sorriu.

Shawn: Não. - eu sorri - Você com certeza me fez perder alguns milhões de dólares.

Lizz: Desculpa... Shawnie. - encarei sua boca.

Shawn: Não. - ficou por cima - O que eu faço com você? - deixou o chupão em meu pescoço.

Lizz: O que você quiser... Estamos só nós dois aqui.

Shawn: Então você... - beijou o meu pescoço - Acordou no horário...

Lizz: Com... Certeza... Ah... - senti seu toque em meu mamilo por baixo da minha blusa.

Shawn: Vadia... - me olhou - Mas só minha vadia. - o puxei para um beijo.

Lizz: Boca suja, senhor Mendes.

Shawn: Não escovei os dentes ainda. - e assim eu comecei a rir acabando com o clima.

Lizz: Desculpa. - o empurrei para sair de cima.

Shawn: Qual é, ia ser a melhor foda da sua vida! - ele pegou o celular rindo.

Lizz: Que porra Shawn! - ele voltou a deitar e pegou o seu celular que já estava tocando.

Shawn: Oi brutão... Calma, lindo... E os australianos?... Você é o cara, Geoff! - disse rindo - Nina passou a noite tossindo, com febre, acho que ainda não se acostumou com o clima... - fez uma careta, mentiroso da porra - Sim, não dormiu nada à noite e consequentemente eu também não dormi preocupado e acabei perdendo a hora... Por que eu mentiria?... Eu não transo muito... - voltou a rir - Vai se foder, bro, é sério, eu não iria mentir sobre isso, é a minha menina... Então continuamos ricos... Te amo. - desligou - Geoff conseguiu lidar com os australianos.

Lizz: Mentiroso da porra, meu Deus! - ele riu e me puxou.

Shawn: Eu não minto quando digo que amo você. - o beijei novamente, foda-se.

Lizz: Agora entendi porque a Stacy acreditava em você, quem não te conhece acha que é verdade mesmo. - fiquei brincando com o seu colar.

Shawn: Até você acreditaria. - neguei com a cabeça.

In My Blood ✦ Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora