Kagome
Fiquei furiosa com aquele maldito youkai, como pode querer que o meu Sesshoumaru se case com a filha dele, esse aqui já é meu e não vou empresta-lo de forma alguma, muito menos entrega-lo para não ter uma guerra ou sei lá o que entre eles, Sesshoumaru não gostou do tal lorde me querer e resolveu batalhar para isso, desci as escadas correndo, não seria louca de me aturar do terceiro andar daquele castelo e morrer.
Sesshoumaru estava ficando muito ferido e quando aquele maldito o envenenou não me aguentei, o ataquei impedido de dar o golpe final, algo dentro de mim despertou, a minha espada estava em total sincronia comigo, nada poderia me impedir de proteger quem amo.
- não deveria ter atacado o meu macho. - disse furiosa, não podia enchergar nada por causa da poeira e da terra que o meu golpe causou.
- és muito forte Miko da Shicon. - disse o lorde, ele já não possuía mais um braço, seu rosto estava repleto de sangue.
- como sabe disso, muitos não me conhecem pessoalmente. - disse pronta para ataca-lo novamente.
- sou bem informado, agora se me matares sera a novo Lady do sul, e poderá dominar com o seu lorde. - disse sorrindo.
- você se tornou uma ameaça para mim e as pessoas que amo. - disse e Ergui minha espada para o céu, me consentrei ao maximo e o olhei, sabia que meu poder estava a mostra, Shiro estava me fazendo liberar mais poder para momentos como esse. - PURIFICAÇÃO MORTAL. - gritei o mais alto que podia, um raio rosa arroxeado se formou e em seguida se dividiu em diversos cristais e acertaram em diversas partes do corpo dele, em seguida seu corpo foi se desfazendo ate não restar mais nada.
Me aproximei de Sesshoumaru e sua respiração estava fraca, me consentrei e comecei a curar sua ferida removendo o veneno de seu corpo e puxando para o meu, poderia demorar mais iria conseguir purificar se estivesse em mim, no Sesshoumaru eu poderia mata-lo e isso eu não queria, assim que terminei pedi para Jaken pedir a alguem para levar Sesshoumaru para o nosso quarto e prepara um cha de ervas especiais para mim, só assim iria poder agilizar o processo e purificação, me deitei ao lado de Sesshoumaru e Fechei os olhos cansada, avia usado muita energia mais ele estava a salvo era isso que importa para mi.
Sesshomaru
Acordei com um leve desconforto em meu corpo, como se algo houvesse me queimado e aos poucos desaparecido, abri meus olhos lentamente e olhei ao meu redor, minha ultima lembrança era de Kagome lutando contra o lorde do sul, me sentei rapidamente procurei por ela, Kagome estava deitada a meu lado, estávamos em meu quarto e isso me acalmou um pouco, passei a mão em seu rosto e podia sentir como estava que te, suava e as vezes fazia uma careta ou outra de dor, aquilo estava a me preocupar muito.
- Senhor Sesshoumaru que bom que acordaste. - disse Jaken entrando no quarto o olhei.
- o que ouve com minha fêmea? - perguntei frio.
- ela usou seus poderes para salva-lo e acabou por absorver o veneno, creio que seu corpo esteja a purificar o veneno meu senhor. - respondeu Jaken tremendo de medo.
- saia. - respondi sem olha-lo, Jaken saiu praticamente correndo de medo. - por que fizeste isso minha Miko. - disse acariciando seu adorado rosto, fiquei a velar seu sono enquanto ela lutava contra o veneno em seu corpo, era de mais ver Kagome sofrendo assim. Kagome parecia tão frágil a meus olhos e ao mesmo tempo tão poderosa, ela foi capaz de me defender de um lorde, como não percebi a força que ela tinha antes, poderia ter a tornado minha fêmea muito antes, mais logo ela ira querer ver aqueles humanos e o bastardo, por mais que eu o odeie fico grato pelo que ele foi capaz de fazer.
- Sesshoumaru-sama. - chamou-me Jaken entrando no quarto.
- o que queres aqui Jaken? - perguntei irritado mais sem demonstrar.
- Satori Hime estas aqui e deseja ver meu mestre e sua companheira. - disse tremendo, o que minha mãe queria aqui, me levantei do funto e olhei para Kagome adormecida, não queria deixa-la ali mais não tinha escolha, segui para a entrada do castelo e avistei minha mãe.
- o que desejas? - perguntei parando em sua frente.
- quero conhecer sua companheira meu filhote, saber se ela deve ser de nosso clã. - respondeu minha mãe.
- isso cabe a este Sesshoumaru decidir - disse frio.
- não seja teimoso filhote, me leve até ela. - disse minha mãe, suspirei e dei as costas a ela, sabia que iria me seguir, fomos Lara meu quarto e Kagome ainda estava a dormir e gemer baixo de dor. - essa és tua fêmea? - perguntou minha mãe desconfiada.
- sim. - respondi sem olha-la, minha mãe se aproximou dela.
- realmente tens muito poder, mas como se deixou sr envenenada? - perguntou confusa.
- ela retirou o veneno de mim, tive uma afronta com o lorde do sul e minha fêmea interferiu, ainda não sei o que ocorreu com ele. - respondi
- a senhorita Kagome o matou meu senhor, ela és a nova Lady do sul. - disse Jaken, minha mãe o olhou surpresa e sorriu, algo que a muito não a via fazer.
- soube escolher meu filhote, se ela sobreviver a este veneno ela sera uma ótima fêmea para você, a valorize e não cometa os mesmos erros que seu pai. - disse passando a mão no cabelo de Kagome.
- este Sesshoumaru não seria burro a este ponto. - respondi.
- ótimo, ficarei no castelo para poder conversar com sua fêmea quando acordar, você prepare meu quarto. - disse olhando Jaken.
- sim senhora. - respondeu saindo correndo.
- cuide dela, boa noite filhote. - respondeu saindo do quarto não a respondo, apenas deitei ao lado de Kagome.
- aguente minha fêmea, volte para mim. - pedi suplicante, nunca senti essa angustia antes, será que ela esta dispersando tantas coisas desconhecidas em mim, será que isso é bom ou ruim, espero que possa lidar com esses sentimentos novos e desconhecidos.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu novo Destino
FanfictionKagome finalmente conseguiu juntar a joia de quatro almas e junto de seus amigos derrotar Naraku, a jovem miko pensou que agora teria a chance de viver seu amor com Inuyasha mais o mesmo tinha outros planos, um pequeno encontro entre eles muda a vid...