Disputa

1.2K 99 18
                                    


Kagome

Sesshoumaru e eu fomos para o nosso quarto, ou melhor, o novo quarto, é tão estranho saber que sou uma Lady, dona de um castelo e de terras que nunca pensei em dominar, me sentia tão diferente, mas forte, corajosa, ao lado de Sesshoumaru eu sinto que posso tudo, já com o Inuyasha eu me sentia tão para baixo, ele sempre dizia que era fraca e que não chegaria aos pés da Kikyou, não vejo a hora de encontra-los, quero que todos saibam que superei Kikyou e que estou casada com Sesshoumaru, pelo menos perante as leis Youkais, gostaria de me casar pela lei dos humanos, afinal sou uma e sempre sonhei em me vestir de noiva e ter uma festa e lua de mel, mas com o Sesshoumaru acho que nunca vou ter nada disso.

- no que minha Miko esta pensando? – perguntou acariciando meu pescoço.

- nada importante coisas de humanas. – disse sem graça.

- você parecia estar interessada nesse pensamento, me conte. – disse Sesshoumaru me colando mais a seu corpo.

- estava pensando se algum dia iremos nos casar. – disse sem graça.

- já somos casados. – disse Sesshoumaru como se fosse obvio.

- eu sei, mas me refiro ao casamento humano, realizado por um padre. – disse sem encara-lo.

- se isso é importante para a minha Miko podemos realizar esse casamento em poucos dias. – respondeu.

- tem certeza, você não gosta de coisas humanas, me surpreende ainda saber que me ama. – disse o encarando.

- este Sesshoumaru estava errado, tudo que diz respeito a sua fêmea o interessa, então sim iremos nos casar Miko. – disse me olhando, sorri.

- obrigada. – disse o beijando, nos deitamos na cama e claro depois de nos amarmos adormecemos abraçados, acordei no outro dia um pouco enjoada e me levantei da cama sem fazer barulho, sai do quarto e passei a andar pela propriedade do castelo, era tudo tão bonito, estava andando perto de algumas arvores e um enjoo mais forte se fez presente, corri para trás de uma e acabei vomitando tudo que avia comido ontem, que maravilha será que estou ficando doente.

- bom dia Kagome. – essa voz só podia ser o Kouga.

- bom dia. – disse desanimada.

- que desanimo. – disse a meu lado.

- estou um pouco enjoada, só isso, acho que estou ficando doente. – disse desviando o olhar, passamos a andar lado a lado de volta para o castelo.

- se acostume isso vai ser mais frequente. – disse Kouga sorrindo.

- por que, você sabe o que tenho? – perguntei surpresa, Kouga riu.

- claro, Ayame passou por isso também. – disse sorrindo.

- como assim, me diz Kouga. – praticamente implorei.

- você esta gravida Kagome. – disse parando em minha frente o olhei assustada.

- gravida, vou ser mãe, não, deve ser só alguma coisa que comi. – disse negando, Sesshoumaru não deve querer filhos, ainda sabendo que serão hanyous ou será que quer.

- não adianta, eu tenho certeza, vi Ayame passar por tudo isso que você esta passando, logo terá um herdeiro para Sesshoumaru. – disse Kouga, ao longe vi Sesshoumaru nos olhando com cara de poucos amigos.

- Kouga eu não sei nem o que dizer, tenho que descobrir se o poço ainda funciona e voltar a minha era para fazer um exame mais concreto, ou achar alguém aqui na era feudal que possa me ajudar. – disse nervosa.

- se o poço não funcionar você pode pedir a velha da aldeia da sua amiga. – disse Kouga me abraçando em seguida, ele estava me ajudando e correspondi o abraço, mas logo o sentir ser puxado e o vi ser lançado para longe.

- como ousa tocar a fêmea deste Sesshoumaru Youkai. – disse com os olhos vermelhos, droga o que faço agora.

Sesshoumaru

Acordei e Kagome não estava a meu lado, levantei e segui seu cheiro, ela estava conversando com aquele maldito Youkai lobo, minha fera estava agitada e descontrolada, o cheiro de Kagome me fazia ser mais possessivo do que de costume, me pergunto o porquê disso agora, ao ver ele a abraçar não me controlei e o lancei para longe dela, como ele ousa a tocar.

- calma ai o estressado, eu só estou abraçando a minha amiga nada de mais. – disse o Youkai, Kagome parecia nervosa.

- não admito que toque nela. – respondi, sabia que minha fera estava querendo sair.

- Sesshoumaru pare por favor não faça nada ao Kouga. – pediu Kagome, ela ainda o defende.

- esta a defender esse Youkai Miko? – perguntei irritado.

- quer saber, pode vir, eu vou proteger a Kagome até de você se for preciso. – disse o Youkai fazendo pose de luta, fiz um chicote venenoso e o ataquei, até que ele desviou bem, em seguida ele me atacou desviei e voltei a ataca-lo.

- maldito. – rosnei e o ataquei novamente, Kagome parecia assustada e não sabia como agir, eu faria de tudo para não perder minha fêmea.

- já chega os dois, por que estão brigando? – perguntou alterada, não demos atenção e continuamos a lutar, machuquei o Youkai lobo que caiu no chão com o braço sangrando, sorri de lado e ele já iria me atacar, mas sentimos uma forte energia e fomos lançados para lados opostos.

- CHEGAAAA. – gritou Kagome se colocando em nossa frente. – o que diabos pensam que estão fazendo, querem se matar? – perguntou, seus olhos estavam avermelhados e sua aura estava sinistra.

- ele a tocou. – respondi em um rosnado.

- foi ele que começou Kagome. – disse o Youkai lobo.

- eu não quero saber quem foi, eu não quero que os dois se matem, Kouga é meu amigo e você é o homem que amo, entendam isso. – disse chateada.

- então me diga por que ele a tocou? – perguntei.

- por que ele me disse algo. – respondeu desviando o olhar.

- o que seria? – perguntei mais calmo e me aproximei dela.

- preciso ter certeza antes de lhe contar. – disse sem me encarar.

- eu exijo saber o que se passa com a minha fêmea. – disse com os olhos vermelhos e a puxando para perto de mim.

- eu estou gravida. – disse sem me encarar, fiquei a olhando surpreso e sem o que dizer...

Continua...

Meu novo DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora