Kagome
Sesshoumaru ficou com Rin e Jaken enquanto Sango me arrastava para dentro da cabana de vovó Kaede, ela estava tão feliz que eu tinha voltado que não parava de chorar e me arrastar, entramos na cabana e vovó Kaede me olhou surpresa.
- Kagome pensei que estivesse morta, Inuyasha disse que você tinha sido atacada e que não conseguiu te defender. – disse vovó Kaede.
- por que será. – disse ironicamente. – mas não importa, queria pedir uma coisa vovó Kaede. – disse corada e sem graça.
- claro, fale menina. – disse após me dar um abraço apertado.
- eu acho que estou gravida, mas queria ter certeza, tem como à senhora saber? – perguntei corada.
- gravida, mas estas a se relacionar com quem? – perguntou vovó Kaede.
- com o Sesshoumaru, ela chegou com ele e o mesmo estava bem possessivo. – disse Sango.
- isso é verdade? – perguntou vovó Kaede.
- sim é verdade, Sesshoumaru me salvou e acabamos nos conhecendo melhor, ele esta me treinando e até me marcou como fêmea dele. – disse sorrindo.
- nunca imaginei Sesshoumaru agindo dessa forma. – disse Sango.
- venha vamos ver se esta mesmo gravida. – disse vovó Kaede, ela me fez deitar e passou a mão em meu ventre liso, começou a fazer uma cantiga e em seguida me olhou e sorriu. – realmente esta, posso sentir a áurea maligna vindo de seu ventre, será uma criança muito forte. – disse Kaede, a abracei por instinto chorando em seguida.
- obrigada. – disse aos prantos, nunca antes pensei que ficaria tão feliz com uma noticia tão simples.
- parabéns Kagome-chan, espero que esteja feliz com ele. – disse Sango me abraçando em seguida.
- Miko. – chamou Sesshoumaru adentrando a cabana de Kaede, sendo seguido por Inuyasha, Kikyou e Miroku.
- algum problema Sesshoumaru? – perguntei percebendo que ele estava nervoso, outra vantagem da marca.
- por que estas chorando? – perguntou me olhando e ignorando os outros, sorri para ele.
- vovó Kaede confirmou a minha suspeita, acabei ficando feliz. – disse limpando as lagrimas, Sesshoumaru se aproximou de mim e Inuyasha se colocou em nossa frente.
- saia da frente bastardo. – disse Sesshoumaru, sua áurea estava maligna e sabia o que isso significava ele iria matar Inuyasha se continuasse o impedindo de se aproximar de mim.
- não, você não vai levar Kagome, o lugar dela é aqui. – respondeu Inuyasha, o olhei irritada e deixei uma leve descarga de energia o atingir.
- quem decide isso sou eu Inuyasha e não você. – disse irritada.
- como, por que usou sua energia em mim? – perguntou Inuyasha.
- você ainda pergunta você esta impedindo que Sesshoumaru se aproxime de mim, vai ficar com a sua mulher ou sei lá o que Kikyou é para você e faremos o que me disse naquele dia, me esquece. – disse irritada, Sesshoumaru cruzou e me abraçou tentando me acalmar.
- Miko, a alteração de energia pode fazer mal ao filhote. – disse Sesshoumaru.
- tem razão, preciso me acalmar. – disse suspirando.
- que historia é essa de filhote, Kagome o Sesshoumaru te obrigou a ser dele? – perguntou Inuyasha, isso não interessava a ele, apesar de que me entreguei a principio para não morrer.
- não Inuyasha, ao contrario de você Sesshoumaru não me obriga a nada e não me usa como você fez. – respondi irritada.
- olha como fala com o meu Inuyasha. – disse Kikyou.
- Kikyou morre e vai para o inferno a e não se esquece de levar o idiota com você, os dois se merecem. – disse saindo da cabana, precisava de ar e muito ar, me sentia descontrolada e poderia matar alguém naquele momento.
Sesshoumaru
Minha Kagome estava irritada e aquilo poderia afetar o nosso filhote, queria acalma-la mais minha vontade era de matar os culpados por essa alteração, fui de encontro a minha fêmea e antes de chegar nela, senti uma energia vindo de trás de mim, me virei e vi Inuyasha segurando a Tessaiga pronto para atacar.
- você pagara por tirar a Kagome de mim. – disse irritado. – ferida do vento. – gritou, desviei com facilidade de seu ataque.
- SESSHOUMARU. – gritou Kagome, sua voz era de preocupação.
- preocupe-se com sigo mesma maldita copia. – disse aquela morta viva, queria protege-la mais precisava enfrentar aquele inútil.
- Miko proteja-se. – disse a vi assentir e usar seu arco para se defender da Miko, enquanto eu peguei minha bakussaiga para me defender.
- você acha que pode ficar com ela, Kagome é parte de Kikyou deveria estar morta. – disse o bastardo me atacando, me defendi com a minha bakussaiga.
- ao contrario de você bastardo, este Sesshoumaru da valor para a Miko que você não quis, tentou mata-la e este Sesshoumaru a salvou. – disse irritado e o ataquei, ele se defendia, mas eu queria destruí-lo e poder ajudar minha Miko, toda essa alteração faria mal a ela e ao filhote, iria protegê-la, passei a atacar com mais rapidez e fazia feridas no bastardo, cravei bakussaiga na barriga daquele inútil que caiu de joelho no chão, iria dar mais um golpe mais senti uma energia me circular, em seguida a miko morta apareceu em minha frente e Kagome a meu lado.
- maldito. – disse o bastardo.
- você não vai matar o meu Inuyasha. – disse a morta viva. – vou acabar com você. – disse apontando o arco e flecha em minha direção.
- não tente nada contra meu macho Kikyou, já lhe mostrei que não sou fraca, Inuyasha provocou o que esta acontecendo. – disse minha Kagome ficando em minha frente e continuando com a barreira ao nosso redor.
- você esta se achando só por que tem um pouco de poder acha que pode tudo, você vai ver quando o Sesshoumaru não estiver por perto, irei acabar com você. – disse a miko morta, meus olhos ficaram vermelhos e Kagome virou para mim.
- ignore Sesshoumaru, deixe-os por enquanto, por mais mal que eles tenham me feito não vale a pena mata-los, eles tem de viver e ver a nossa felicidade. – disse Kagome.
- tens razão minha Miko. – disse enlaçando sua cintura.
- quando estivermos melhor vocês irão nos pagar, iremos acabar com vocês. – ameaçou a Miko morta ajudando o bastardo a saírem da nossa frente.
- vamos Miko. – disse a puxando para sair.
- fiquem aqui, preparei um quarto para o casal e Rin poderá ficar em outro. – disse a velha humana.
- por favor, Sesshoumaru, amanha tentamos o poço-come-ossos. – pediu a Miko.
- tudo o que me pedir Miko. – respondi, entramos na cabana e agora sem o bastardo e a Miko morta poderíamos ter mais tranquilidade.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu novo Destino
FanfictionKagome finalmente conseguiu juntar a joia de quatro almas e junto de seus amigos derrotar Naraku, a jovem miko pensou que agora teria a chance de viver seu amor com Inuyasha mais o mesmo tinha outros planos, um pequeno encontro entre eles muda a vid...