Kagome
Eu não seria capaz de matar a Kikyou novamente ainda mais ela estando gravida, não iria cometer os mesmo erros que ela, não conseguia ataca-la, temia machucar o bebe que afinal de tudo era inocente nessa historia, não tinha culpa de seus pais terem um ódio por mim, mesmo eu nunca tendo feito nada de mal para eles, eu nem se quer pedi para cair naquele poço e vir parar na era feudal, tudo que eu queria era ter curtido os meus 15 anos e nada mais, agora tudo mudou e mesmo gostando de Inuyasha é somente como amigo, eu amo Sesshoumaru e quero protege-lo, fechei os olhos, Midoriko o que eu faço, perguntei em minha mente, sem deixar a barreira a minha volta desaparecer.
- Minha querida Kagome você é especial e única, se não quer matar aquela que foi responsável por vinda a essa era, então tente outros meios. – disse Midoriko em minha frente.
- que outros meios, eu não quero fazer mal a ela, só quero viver com o Sesshoumaru e quem saber ter eles como amigos, não quero que forcem nada, mas não precisamos dessas brigas, de sermos inimigos. – disse com os olhos marejados, minha vida só esta completa graças a eles que me trouxeram para cá e juntos formamos uma amizade que não pode ser esquecida com magoas.
- então use os seus poderes e purifique essa maldade na mente deles, retire todo e qualquer sentimento de magoa e rancor deixe o amor fluir e mostre a eles que você não esta mais entre eles, mostre ao hanyou que o amor dele pertence à Kikyou e que deve manter esse amor para ela e lhe esquecer. – disse Midoriko sorrindo.
- você tem razão, mais como farei isso? – perguntei a olhando.
- apenas pense em coisas boas e deixe sua energia circular o corpo de Kikyou e do hanyou, transmitindo somente aquilo que acha importante. – disse Midoriko, sorri para ela.
- Obrigada por sempre me mostrar o caminho correto Midoriko, irei fazer isso mesmo. – disse sorrindo, Midoriko foi desaparecendo e voltei a ver Kikyou com um semblante de raiva.
- esqueça esse ódio Kikyou ame seu bebe e o Inuyasha. – disse a olhando.
- é o que mais quero, mas você esta no meu caminho para isso. – disse Kikyou me atacando.
- então não me resta escolha. – disse, fiz uma nova barreira, uma protegia o meu filhote e a outra envolvia Kikyou a fazendo flutuar e ficar parada.
- o que é isso? – perguntou nervosa, não respondi, em seguida senti outra pessoa em minha barreira, olhei e estava Inuyasha ali, sorri e os deixei lado a lado, parados sem poder se mexer.
Transmiti coisas boas para eles, removendo toda a magoa e ódio que sentiam durante esses cinquenta anos, deixando o amor deles a mostra, claro que mostrei o quanto amo Sesshoumaru e ele me ama, talvez nos não tenhamos a melhor família do mundo, mas éramos amigos.
- eu não quero ficar entre vocês dois, eu já estou construindo minha família ao lado de Sesshoumaru, só quero a amizade que criamos Inuyasha, não quero seu amor, quero que o de a Kikyou, a mulher que amou por tanto tempo e sofreu pela perda, não jogue essa oportunidade fora, ela voltou por você, esta viva e com um filho seu no ventre, me esqueça como mulher e me veja como amiga ou até mesmo uma irmã é o que eu peço aos dois. – disse fechando os olhos era somente isso que eu transmitia a eles, os dois me olharam com lagrimas em seus olhos, sorri enquanto os olhava e colocava no chão, já não restava resquício de raiva ou magoa de ambos.
- como fez isso? – perguntou Kikyou.
- apenas transmiti o que sentia por vocês dois, purificando as coisas ruins. – disse sorrindo.
- obrigada, me fez entender que você não é a culpada por meus erros, somente nos dois temos a culpa por não confiarmos um no outro. – disse Kikyou pegando na mão de Inuyasha, sorri.
- Kagome peço perdão pelo meu egoísmo com você, achei que só por que me tratou bem e me fez ter amigos você me pertencia, mas estava enganado, você é livre e agora é a fêmea de Sesshoumaru, apesar de não gostar muito dele, estou feliz que esteja bem, não pretendo mais atrapalhar vocês, quero somente viver com a minha Kikyou e o nosso filhote. – disse Inuyasha a abraçando.
- assim espero. – disse com um enorme sorriso, em seguida senti braços circularem em minha cintura e sorri ao reconhecer quem era meu amado Sesshoumaru.
Sesshoumaru
Fiquei ao longe olhando para a minha Miko, vendo o que ela fazia com o bastardo e a Miko morta, me aproximei mais percebi que era um tipo de purificação, esperei ela terminar e ouvi a conversa dela com eles, me aproximei dela e enlacei sua cintura, ficando por trás dela e sussurrei em seu ouvido.
- Minha Miko cada dia mais forte e inteligente. – disse baixo.
- obrigada, vamos para a aldeia. – perguntou sorrindo.
- a Sesshoumaru. – chamou o bastardo.
- hm. – respondi o olhando.
- eu não irei mais atrapalhar o seu relacionamento com a Kagome, mas não a faça sofrer. – disse o bastardo.
- este Sesshoumaru não é você, jamais faria minha fêmea sofrer. – disse sem olha-lo.
- ok, sem briga os dois, vamos para a aldeia que estou ansiosa para ver a Sango, o Miroku e também o Shippou que ainda não o vi. – disse minha Miko sorrindo, pegou em minha mão e me puxou, Rin logo apareceu e fomos juntos para a aldeia, dessa vez já não tinha brigas e nem um clima pesado.
- Kagome. – chamou a Miko morta, ela pode estar viva mais para mim continuara sendo uma Miko morta.
- sim. – respondeu olhando.
- você fara um casamento humano com o Sesshoumaru? – perguntou a Miko morta, Kagome me olhou e assenti para ela contar.
- sim até compramos as alianças em minha era, trouxe para a Sango e o Miroku também. – disse Kagome sorrindo.
- você me mostra depois? – perguntou a miko morta.
- claro, da próxima vez que ir a minha era eu vou procurar uma para vocês. – disse sorrindo, chegamos à aldeia e estava uma fogueira grande acesa, em seguida os humanos se aproximaram de nos e junto deles um Youkai raposa ainda filhote, minha Miko o olhou e seus olhos marejaram. – Shippou. – disse entre lagrimas.
- KAGOME. – gritou vindo correndo até Kagome e pulando em seu colo. – minha mãe de coração, buábuá. – chorava o filhote, enquanto era abraçado por minha Miko.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu novo Destino
FanficKagome finalmente conseguiu juntar a joia de quatro almas e junto de seus amigos derrotar Naraku, a jovem miko pensou que agora teria a chance de viver seu amor com Inuyasha mais o mesmo tinha outros planos, um pequeno encontro entre eles muda a vid...