Kagome
Minhas lagrimas corriam por meu rosto livremente, estava com tanta saudade de Shippou, ele era o meu menino, o protegi durante todo o nosso percurso durante a busca por Shikon, nem sei como não perguntei por ele no dia em que cheguei a aldeia.
- Shippou meu menino que saudade. – disse o apertando em meus braços.
- eu achei que voce tinha morrido, o baka do Inuyasha disse que não conseguiu te salvar. – disse chorando, olhei para o Inuyasha e ele estava com um olhar culpado.
- eu sei meu pequeno, eu fui atacada sim e o Inuyasha achou que eu tinha morrido, mais o Sesshoumaru me salvou. – disse tentando consertar aquele clima ruim, Inuyasha sorriu agradecido.
- obrigado por salvar a minha mamãe senhor Sesshoumaru. – disse Shippou o olhando mais sem sair de meu colo, Sango e Miroku vieram sorrindo em nossa direção.
- Kagome-chan fizemos uma festa para você, comemorar que esta viva e que agora esta casada e com um filho a caminho. – disse Sango, sorri agradecida.
- esta esperando um filhote mamãe? – perguntou Shippou, sorri.
- sim meu amor, Sesshoumaru o Shippou pode morar com a gente no castelo? – perguntei, se ele não deixasse eu levaria Shippou para o meu castelo no sul.
- claro minha fêmea. – respondeu Sesshoumaru sorri.
- então gente, vamos comemorar que amanha terei de voltar para o oeste e ainda tenho que ir para o sul essa semana. – disse puxando todos para a beira da fogueira.
- por que vai para o lado sul senhorita Kagome? – perguntou Miroku, sorri.
- eu tenho que ver como estão as coisas lá, ainda não encontrei alguém para assumir o castelo para mim. – respondi sorrindo.
- espera, voce quer dizer que é a nova lady do sul e oeste? – perguntou Kikyou surpresa, sorri.
- sim, eu meio que me irritei com o antigo lorde do sul e acabei o matando. – disse sem graça, sentei perto da fogueira com Shippou em meu colo.
- nossa então voce realmente esta forte. – disse Inuyasha sorri.
- bom sim, mas não usei todo o meu poder para derrota-lo, só usei todo o meu poder uma vez com o Sesshoumaru, mas isso foi antes, agora já aumentei um pouco mais com os treinos que temos frequentes no castelo. – respondi sorrindo.
- eu disse que voce seria forte Kagome-chan. – disse Sango, todos estavam surpresos menos Sesshoumaru.
- obrigada. – passamos o resto da noite comemorando, conversávamos sobre tudo, sugeri que Miroku e Sango fossem para a terras do sul onde estavam sobre meu domínio para melhor proteção, mas não quiseram, quem sabe um dia, gostaria de deixar toda a aldeia segura, principalmente o poço, ele foi o responsável por eu estar aqui e feliz ao lado de meus amigos.
Sesshoumaru
Minha Miko estava muito feliz com aquele filhote em seus braços, passou boa parte da noite com ele e com Rin por perto, ela os amava como se fossem os filhos dela, por um momento minha fera se sentiu excluída, querendo somente a Miko para este Sesshoumaru, mas não iria interferir seu momento, após horas deles conversando, minha Miko colocou o filhote e Rin para dormir e depois veio até este Sesshoumaru que se encontrava longe da cabana, somente sozinho poderia pensar, nenhum humano se aproximava de mim e aqui era afastado de mais para isso.
- Sesshy. – minha doce Miko me chamava, me virei e a vi vindo em minha direção com um sorriso nos lábios.
- Miko. – respondi.
- esta bem afastado da aldeia, por um lado é bom e por outro nem tanto. – disse vindo em minha direção, sentei novamente.
- hm. – respondi simplesmente, ela se sentou em meu colo colocando uma perna de cada lado.
- sabe eu não lhe dei atenção hoje direito e agora a noite foi pouca as vezes que ficamos próximos, acho que vou recompensa-lo por ter feito tudo para me agradar. – disse minha miko, em seguida me beijou, retribui o beijo e passei a explorar sua boca. – hm, me faça sua meu Sesshy, mostre o quanto deseja a sua fêmea. – gemeu assim que passei a explorar seu pescoço, ela usava um vestido de sua era, para este Sesshoumaru seria fácil possui-la, dei uma lambina na marca e retirei meu membro para fora do Kimono, retirei aquele pano que cobria a intimidade de minha fêmea e a penetrei de uma só vez, ela gemeu e eu também gemi ao estar dentro dela novamente, estava sentindo falta de possui-la, passei a estocar forte e fundo nela, minha fêmea passou a cavalgar em meu colo, me fazendo deseja-la ainda mais, ela estava perto e eu também, mas escutei um barulho e olhei na direção do mesmo, vendo o bastardo e a fêmea dele nos olhando corados.
- fora. – rosnei, minha Miko os olhou e corou, mas não saiu da posição que estava.
- desculpe não queríamos atrapalhar, estávamos procurando um lugar calmo para fazer o mesmo. – respondeu o bastardo, Kagome riu.
- ok Inuyasha, então continuem procurando, esse já esta ocupado e estão nos atrapalhando. – respondeu corada e sorrindo.
- ok, desculpe novamente. – disse puxando a fêmea dele, voltamos a ficar sozinhos.
- por que esta me olhando assim, temos trabalho a fazer. – disse voltando a se movimentar em meu membro, agarrei seu bumbum a ajudando a ir mais rápido e mais fundo, estava gostoso ama-la daquela forma, minha miko era a única que conseguia me descontrolar.
- minha fêmea. – rosnei em seu ouvido e parece que ela gostou, intensificamos as investidas até ela se derramar em meu membro, investi mais algumas vezes e gozei em seu interior, ela escorou a cabeça em meu peito, estava bastante ofegante.
- Sesshy. – me chamou.
- hm. – respondi.
- acha que nosso filhote será menino ou menina? – perguntou em seguida me olhou.
- este Sesshoumaru não sabe, mas ambos serão tratados com amor. – respondi, sabia que minha Miko daria o amor que eles precisassem e eu também avia aprendido a amar.
- tem razão, não vejo a hora que nasça, mais ainda levará nove meses. – disse sem sair de meu colo, ainda me encontrava dentro dela.
- a gestação de um youkai é diferente, provavelmente o filhote nascera dentro de quatro a cinco meses, dependendo de quanto tempo já foi concebido o filhote. – disse a olhando, Kagome sorriu.
- não da nem para fazer as contas, a gente faz tanto isso que fica difícil saber quando foi que engravidei. – disse se levantando de meu colo, me ajeitei e ela fez o mesmo. – bom pelo menos nascera logo, agora vamos para a cabana, amanha temos que voltar cedo para o castelo, ou sua mãe pode querer arrancar a minha cabeça. – disse sorrindo, ela pegou minha mão e juntos fomos para cabana descansar.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu novo Destino
FanficKagome finalmente conseguiu juntar a joia de quatro almas e junto de seus amigos derrotar Naraku, a jovem miko pensou que agora teria a chance de viver seu amor com Inuyasha mais o mesmo tinha outros planos, um pequeno encontro entre eles muda a vid...