nascimento

720 58 4
                                    


Kagome

Os meses restantes de minha gravidez ocorreram sem nenhum problema, Sango agora esta gravida de três meses, esta toda feliz, o filho de Kikyou e Inuyasha esta prestes a nascer também, mais ela anda estranha, muito fraca, alertei Inuyasha mais ele não parece muito preocupado com isso, ele andava bastante distante, o Shippou estava ficando forte como Sesshoumaru e Rin treinava todos os dias dizendo que queria chegar a meu nível, eu não sei se isso será possível já que eu só estou onde estou graças a Midoriko e Sesshoumaru.

- hm... – gemi, já fazia alguns minutos que sentia algumas dores no ventre, mais achei normal, então não alertei ninguém, senti mais uma dor forte e algo molhar minhas pernas, olhei para baixo e me assustei. – a bolsa estourou. – o que faço Sesshoumaru onde você esta não conseguia me mover doía muito.

- Kagome o que ouve? – perguntou Sesshoumaru não sei de onde ele apareceu e nem me importo.

- Sesshoumaru os filhotes estão nascendo, por favor, me ajuda. – pedi nervosa, ele me pegou no colo estilo noiva.

- chamem a parteira imediatamente. – disse para um dos servos, Sesshoumaru adentrou comigo o quarto e me deitou na cama, logo a parteira entrou e praticamente o expulsou dali.

- minha senhora faça força, você precisa ser forte. – disse a parteira.

- AHHHHH... – gritei fazendo força, ela não parava de me mandar fazer força, assim que não aguenta sou eu, já estava exausta quando ouvi o primeiro choro.

- é uma menina. – disse a parteira. – a limpem, nos ainda não acabamos. – disse novamente, continuei fazendo força e logo nasceu o segundo. – um menino. – disse sorrindo, voltei a fazer força era o ultimo, não sei por quanto tempo irei aguentar isso, após mais alguns minutos sentindo dor nasceu o terceiro. – é uma menina, pode descansar senhora. – pediu a parteira, ela nem precisou fala muito para que eu mergulhasse no mundo dos sonhos.

Não tive muito tempo para descansar, logo acordei cansada mais precisava alimentar os meus filhotes, vi Sesshoumaru entrar no quarto serio, viu os nossos filhotes e pegou uma das meninas no colo.

- minha fêmea como estas? – perguntou me olhando, enquanto eu amamentava a menina mais velha.

- cansada, mais depois de amamentar nossos filhotes pretendo descansar. – disse sorrindo.

- qual será o nome de nossos filhotes? – perguntou Sesshoumaru sorri.

- essa linda de cabelos prateados se chamará Sesshyna, a que você segura será a Yuka e o nosso filhote será o Yuto, nossos três amados. – disse feliz.

- combina perfeitamente com eles. – disse Sesshoumaru, eu estava tão feliz, peguei o menino e o amamentei enquanto Sesshoumaru via a todo com um sorriso pequeno nos lábios, esse desaparecia somente quando algum servo entrava no quarto.

Sesshoumaru

Ao adentrar o quarto, vi Kagome segurando uma menina Youkai de cabelos prateados, então peguei a que tinha cabelos pretos com mexas prateadas no colo, enquanto uma serva cuidava do menino de cabelos inteiramente pretos, eles eram uma combinação perfeita de Kagome e de mim, com os nomes achei que combinaram com as nossas crias. Kagome amamentou os três e depois colocamos nos berços que arrumamos há um mês, ela logo adormeceu me pedindo para cuidar de nossos filhotes, eu o fiz já que queria proteger os quatros.

Kagome me mudou muito, mudou o meu destino, me dando meu novo destino muito melhor, nunca imaginei que pudesse querer ter filhotes com uma humana, mais Kagome não era uma humana qualquer, ela era uma miko muito forte, se tornou pura com meu veneno, eu a amo muito e custei a entender o que sentia por ela.

Depois do nascimento dos nossos filhotes os dias passaram mais rápidos, os humanos aceitaram morar no castelo mais pediram para ser aqui junto de Kagome e eu permitir já que ela precisava de alguém de confiança para ajudar com nossos filhotes, o humano esta treinando para se tornar o general de meu exercito, pode ser humano mais esta bem forte e é de confiança o que me é de estrema importância.

O mês passou e a miko de Inuyasha estava em trabalho de parto Kagome e a humana foram ajudar ela, a pedido de Kagome eu entrei junto, a miko estava muito pálida, não parecia saudável, Inuyasha corria de um lado para o outro lá fora, parecia com medo, dizia que não queria perder a criança e nem a miko, Kagome a olhava triste e a humana também.

- Kagome, quero lhe pedir uma coisa. – disse a miko.

- Kikyou tem de se esforçar para seu bebe nascer. – disse Kagome.

- eu não tenho mais forças, minha hora chegou e dessa vez pretendo ter paz, só peço que ajude Inuyasha a cuidar de nosso filho, eu amo muito os dois. – disse a miko, vi a humana segurar o bebe e a miko ficar ainda mais fraca.

- Kikyou você precisa descansar. – disse Kagome.

- promete. – pediu sua respiração estava fraca.

- eu prometo Kikyou, vou ajudar Inuyasha, eles vão morar no meus castelo do sul, irei cuidar de seu menino, apenas me diga o nome. – disse Kagome, a miko tentou recuperar o folego.

- Inuroy. – disse a miko, em seguida sua cabeça pendeu para o lado.

- eu irie cuidar de Inuroy Kikyou, espero que agora tenha paz em sua eternidade. – disse Kagome. – Sango pode limpar o Inuroy, vou falar com o Inuyasha. – disse Kagome saindo, a humana assentiu a segui e a vi falando com Inuyasha.

- não pode ser de novo não. – disse Inuyasha.

- fique calmo, você tem um filho para criar Inuyasha. – disse Kagome.

- como vou cuidar de uma criança se eu não consegui cuidar nem da mãe dele. – disse Inuyasha seus olhos estavam marejados.

- Inuyasha. – o chamei, ele me olhou triste. – Kagome e eu iremos levar seu filhote para o castelo, mandarei prepararem o enterro de sua fêmea, quando estiver pronto vá a nosso castelo para ter seu filhote de volta. – disse o olhando.

- obrigado Sesshoumaru. – disse Inuyasha, em seguida ele saiu correndo.

- nunca pensei em você agindo assim com ele. – disse Kagome, eu a olhei e sorri.

- você mudou tudo em mim minha fêmea, agora vamos para o castelo, temos muito que fazer e temos que cuidar de nossos filhotes. – disse a olhando, ela assentiu e junto da humana fizeram tudo para levar o corpo da miko e a cria de Inuyasha.

Continua...

Meu novo DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora