Elizabeth Mendes
Lizz: Hey! Teddy! - acenei e ela me chamou para dentro do meu ateliê.
Teddy: Foca na perfeição! - minha loja estava ficando perfeita.
Lizz: Eu já notei a perfeição desde a fachada! Não vejo a hora dela está lotada de roupas e clientes!
Teddy: Não sei como conseguiram fazer essa reforma tão rápido.
Lizz: Não tão rápido, Shawn ainda era noivo de outra quando começou as obras. Mas ficou perfeita. Eu estou sonhando, Teddy? - sorri pra ela que negou com a cabeça.
Teddy: Tudo isso é real, senhora!
Lizz: Eu ainda não acredito!
Teddy: E aquele errinho no seu nome? - eu sorri com isso.
Lizz: Vou jantar no papai hoje, eu vou perguntar à ele como está a parte do registro para podermos finalmente colocar essas lindas letras na fachada.
Teddy: Enquanto elas não estão lá, vamos fazer assim... - ela foi até as letras e organizou o nome Nina&Co. - Deita aí na frente igual uma Kardashian.
Fiz o que ela pediu e a minha melhor pose para a foto. As fotos, porque foram milhares. Postei uma avisando que muito em breve seria a inauguração e logo começou a repercussão.
Lizz: Eu sou idiota. - Teddy concordou.
Teddy: Essa semana eu vou à Nova York ver como está as coisas do fashion week e ver se Kate está mesmo botando moral.
Lizz: Meredith deve ter matado ela de raiva.
Teddy: Você sabe que a Kate xinga mesmo.
Lizz: Meredith merece. Merece muito! Agora vamos lá para a minha casa, precisamos trabalhar e infelizmente ainda não é possível aqui. - levantei meus braços para ela me puxar.
Teddy: E essa barriguinha que você não tinha... - dei um tapa em seu ombro.
Lizz: Não tem barriga nenhuma aqui. - ajeitei minha blusa.
Teddy: E o tratamento está dando certo? Você tem tanta sorte que conseguiu um aqui em Toronto.
Lizz: A médica mudou meus remédios e... Cortou os anticoncepcionais... Mas só fazem alguns meses... - dei de ombros.
Teddy: E você não contou esse detalhe ao seu marido! Vadia! É possível você está?
Lizz: Não! - eu disse rindo.
Teddy: Elizabeth...
Lizz: Vamos trabalhar, Teddy! - fui até o meu carro.
Teddy: Hey... Esse pneu está seco. - fui até o lado do passageiro e sim o pneu traseiro estava furado?
Lizz: Como secou tão rápido? - dei um chutinho - Seco mesmo.
Teddy: Vai trocar? - me escorei no carro rindo.
Lizz: Eu não posso fazer força... - olhei para ela.
Teddy: Elizabeth você está grávida, vadia!
Lizz: Sai, eu fiz a unha. Troca aí, gata. - pisquei pra ela.
Teddy: Eu não e você nunca se importou com unha, Lizz... - dei de ombros - Você sabe que ele vai endoidar, principalmente porque está faltando um mês para o casamento de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In My Blood ✦ Shawn Mendes
FanfictionA PRIMEIRA TEMPORADA DESSA FIC (SHE'LL BE THE ONE) FOI EXCLUÍDA!!!! • In My Blood: Segunda Temporada. • All These Years: Terceira temporada. _________________________________ "O eu te odeio ainda é o nosso eu te amo? ...Até o meu último suspiro eu v...