-Park Jimin-
Oi meu nome é park Jimin tenho 18 anos e moro em Seul , atualmente moro sozinho pois meus pais morreram quando eu tinha 15 anos...bom eu sou gay ( bem direto em !) E por isso sou motivo de piada na escola.Um dos garotos que me zoa e o Jeon Jungkook...bom eu amo o Jungkook , mais meus amigos Tae e Hoseok dizem que ele nunca vai me querer ,pois o Jungkook é como dizem "Hetero" é tem uma namorada chamada Lisa ...ele não sabe mais a Lisa trai ele com o G-Dragon . Bom essa é minha estória de vida!
-Jeon Jungkook-
Oi meu nome é Jeon Jungkook tenho 19 anos e estudo em uma escola onde estuda um nerd que se chama Park Jimin , ele é muito lindo e eu zou ele porque ele não gosta de mim acredito que ele goste do Yoongi já que são muito próximos , eu zou ele pra tentar chamar a atenção dele e ver aqueles pequenos olhinhos me olharem !
P.v.o Jimin
Acordo de manhã com o despertador do celular tocando Fake Love ,desligo o mesmo é vou pro banheiro faço minhas higienes , me visto com uma roupa um tanto parecida com um terno e arrumo meu cabelo e logo coloco um tênis preto, estava parecendo um empresário e logo em seguida coloco meu óculos e desço pra cozinha , pego uma maçã e vou pra escola , no meio do caminho infelizmente me esbarrei no Jungkook que me zuou o caminho todo , assim que entrei na escola o Tae e o Hoseok veio até mim com um garoto um tanto alto até demais .
Jm- Oi Tae, oi Hoseok !
Tae- Oi Jimin , quero que vc conheça meu primo Kim Seokjin!
Jm- Oi Jin prazer !
Jin- Oi cria , posso te chamar assim ne?
Jm- claro! *Sorri fofo*
P.v.o Jimin
Estava tudo ótimo até Jungkook chagar e puxar meu cabelo e segurar na gola do casaco e me jogar no chão .
Jk- olha gente o gayzinho vai chorar ! * Juro que meu coração doeu ao fazer isso com Jimin*
Jin- Deixa ele em paz ,garoto estranho *dou um soco no JK que caiu pra trás * se vc mecher com o chimmy vc vai morrer !
Jk- iixi gente acho que o mi... Jimin achou um defensor kkkk !!- Jimin correu pro banheiro com o cabelo todo bagunçado e a roupa desageitada entrou no banheiro chorando e arrumou seu cabelo e sua roupa que estava um pouco suja, depois saiu do banheiro e foi pra sala de aula e sentou - se em sua cadeira .
P.v.o Jungkook
Na hora que Jimin voltou pra sala com seu cabelinho todo bagunçado e sua roupa meio suja tenho que confessar .. fiquei com dó dele , até que ele sente na cadeira em minha frente como de costume ...ai meu Deus que raba grande, que pescoço lindo ...tenho que me desculpar com meu pequeno baixinho!
Jimin virou pro novo amiguinho dele que é nomeado como Jin e falou
Jm- obrigada jin !
Jin- de nada pequeno Jimin !
+Quebra de tempo+
O sinal bateu pra irmos pra casa , esperei todos sair e depois de arrumar minhas coisas segui até a saída da escola mais no meio do caminho fui puxando pra um corredor escuro e ouvir uma voz meio rouca é sexy .
???- Me perdoe jimin por ter feito aquilo com vc mais sedo !
Jm- quem é vc ? Desculpa pelo que ? O que quer comigo? Me larga !!
???- jimin sou eu o kook !
Jm- kook? J-Jungkook?
Jk- sim sou eu ! *Seguro as pequenas mãos do jimin e me ajoelho *
Jm- o-o que vc tá fazendo?
Jk- j-jimin vc me perdoa?
Jm- s-sim *começo a chorar*
Jk- pq está chorando?
Jm- nada não!
P.v.o Jimin
Eu pensei que ele ia me bater ... Ele saiu do corredore eu sair logo em seguida e fui direto pra casa no caminho eu encontrei o jin que me perguntou preocupado
Jin- o que aconteceu jimin ,pq está chorando?
Jm- nada não omma jin
Jin- tá então ... Tchau Minie
Jm- tchau omma jin
- No outro dia-
P.v.o Jimin
Estavamos lanchando até que Jungkook passa e dar um tapa no Tae , imediatamente o Hoseok (Tae e Hoseok estão namorando tá gente) levanta e dar um morro no Jungkook e os dois começam a brigar e eu tentei separar mais o Hoseok sem querer me acertou fazendo sair sangue de minha boca
Jk- olha o que vc fez com esse nerd feio !! * Imediatamente vejo jimin chorar e sair correndo pro banheiro *
P.v.o jimin
Ao ouvir aquilo eu sair correndo e acabo me esbarrando em alguém
Jm- j-jackson?
Jck- Oi jiminzinho , por que está chorando?
Jm- nada não Jack !
Jck- vem vamos tomar um sorvete , deixa pra lá esse fim de aula
Jm- tabom * meio corado seguro na mão de Jackson e nos dois pegamos nossas mochilas na sala e saímos para uma serveteria , tava um silêncio constrangedor até o Jackson falar *
Jck- jimin sei que já faz um tempo que somos amigos mais eu queria te pedir uma coisa .... Vc quer ...namorar .. comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
jikook (O nerd e o Popular)
FanfictionJimin é um pequeno garoto nerd que se apaixona por um popular que no começo só o fez sofrer . A vida do pequeno Jimin muda quando ele conhece o Bambam que o ajuda a conquista o popular!