one

100 5 2
                                    

Se você fizesse parte do universo você seria um belo quazar, de uma forma literal, tu és a pessoa mais luminosa que eu já conheci e o seu grande brilho me cegou de todos os meus problemas.

Como um dia frio de inverno, você tomou conta de mim e me fez feliz. Como uma bebida quente, você aqueceu meu coração e como um
cobertor fez eu me sentir protegido. Min Yoongi, sua pele tão branca quanto a neve sempre me atraiu tanto quanto pedras de gelo.

Sua presença em minha vida fora tão inesquecível que me lembro de coisas que nem mesmo fizemos. Me lembro do chocolate quente que nunca tomamos, do beijo que nunca demos, do toque de mãos que nunca tivemos.

Felizmente, tivemos algo muito melhor que todas essas coisas.

Quando te conheci pessoalmente, pude receber o abraço mais sincero de toda a minha vida, eu desejei não ter de partir nunca, queria poder ficar no calor de seus braços para todo o sempre. Depois daqueles poucos e valiosos minutos ao seu lado e depois de chorar como uma criança ao te ver indo embora eu pude ter certeza, pude ter certeza que eu te amava. E ainda amo.

Esse é o problema, eu ainda te amo Min Yoongi e não penso que eu vá deixar de te amar algum dia. Juntos decidimos nos tornar um só coração e juntos decidimos que deveríamos nos tornar dois novamente. Foi eu quem sugeriu isso, tudo porque eu sentia sua falta todo santo dia. Nossos dias ensolarados se tornaram nublados e a minha fonte de calor nos dias mais frios ficou escassa.

Não era sua culpa e não era minha culpa.

Por motivos que eu nem mesmo ouso citar aqui, você se distanciou. E foi aí que comecei a sentir sua falta, tudo o que eu queria era atenção e carinho, era chegar de um dia cansativo e encontrar uma mensagem sua perguntando como foi meu dia, acordar e encontrar uma mensagem de bom dia. Eu me sentia zangado, pensava e repensava se eu deveria perguntar o que estava acontecendo mas eu nunca o fazia porque tinha medo de te machucar. Todas as vezes em que criei coragem e disse que precisávamos falar sobre isso nós começavamos a nos desculpar um com o outro, a culpa não era de ninguém, por que fazíamos isso?
Logo depois começavamos a nos falar diariamente para nos afastarmos de novo até chegar um ponto em que eu não me importava mais. Não no sentido de querer abrir mão de tudo e sim no sentido de que eu te amava demais para ficar chateado com isso. Ouvir sua voz uma única vez já me fazia feliz e com o pensamento de como eu era sortudo por ter você, eu não conseguia me chatear.

Alguns dias depois de rompermos eu pude descobrir o porquê de você ter se afastado tanto. Eu me senti inútil, seu brilho me cegou tanto que eu sequer pude enxergar quando você precisou de ajuda. Se eu apenas pudesse voltar no tempo e te proteger de tudo isso, se eu pudesse te proteger dos seus problemas tanto quanto você me protegeu dos meus.

Permita-me ser seu novamente, eu não posso parar de sorrir ao olhar uma foto sua, não posso parar de desejar te chamar de todos os apelidos carinhosos que chamei enquanto estavamos juntos, não posso parar de desejar gritar ao mundo o quão precioso você é. Eu ainda quero que você me veja tocando a Ocarina que me deu, ainda quero te dar todos os presentes que estiverem ao meu alcance, ainda quero ficar abraçado em você por um dia inteiro. Eu quero ter a chance de te fazer a pessoa mais feliz do mundo, porque isso é tudo o que me importa, a sua felicidade. Mesmo se eu não puder estar ao seu lado eu ficarei feliz em apenas ocupar um espaço em sua mente, eu preciso de você, Min, eu preciso. Eu não posso parar de sentir sua falta nenhum segundo, nem mesmo posso distinguir se minha falta de ar e coração acelerado fazem parte de minha ansiedade ou se é você dominando meus pensamentos novamente.

Eu quero me tornar a luz que atravessa a sua dor.

Min Yoongi, eu não quero te deixar partir, o mundo é frio e solitário demais sem você ao meu lado.

for min yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora