O Quebra - nozes e a lenda proibida

37 5 2
                                    

  Há uma história que já não é contada a bastante tempo,ainda lembro do cheiro de terra molhada se expandindo pelo bosque do reino de Quebra - nozes ,lá havia um príncipe ganancioso obsecado por poder de tempos em tempos soava sobre o reino uma antiga lenda sobre uma pedra que poderia dar tudo que o coração almejasse não demorou muito até que o príncipe soubesse da lenda e cego por poder imediatamente foi ao escrivã para encontrar o mapa que o levasse até ela é quando finalmente o achou havia três obstáculos até chegar ao portal que escondia a pedra mágica,o portal era guardado por uma princesa jamais amada.
  O primeiro obstáculo era um dragão feverscente guardião da floresta dos espinhos ,para passar pelo segundo obstáculo ele teria que matar o dragão arrancar seu coração e jogar no rio "Tormentas" onde as arraias sangrentas eram guardadas por uma sereia gigante e seus encantos...o terceiro era o centro dos sonhos ,este lugar era ilusionista para passar passar por ele , ele teria que entrar em transe e enfrentar seu maior medo "Amar alguém".Ao passar por estes obstáculos ele chegou ao tão esperado portal e foi seduzido pela princesa jamais amada ,eles conversaram e ela o explicou que foi amada por todos homens que estavam a procura pela pedra ,mais a ganância foi maior que o amor .A princesa tinha a chave para abrir o portal más ao abrilo ela desapareceria para sempre...junto com sua lenda...
  O mestre das águas pai da princesa lhe deu um dia para a decisão , o príncipe e a princesa passaram por do sol mágico e quando o sol desceu as águas eles se beijaram e finalmente ela se sentiu amada de verdade.
   Então caiu-se a noite a neblina branca quase fazia as rosas e suas gotas de orvalho desaparecerem o coração do príncipe acelerado , mais o orgulho falou mais alto e com um leve Beijo no rosto da princesa arrancou a chave só seu pescoço e abriu o portal , as rosas secarão e se tornarão violetas e a princesa desapareceu , ele olhou oque havia dentro do portal e não havia nada.... apenas uma luz que reluzia em meio às folhagens secas , ele abriu com a esperança de ser a pedra e sussurrou " HO NÃO " havia apenas um futuro perdido com uma bela joven cheia de sonhos, mais somente um lhe importava , havia também um coração partido não ao meio mais em pedaços  , ele não sabia oque era amar... mais ensinou a ela o que era amor...derrepente lhe caiu a ficha que na verdade o tesouro mágico era ela "sempre foi ela" ela era tudo que seu coração almejava ter .
  De vez em quando eu principe de Quebra nozes com 95 anos lembro dela seus cabelos aruivados seus olhos cor de mel e seu sorriso inocente e lembro do sol descendo as águas .Sei que eu não posso mudar oque fiz mais eu sei que haverá algum lugar no amanhã pra gente viver o nosso amor proibido

         ESPERO QUE GOSTEM !!

  

 O Quebra - nozes e a lenda proibida Onde histórias criam vida. Descubra agora