A partir de agora a fanfic vai se focar em Jerrie, mas vai ter as meninas juntas também!
Obs1: to postando hoje, porque tive prova e tava cheia de coisas (ainda estou).
Obs2: vou postar depois uma playlist para vocês da fanfic, para que cada um adicione as musicas que quiser na plataforma de musicas da sua escolha.
Obs3: vamos logo pra esse capitulo!!!
Jade Thirlwall P.V.O.
Depois do passeio em familia com meus sobrinhos, sentar na cama olhando as malas sobre a mesma me fazia sorrir. A tarde com meus sobrinhos foi muito divertido, saímos para comer besteiras, depois fomos em lojas de brinquedos para eles comprarem o que quisessem que a tia preferida pagaria e depois ainda fomos no parque de diversões. Quando saímos do parque, levei meus sobrinhos reto para casa de meu irmão e em seguida fui para casa da minha mãe aonde estava morando. Jantei com minha mãe e ficamos conversando por um tempo na sala e vendo filme, um programa bem de família, mas ela começou a ficar meio cansada e decidimos todos dormir, mas só que eu estava sem sono e estava mais ansiosa do que nunca, então peguei as malas e comecei a ajeita-las. Enquanto terminava de dobrar as roupas e colocá-los dentro da mala organizada Meu celular começou a tocar e então me levantei e peguei o mesmo que estava jogado dentro do closet e me sentei ali mesmo no chão atendendo telefone pela chamada de video do Skype.
- Boa noite! -sorrio ouvindo a voz de Perrie na linha e vi a mesma de cabelos soltos e bem maquiada.
- Boa noite Pezz! -a mesma sorriu me olhando.
- Já esta com as malas quase prontas? -sorrio tirando o sapato.
- Já sim, estou colocando as últimas coisas na minha mala -sorri e vi ela sorrir.
- Isso é ótimo porque já esta tudo pronto aqui para a sua chegada! -sorrimos juntas.
- Você tem certeza que vai querer mesmo que eu vá ficar na sua casa? -perguntei sentindo um leve medo passar pelo meu corpo.
- É claro que eu quero! Você é minha melhor amiga, somos quase irmãs e eu to doida para ter você aqui comigo, assim eu não fico louca falando apenas com Hatchi aqui dentro de casa -rimos juntas.
- Então eu vou fazer companhia a você e a Hatchi -rimos mais ainda até que uma voz no fundo me chamou a atenção.
- Pezzie! Acabei de chegar e quero ir para a balada agora! -ouvi a voz ficar mais proxima ate ver uma silhueta feminina atrás da loira com quem eu falava- Com quen esta falando amorzinho? -a morena se sentou ao lado da loira e me olhou sorrindo- ah, você é a Jade né? -afirmei com a cabeça e sorri fraco.
- Jade, essa é a Lorena, minha amiga e obstetra famosa no hospital onde vai trabalhar conosco -sorrimos- Lo, essa é a Jade, minha quase irmã que vai vir morar comigo e chega amanhã -vi a morena sorrir.
- Ah eu fico feliz! -sorrimos- eu vou deixar vocês terminarem a conversa e te espero na sala Pezzie -ela se levanta- até breve Jade.
- Até breve Lorena -sorri fraco.
- Ah, Pezzie, coloca o vestido preto, ele te deixa mais bonita e pare de ficar de lingerie na minha frente -ela saiu do quarto e fez Perrie rir alto.
- Ignora essa maluca, as vezes ela é bem doida, mas é um anjinho de pessoa -ela sorri.
- Entendi -sorri- melhor eu deixar você se arrumar para sair..
- Ah sim, verdade -rimos fraco.
- Eu te busco amanhã no aeroporto -sorrio afirmando com a cabeça.
- Até amanhã e bom passeio! -mando um beijinho e ela sorri toda fofa.
- Até amanhã e me avise quando sair dai! -ela me mandou um beijo e desligou a ligação me fazendo encarar por uns segundos o celular enquanto mil perguntas rondavam pela minha cabeça, mas a principal das perguntas era: Perrie está namorando uma mulher desde quando?
Negando com a cabeça, afastei meus pensamentos e terminei de pegar as últimas coisas que iriam dentro da mala, sai do meu closet e as coloquei na mala fechando as mesmas e em seguida as deixando de pé ao lado da porta do quarto. Me sentei sobre a cama ajeitando o pijama e deitei na mesma depois de colocar o celular carregar pronto para despertar no horario certinho, então me cobri e fechei os olhos tentando esquecer as palavras de Lorena para Perrie e ignorando o fato de ela poder estar namorando uma mulher, o que soava até estranho, pois a mesma só havia namorado homens até agora. Suspirei negando novamente e abracei o travesseiro ao lado dormindo em seguida.
Comecei a abrir os olhos devagar enquanto a musica do despertador me chamava alegremente para levantar. Estiquei a mão desligando o despertador e bocejei me sentando na cama vendo a porta ser aberta rapidamente por Leone. Sorri ao ver a garotinha pular sobre minha cama com um conjunto de roupas que eu havia comprado para ela quando saimos no dia anterior e abracei a mesma quando ela me abraçou forte.
- Bom dia tia Jade -beijei a bochecha da mesma e sorri vendo ela sorrir.
- Bom dia Leo, o que faz aqui tão cedo e tão linda dessa forma? -ela se senta na minha frente e sorri.
- Eu vou ir com você no aeroporto para dizer tchau -sorrio e me levanto vendo a mesma descer da cama.
- Então eu vou me arrumar e te vejo lá embaixo ta? -a garotinha afirma com a cabeça e sai do quarto, então entro no banheiro tirando o pijama que iria para doação e tomei um banho, ajeitei os cabelos e me vesti saindo do banheiro já maquiada. Conferi mais uma vez se havia pegado todas as coisas e vi meu irmão entrar no quarto.
- Nervosa com a viagem? -ele vem ate minha frente e me abraça, sorrio tranquila o abraçando novamente.
- Um pouco... É que eu me acostumei a viver aqui com todos vocês e iria ficar aqui para ver minha sobrinha nascer, mas não vou poder ficar por causa da faculdade... -disse um pouco triste e senti um beijo na testa.
- Você vai poder vir pro nascimento dela porque vou te ligar antes e você é a irmã mais corajosa que eu conheço, afinal, depois de uma longa carreira cantando, você se aventura na medicina -sorrimos- eu tenho muito orgulho de você maninha -sorrimos, nos abraçamos de novo e pegamos as malas- agora vamos antes que perca o seu avião! -rimos juntos e saimos do quarto.
Descemos juntos e tomamos um café da manhã com toda a familia, depois colocamos as coisas no carro e fomos para o aeroporto cantando como familia. Despachei as malas assim que chegamos no aeroporto e fomos ate o portão de embarque, fiquei uns minutos conversando com minha familia até que tinha que passar pelo portão e ir realmente ao portão onde embarcaria para Londres, então me despedi da minha familia segurando os presentes que havia ganhado e passei pelo portão, caminhei ate o portão B4 e mandei mensagem para Perrie, mostrei a passagem e caminhei pelo corredor até entrar dentro do avião, me sentei na minha poltrona e coloquei o cinto aproveitando a viagem de apenas 2 horas.
Durante a viagem pude relaxar um pouco enquanto observava as nuvens passando pela janela do avião, mas logo comecei a ver algumas casas e sorri sabendo que estavamos chegando em Londres, então assim que o avião pousou, tirei o cinto e peguei minha bolsa, saindo do avião e entrando no aeroporto, peguei as malas as colocando no carrinho e sai pelo portão de desembarque vendo Perrie me esperando e sorrindo como eu também sorria para ela.
- Jade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love After Fame
FanfictionDepois de tantos albuns e tantos dias de glória, a girlband Little Mix decide por uma aposentadoria. Com o final épico no último show das quatro garotas, elas se despedem para cada uma seguir seu próprio rumo em um novo futuro diferente da antiga vi...