O Tão Esperado Beijo...

2.5K 150 6
                                    

Num belo dia de chuva eu estava indo levar a menininha que eu cuido na casa dela e fui na casa de Alice, sou tímida pra ir na casa de qualquer pessoa principalmente da minha digníssima crush:
- Entra tá chovendo.. Disse ela me estendendo a mão
- Naaoo
- Para de graça, entra logo..
- Não, tenho vergonha...
- Entra agora Cão..
- Depois dessa eu entro..

(Nós tínhamos uma relação muito amorosa como vocês podem ver)

(Alice P.O.V)

Não disse antes mas eu tenho 15 anos sou 1 ou 2 meses mais nova que Maju, moro com meus avós a um tempinho..
Maju é muito marrenta, mas eu gosto tanto dela...

(Maju P.O.V)

Entrei falei com seus avós, e começamos a conversar:
- Nós vamos ficar assim do jeito que tá ou você vai tomar sua decisão? - fui bem direta..
- É uma decisão difícil, preciso pensar...
- Ok princesa, pense, mas pensa com carinho tá - rimos

Começou a chover e Alice tem pavor de trovão..

Estava trovejando e Alice ficou em choque eu estava tentando brincar com ela pra descontrair mas eu tava bem preocupada, vai que dá um treco na menina, eu vou ficar mais desesperada que a vó dela (risos, mas de desespero)

21:00..
Já estava na hora de eu ir embora, senão minha mãe ia desconfiar..
Alice me levou até o portão, ainda ficamos um tempinho lá fora, ela me abraçou, fez carinho em meu rosto e me beijou...

O momento incrível em que duas garotas se beijam, o arco-íris aparece, passarinhos começam a cantar e o mundo está em paz..” - Calma isso é uma frase, estava de noite no momento mas podemos levar em consideração por que foi quase isso, foi incrível.

Meu coração acelerou, senti as famosas borboletas no estômago, foi tão especial, um momento só nosso, um beijo cheio de desejo, cheio de vontade, de amor... O tão esperado beijo aconteceu... Foi maravilhoso... Fui embora feliz da vida, com um sorriso de ponta a ponta..

Cheguei em casa e mandei mensagem a ela dizendo que havia chegado bem.. logo em seguida ela me liga, ficamos conversando a noite toda...
A gente gostava de ler textos uma pra outra, frases parecidas com a gente...

Ela sempre foi muito carinhosa, mas nesse dia ela se superou, estava um amor em pessoa, ela me pedia pra cantar pra ela e mesmo tímida eu não resistia a seus pedidos...

Ficamos até umas 05:30 da manhã no telefone quase na hora de levantar para ir para escola, ficávamos olhando o céu, vendo as estrelas e eu só pensava que “ o céu é tão encantador quanto os olhos dela”

Durante essas 5:00 conversando a gente discutiu, riu, se emocionou com textos lindos, eu cantei pra ela, eu disse a ela que eu queria fazê-la feliz tento a convencer de que eu realmente queria algo sério com ela...
Mas nesse dia parece que foi tudo em vão, desliguei o telefone e mandei mensagem:

Boa noitee meu anjo, dorme bem, fica com Deus, sonha comigo e que noites como essas se repitam”
“ Boa noite minha pequena, fica bem, dorme com Deus e sonha comigo.. espero ansiosamente para noites como essa” (risos)

Confissões De Uma Ex HéteroOnde histórias criam vida. Descubra agora