"Lembro Como Se Fosse Hoje"

1.8K 113 3
                                    

Alguns dias depois...

Foi então que minha mãe descobriu, tive um dia maravilhoso com minha pequena e quando chego em casa minha mãe começa a discutir comigo, me dá um tapa na cara e toma meu celular, lembro como se fosse hoje...
02/04
Minha ficha não caía, aquilo não podia estar acontecendo.. minha mãe ameaçava Alice como se ela tivesse culpa de algo, isso que mais me doeu, eu gritava, chorava sem parar, ela não tinha culpa de nada...

Ela sempre foi o motivo da minha felicidade e minha mãe surtou eu realmente não reconhecia minha mãe, ela se tornou outra pessoa, eu tive tanto ódio, e a única coisa que me passava pela cabeça era:

Porque ela não me deixa ser feliz com quem eu quero? A vida é minha, as escolhas são minha, se eu escolhi Alice é porque ela me fez ser uma pessoa melhor... Mas eu não pensei duas vezes, eu só pensava na Alice, ela sempre me dizia que tudo ia ficar bem, que estava sempre segurando a minha mão, com ela eu não sentia medo de nada..

foi então que tirei forças da onde não tinha, deixei o medo de lado e enfrentei meus pais defendendo ela de tudo...

Era um pesadelo do qual eu não conseguia acordar, eu queria sair dali, fugir até meu porto seguro... Alice...
Eu queria acreditar que tudo ia ficar bem, mas eu não consegui evitar aquela situação... Talvez se eu tivesse insistido um pouco mais no que eu quero eu estaria com ela, ou não... Eu realmente estou confusa, não vejo uma saída.. é como um túnel, eu não sei se a luz que aparece é de um trem ou do sol...

Eu sabia que não iria ser fácil, mas eu tinha que ser forte pra superar tudo aquilo.. e o pior é que eu estava “sozinha”..
Alice é tão incrível que mesmo com tudo isso acontecendo, a gente não se vendo, não se falando.. ela estava ali comigo, a gente sempre prometia que independente de qualquer coisa a gente não iria largar a mão da outra, e ela não largou...

Ela sempre esteve comigo, mesmo de longe, ela me dava forças pra continuar, pra superar tudo.. e mesmo com tudo em cima de mim eu dizia a ela que eu ia dar um jeito... Eu achava que não tinha forças o suficiente para lutar por nós mas ela foi a minha motivação, eu faço de tudo por aquela garota maravilhosa...

Naquela noite, eu peguei minha lâmina e fui direto ao banheiro tomar um banho pra ver se eu conseguia relaxar...

Entrei debaixo do chuveiro, e não conseguia parar de chorar, me sentia culpada por tudo que estava acontecendo porque eu sei que naquele momento Alice estava se cortando assim como eu, e isso me preocupava demais... Me escorei na parede, fui descendo lentamente até chegar ao chão.. fique ali sentada aos prantos, peguei minha lâmina e a passei em meu braço, não era nada muito grave pois ainda estava sendo covarde... Me sentindo inútil, um lixo..

Eu gritava por perdão achando que Alice poderia me escutar, gritava de dor, aquilo não era nem o começo do que poderia acontecer se eu insistisse em ficar com a Alice e mesmo assim eu resolvi me arriscar... Minha pequena mesmo com medo sempre esteve do meu lado, dizendo que logo isso tudo ia passar.. Confesso que eu estava totalmente assustada, com medo do que poderia acontecer e com medo de perde-la

Eu amo escrever, e nesse tempo que
passei sem falar com a minha pequena eu escrevi tantas coisas pela qual ela nem imagina ou talvez já imaginasse, a minha vida tem sido tão sem graça... Nossa comunicação era olhar para o céu e ver a estrela mais brilhante perto da Lua..

Eu parecia louca contando para a estrela quão péssimo tinha sido meu dia, como eu estou me sentindo, como ela me faz falta e sempre dizia que eu ia dar um jeito... (risos enquanto as lágrimas correm em meu rosto)
Assim, eu a sentia perto, sentia sua mão na minha e ouvia sua voz dizendo: Está tudo bem pequena, eu tô contigo...

Meio paranóico mas não sei explicar como acontecia...

(Alice P.O.V)
Ela é tão forte, admiro como ela consegue insistir em nós mesmo com o mundo caindo sobre ela..
Ela sempre dizia: Eu vou dar um jeito princesa.. e ela sempre dava, ela enfrentou os pais dela por mim, não tem como não amar essa menina.. tá, ela tem umas ideias totalmente malucas, mas eu a amo demais...

Confissões De Uma Ex HéteroOnde histórias criam vida. Descubra agora