only one

118 15 23
                                    

Estávamos todos reunidos naquele "ringue".
Os gritos ensurdecedores da platéia só me deixava cada vez mais e mais tensa, mas por incrível que pareça, um tenso ótimo. O cheiro do fumo por alí era tão forte que eu já poderia me considerar "chapada" sem mesmo fumar.

E aquele era o tipo de lugar em que Lalisa Manoban frequentava para tanto ser chamada a "descolada" do colegial.
A chama de adolescente da garota, a levava a fazer loucuras. Afinal, como muitos, Lalisa pensava ser imbatível. Típico de uma adolescente no auge dos seus 16 anos.

Mal sabia a garota que, não sabia nem um terço do que realmente era ser uma pessoa em que muito já se passou. Lalisa era tão inconsequente quanto a nossa outra querida protagonista Chaeyoung, que tinha o mesmo tanto da inconsequência de Lisa, em formato de Juízo. O que Lalisa infelizmente, mudou na personalidade da maior. E definitivamente foi a pior coisa que ela terá feito em toda esta história.

A verdade é que Lalisa já estava se cansando de tudo aquilo. Todo aquele holofote em cima dela, já não fazia mais sentido quando a mais velha entrou em sua vida. Tudo parecia ter mudado de forma e cor, não era nada mais o mesmo. E não era de uma forma boa, não depois que percebeu a burrada cometida por sí com a tão bela musa que pela primeira vez, domou o duro coração de Lalisa. Agora era tudo cinza e nada do que antes era tão empolgante e que a deixava #1 nos assuntos mais comentados do site da Naver sobre o maior colegial da Coréia do Sul, a importava.
Agora Lalisa lidava, ou melhor, tentava lidar com as consequências do que sua irresponsabilidade havia feito com o seu relacionamento, mas de uma maneira horrenda em que nenhum outro poderia se sentir pior: ela era a culpada e sabia disso de todos os jeitos, não havia como simplesmente fugir ou blefar dizendo que a garota quem era irresponsável pelos seus atos. Lalisa foi a pessoa que se aproveitou do amor que a outra sentia, por mais que fosse recíproco, Lalisa não pensou nenhuma vez sequer no que poderia acontecer a levar a sua ex-namorada a baladas tão perigosas de Seul. Ela não cuidou de sua Chaeng como deveria. Lalisa foi uma verdadeira 'escrota', na chamada linguagem informal, mas para os mais íntimos, uma verdadeira vagabunda que simplismente acabou com tudo, e principalmente com a vida da sua inocente amada.

Chaeyoung esta morta agora.

Lalisa precisava aprender como é viver de alguma forma. Talvez tenha sido algo preciso na vida de ambas.












POR FAVOR NÃO SE APAVOREM, VOCÊS VÃO ENTENDER O QUE EU QUIS DIZER COM "MORTA".

really?♡ chae.lisaOnde histórias criam vida. Descubra agora