Jackson

2.3K 133 4
                                    


Amizade colorida 

Hoje eu tinha uma entrevista em um programa que meu amigo Jackson era apresentador. Eu trabalho como professora de dança aqui na Coreia, e como o ritmo brasileiro está fazendo muito sucesso, eles me chamaram.

Estava no camarim me preparando, quando alguém entra.

Xxx: Oi amiga,está quase no horário. Está nervosa?

Olhei para a porta e Jackson estava lá,com aquele seu sorriso lindo,e aquele olhar fofo que só ele sabe fazer.

---- Jackson, deveria estar se preparando para o programa.

Jackson: Eu já sei tudo o que te perguntar, e fazer.

---- Bom,eu só estou um pouco nervosa. Vai que eu erre algum passo de dança, imagina o mico.

Jackson: Você está precisando relaxar, e eu posso te ajudar da melhor forma.

Ele entrou e trancou a porta e  veio em minha direção.

---- Jackson, não temos tempo para isso. Temos pouco tempo! Deixa para quando a gente terminar, aí a gente vai para a minha casa,tomamos alguma coisa... O que acha?

Jackson: Que nós temos 10 minutos, e que você está precisando relaxar mais do que eu.

Ele me puxa pela cintura e faz com que nossos corpos se choque. Com uma mão, ele leva até minha nuca e faz com que nos beijamos.

Depois,eu junto minhas pernas em sua cintura,e ele me segura e vai em direção ao sofá que tem no camarim. Ele se senta e lá começamos  o nosso método de relaxamento.

[...]

Jackson: Amiga,temos que nos arrumar rápido. Temos 2 minutos, e estamos completamente suados e descabelados.

---- Obrigado por ser um amigo de ouro Jackson.

Jackson: Tudo pela nossa amizade. Agora vem,eu te ajudo com a sua roupa.

---- É o mínimo, você quase a rasgou.

Jackson: Desculpa kkk.






Imagine GOT7  (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora