Não estou sendo falsa

6 0 0
                                    

                                                Emma narrando

Minha cara denunciava tudo.Eu andava atrás do casalzinho feliz em direção ao jatinho, iríamos fazer uma viagem juntos.Nós três, pra alegria de Rafael, que ostentava seus óculos e sapatos de marca.Havia insistido inúmeras e inúmeras vezes para que Rafael me deixasse ficar, ele disse que poderia haver essa hipótese, mas só se eu me comprometesse a aceitar mais um de seus castigos quando ele retornasse de viagem. Eu óbvio que não aceitei, então fui obrigada a comparecer na lua de mel do casalzinho a minha frente. Emma não me incomodava, nunca dirigia á palavra a mim e nem me provocava. Acho que ela pensa que eu já estava sofrendo demais só por observar Rafael junto de outra pessoa. E ela estava certa.

- Emma, ande logo! Temos que chegar lá antes de amanhecer.

- E você pode me dizer para onde estamos indo?

- Não - Ele sorri para mim com seu sorriso largo e seus dentes devidamente brancos. Era um sorriso sincero, como se realmente ele estivesse feliz com aquilo. Eu só vi este sorriso em seu rosto uma vez... - É supresa, garota - Ele faz uma pausa e olha para Lacoste - Pra vocês duas...

Entramos no jatinho, e para minha estranheza, Rafael se sentou ao meu lado. Eu me assentei na janela e organizei minhas coisas no banco da frente, estava prestes a me esticar, quando senti ele se jogando rente a mim, e ocupando todo o espaço restante, me deixando espremida perto da janela.

- O que está fazendo aqui?

- Vim sentar do seu lado, acho que estou dando muita atenção para Lacoste, estava lembrando de nós dois... Ontem.

- Não se preocupe, assim que voltarmos vou dar um jeito de sair de sua casa. Assim vocês poderão ficar mais a vontade.

- Emma, não está entendendo...

- Entendendo o que?

- Estou desconfiando de Lacoste, e depois de ontem, nós dois, algo em mim mudou.

- Como assim?

- Ela foi humilhada na faculdade, descobriram que ela era... Que fazia eventos com clientes.

- Eventos?

- É... Entre mim e Emma, nunca aconteceu nada.

- Nada?

- Sim... No máximo algumas carícias mais só - Sorrio.

- Quem diria.

- Como se não bastasse isso, eu dei uma pesquisada na faculdade que ela diz estudar e não encontrei nada.

- Como assim? Mais ela não é da agência de acompanhantes de Marcel?

- Isso me intrigou ainda mais - Ele pausa por um instante, olha para o lado, onde Lacoste está sentada, ela parece não se importar com nada - Marcel disse foi um engano. Ele mandou realmente uma Emma, mas no meio do caminho deu uma confusão... Enfim, ele não me deu detalhes só sei que esta Emma que chegou em minha casa, não é a que eu pedi. Deu pra entender?

- Ou seja, você pediu uma garota cujo nome era Emma. Mas não é a Lacoste.

- Exato.

- Então quem é esta? - Eu sussurro olhando em direção à Emma.

- Ainda não acabou. Depois disso eu telefonei para a faculdade ao qual ela diz estudar, e lá não tem nem registros de Emma Lacoste na ficha. E pior ainda, não tem nem o curso que ela diz estudar lá.

- Meu Deus.

- Eu estou te contando isto porque confio em você. E sei que é a única que pode me ajudar. Mas não posso agir de outro jeito com ela, não sei quem ela é, e não quero que desconfie que sabemos de tudo. Entendeu?

- Sim - Finalmente fixo em seus olhos - Eu vou te ajudar - Digo convicta disto. Chegou a hora de mostrar para Rafael que ele ainda pode confiar em mim. Se ele estiver dizendo a verdade sobre Emma, vou ficar ao lado dele sempre, mesmo desconhecendo os motivos dela.

[...]

Como prometido chegamos ao destino antes de amanhecer, ainda dava para descansar um pouco antes de curtir o dia. Estávamos em Dubai. Os prédios brilhantes e luxuosos se iluminavam nos olhos de Emma enquanto o carro nos levava até o hotel onde ficaríamos nos próximos dias.

- Gostando? - Rafael sorri para Emma.

- Amando - Ela lhe retribui o sorriso e os dois trocam beijos apaixonados enquanto eu reviro meus olhos enjoada com a cena. Por alguns segundos eu foco meus olhos em Rafael... Seu sorriso para Lacoste parecia tão real, ele estava mesmo sendo sincero comigo? Ou era mais um de seus castigos ou truques. Eu deveria me arriscar por isso? O que tinha a perder? 
Ele tinha me dito que a trataria normalmente, exatamente por não saber em que campo estava pisando. Mas o fato de que os dois poderiam estar tramando isto só para me ver sofrer não saia da minha mente. Ele já me perdoara pelo acontecido com seu irmão?

- Bom, o motorista irá deixá-las no hotel. Eu tenho algumas coisas importantes para organizar.

- Você irá trabalhar? - É a minha vez de olhá-lo.

- Não... Eu tenho algumas coisas para planejar, somente vou para a empresa.

- E quando nos vemos ? - Rafael desvia o olhar de mim para focar em Emma.

- Logo mais... - Rafael deposita um beijo na testa de Lacoste, os dois trocam rápidos olhares e ele se dirige para mim. Se aproximando posso sentir seu olhar penetrando meu corpo, permaneço estática. Sinto suas mãos tocarem cada lado do meu rosto, achei que receberia um beijo na testa assim como ela, porém sinto seus lábios tocando os meus, dois beijos rápidos, porém, quando chegamos ao terceiro, dessa vez era mais urgente. Finalizamos trocando olhares.O carro para e Rafael sai, ele caminha para dentro de um prédio e logo o motorista dá a partida. Estamos sozinhas no banco de trás. Eu e Emma. De onde estou posso ouvir sua respiração ofegante, ela está com medo de que eu lhe faça algo.

- Você já esteve aqui? - Ela se dirige a mim com sua voz doce e tímida.

- Sim - Digo sem virar o rosto para olha-la.

- Ooh,Rafael havia me dito que...

- QUER PARAR - Grito a interrompendo - SEJA MENOS FALSA,EMMA.

- Não estou sendo falsa - Ela diz ameaçando chorar.

- Ah por favor.Estou cansada desta palhaçada - Decido passar o resto da viagem calada, se era verdade o que Rafael havia me contado, não posso dar bandeira com essa mulher.

[...]

Eram 20:00 no Brasil, mais precisamente três da manhã aqui em Dubai e obviamente por questão de horário eu não havia conseguido dormir, o que era ruim porque amanhã Rafael prometeu um dia cheio de aventura para mim e para Emma, se é que poderíamos chamá-la assim. Reviro na cama tentando achar uma posição confortável, o que era em vão, uma vez que tudo me incomodava, o cheiro do quarto, a textura do lençol, a maciez do travesseiro... Tudo o que você imaginar era capaz de me deixar sem paciência para aquela viagem imbecil, o que era uma pena já que Dubai era um lugar incrível. Penso em dar uma volta pelo hotel quando algo me impede de continuar.Meu celular apita, era sinal de que uma mensagem havia chegado.

" Emma, desça estou na recepção do hotel te esperando, não avise nada a Lacoste, não a deixe descobrir sobre sua saída. Constatei algo que pode nos ajudar''

Rafael Savat.

Mandado de um número privado, será que era Rafael? Eu podia confiar?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As idiotices de um bilionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora