• 4 •

2.2K 160 29
                                    

[De Madrugada].

Emma.

Bocejo ao acordar toda dolorida. - Droga! Dormi no sofá. Digo ao abrir um olho só. - Dormi no sofá com o Henry. Termino de dizer ao abrir os dois olhos.

- Henry. Chamo e ele continua a dormir. - Henry! Chamo outra vez lhe dando tapinhas no rosto.

- Oi gatinha. Ele diz baixo e sonolento.

Olho pro resto da sala e aparentemente estávamos a sós.

- Desde quando tem intimida pra me chamar assim Carter? Falo mais baixo que ele lhe dando um tapa.

- Desde quando te vi nua. Responde sorrindo.

- Olha aqui garoto, você... Eu estava começando o meu sermão, quando ele vai e coloca o dedo na minha boca fazendo com que eu me cale.

- Cala a boca.

- Eu nao vou calar a bo... Ele força novamente e coloca a mão me tampando.

- Xiu! Escuta. Ele diz e ficamos em silencio.

- Caramba. Sussurro.

- Vamos ver?

- Agora!
Levantamos em passos silenciosos e rápidos. Gemidos vinham da cozinha e quanto mais perto estávamos mais a curiosidade aumentava.

- Não. Diz Henry com um puta ó na boca. - Eu vou la agora.

- Mais nao vai mesmo. O seguro pelo braço.

- Ele ta comendo a minha irmã.

- Idai? Você nunca transou nao?

- Claro que já.

- Entao.

- Foda se vou la mesmo assim. Ele se solta entrando na cozinha.

- Mais forte! Lisa dizia entre gemidos e eu ria demais.

- Nao da. Ele diz voltando.

Começo a rir e quase solto uma risada alta demais.

- Vem. Vamos sair daqui. Chamo e ele vem atras.

Eram quatro da madrugada, e fomos para praia. Henry nao queria de jeito algum escutar aqueles gemidos.

- Sabe, se fosse outra pessoa gemendo  eu até que sentiria vontade de transar.

- Henry! Digo. - Para de falar merda.

Sentamos na areia e ficamos observando o mar.

- Fala alguma coisa.

- Alguma coisa.

- Serio? Para de graça Emma.

- Vamo nadar?

- A agua deve estar puro gelo.

- Idai? Vamos logo. Digo tirando o vestido e correndo pra agua.

- Volta aqui garota!

- Vem!!!

Ficamos brincando na agua que nem crianças, e eu nunca havia visto o Henry assim. Sem aquela cara de bravo e nojento. Ele brinca, mas só com besteiras, mas essa madrugada ele estava leve. Nao sei dizer ao certo.

Depois de um bom tempo na água, saímos e deitamos na areia.

- Esta com frio? Ele pergunta se sentando.

- Não, e você? Pergunto me sentando também.

- Morrendo.

Começo a rir vendo ele se tremer todinho e digo.

- Coloca sua roupa que o frio passa.

- Preciso de um banho, vamos voltar?

- Quero ver o pôr do sol.

- Serio?

- Hurum. Respondo balançando a cabeça que sim.

- Bom, eu que nao vou ficar aqui.

- Não pedi que ficasse. Digo e me deito novamente.

- Você é difícil em.

- Não entendi.

Ele se deita ao meu lado ficando em silêncio, e eu, sorrio vitoriosa.

[De manhã].

- Bom dia. Diz Lisa se sentando a mesa.

- Ótimo dia. Responde Benjamin entrando na cozinha.

- Ótima noite nao é mesmo. Henry fala ao levar sua xicara de café a boca.

Me viro de costas pra Lisa que esta na mesa e olho pra Henry.

- Que foi? Ele pergunta.

- Bom dia pessoal! Vamos tomar logo esse café e curti a praia. Hugo fala todo animado quebrando a tensão que ali tinha.

Vinicius e Drica entraram logo depois na cozinha, e Lorena? Nem sinal por enquanto, essa ai dorme. Tomamos café e todos menos eu foram pra sala.

- Esse povo é muito engraçado, alem de minha pessoa fazer o café, arrumar a mesa, comprar o pão, ainda tenho que lavar a louça!

- Quer ajuda minha linda? Diz me abraçando por trás.

- Oi Vini. Respondo ao virar a cabeça e ver que era ele. - Quero sim.

- Mais antes, preciso disso. Ele me beija e é como se estivéssemos em um filme. Eu, parada ali, segurando um prato com a cabeça pra trás, e ele segurando minha cintura com uma mão, enquanto a outra estava em meu rosto. Qualquer pessoa que nao nos conhecesse, vendo aquela cena diriam que somos um casal, um belo e lindo casal. Mais, não somos e aquela cena claramente não era um filme.

- Droga! Me afasto dele rapidamente e vou ao chão.

- Calma Emma, eu te ajudo. Fala enquanto pega os pedaços de vidro do prato, que deixei cair.

Regra Numero Um.Onde histórias criam vida. Descubra agora