Oh Sehun é um dos maiores gamers de Fortnite da Coréia do Sul, todos os eventos dos mais importantes até os mais chatos ele comparece, sempre mantendo a postura de um verdadeiro gamer.
Ele conquistou fãs ao redor do mundo todo e ocupa uma posição boa na revista “gamers galãs” – por mais bobo que seja esse nome, Sehun aparece em todas as edições.
Sua postura radical e amigável conquistou o coração de vários garotos e também garotas que vão até os eventos para encontrar e tentar tirar uma selfie com o gamer.
Sehun parece ser uma pessoal séria, que só brinca após vencer, mas, não. O garoto alto de cabelos pretos ama uma aposta.
Ding dong.
A campainha acabava de tocar e todo o som ecoava pelas paredes de vidro da grande casa do gamer mais bem sucedido da Coréia do Sul, Sehun já sabia quem estava essa hora pedindo permissão para entrar na casa.
Kim Jongin.
Os nervos de Sehun estavam à flor da pele, era a sua primeira aposta de Fortnite com alguém que não era gamer e não tinha experiência com o jogo. Ele estava confiante que iria ganhar.
Abriu a porta grande de madeira, se deparando com a imagem de Jongin, moreno alto usando uma calça preta e uma camisa social com as mangas dobradas. Nada mal para um perdedor – Sehun pensou, soltando um sorriso de lado e deixando o homem entrar.
- Cara, seu porteiro não me deixou subir. - Jongin se jogou no sofá, elevando suas mãos até os botões de sua camisa social, quase abrindo tudo.
- Calma! Não tira. - Sehun tocou o peito de Jongin, mandando o mesmo abotoar novamente os botões que o moreno tinha desabotoado.
- Hum? - Jongin sorriu, chegando mais perto de Sehun. - Agora eu sou proibido de tirar minha camisa na sua casa?
- Não é isso, mas se você continuar vai ser. - Sehun revirou os olhos empurrando Jongin para o sofá novamente, indo na sua mesinha e pegando uma garrafa onde guardava o whisky.
- Então o que é? - Sorriu de lado. - Ah espera, eu posso pelo menos tirar meu tênis?
Sehun virou, olhando Jongin com reprovação enquanto tragava um pouco do whisky, levantando uma de suas sobrancelhas.
- Quem usa tênis com roupa social? - Limpou a garganta ao falar.
- Não sabia que havia uma regra. - Jongin sorriu mostrando os dentes e levantando o rosto.
- Você entendeu.
- Não. Acho que você vai ter que me explicar. - Malicioso, soltou um risinho.
Sehun se engasgou com o whisky, cuspindo no copo de vidro. Olhou Jongin de relance e começou a rir.
- Caralho, deve ser por isso que você nunca pega ninguém. - Sehun conclui, trocando de copo e servindo mais um pouco de whisky, dessa vez sem o seu cuspe.
- Você não reclamou da última vez. - Jongin jogou o seu último par de tênis longe do sofá, deitando com tudo no sofá cinza.
Sehun riu alto.
- Última vez? Quando? Eu devo ter sentido só cócegas.
- Caralho, assumiu. - Jongin olhou Sehun de longe, fixando em sua bunda, limpando a garganta em seguida.
- Meh, isso não me ofendeu. - Sehun fez um barulho de errado e foi se aproximando de Jongin no sofá, oferecendo o whisky.
- Esse não é o que você cuspiu, né? - Perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
betting
Fanficonde dois amigos apostam uma peça de roupa a cada #1 battle royale no fortnite. sekai