Capitulo 36

362 34 1
                                    

Zé Neto:quantos meses? já podemos montar o quartinho dele?

— pelo que o médico disse, estou completando três meses hoje e bom, dele eu não sei, já dela.

Zé Neto:casal de gêmeos? — Arqueia a sobrancelha.

— pode ser, assim você terá trabalho dobrado. — Deito na areia.

Zé Neto:teremos. — Ele se deita por cima de mim e junta nossos lábios.

Marília:queria minha amiga pra dançar um pouco. — Diz nos interrompendo.

Separamos nossos lábios rindo.

Zé Neto:só me devolva ela vestida.

— está duvidando da minha pessoa? — Bato em seu peito incrédula.

Zé Neto:não, só cuidando da minha esposa.

Marília:acelera o processo ai, queridos. — Diz já impaciente.

Empurro ele para o lado e me levanto com a ajuda dela.

— se aparecer com uma marca de batom, já sabe. — Aponto o dedo pra ele.

Marília:vocês são tão melosos, credo. — Me puxa e eu começo a rir.

Estavam dançando funk, mais especificamente a música Fuleragem, comecei a acompanhar a dança louca de Marília, mais acabei descendo até o chão e quase ficando lá. Após quase uma hora dançando, fui me sentar, já estava cansada de descer e subir.

Pedi um copo de água ao moço do balcão, é, pensamos em tudo. Logo meu maridinho lindo se aproximou de mim.

Zé Neto:você chamou o Vitor? sério? — Me olhava incrédulo.

— eu o que? tá louco? — Bebo um gole da água.

Zé Neto:ele está bem ali com seu irmão. Aponta para onde eles estavam.

— ele é amigo do Marco uai. — Dou de ombros.

Zé Neto:desnecessário ele estar aqui. — Revira os olhos bravo.

A noite seria longa com ele ao meu lado. No fim da festa, fomos para o aeroporto, iríamos para Paris, sonho de qualquer pessoa, ou pelo menos, o nosso. Foram longas horas e bom, Vitor estava no mesmo voo, bem estranho.

Quebra de tempo/Paris...

Já no hotel, subimos para o nosso quarto e começamos o nosso fim de tarde em Paris. Zé Neto já estava pra rasgar o meu vestido por causa do zíper que emperrou, depois de quase quinze minutos, ele conseguiu abrir, deixando o vestido cair aos meus pés.
________________________________
sejam legais com a tiazinha nova aqui e digam o que estão achando. ⭐️

Meu Melhor Amigo É O Meu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora