nine

1.2K 94 50
                                    

"You are not alone, you have me

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"You are not alone, you have me."

chapter nine - you're my sister

Depois do almoço, Jack apareceu na minha casa.

-Entra aí. - Disse, antes de fechar a porta atrás dele. -Vou terminar de me arrumar, Atlantis está no quarto dela, você já sabe o que fazer.

-Acho que sei. - Ele resmunga.

-Estragou algo, agora trate de arrumar um jeito de concertar. - Encaro Jack. -Na verdade, você não concerta um coração ou uma pessoa. Só peça desculpa, ok?

-Ok, eu sou demais e vou concertar minha burrice. - Ele arruma o cabelo que estava todo preso num coque acima da cabeça. Eu gosto desse penteado em Jack, deixa o rosto dele livre daquele cachos de miojo (que eu tanto amo), e me causa uma sensação boa de velhos tempos.

Caminho apressada em direção do meu quarto, só pra dar um último ajuste no meu cabelo.

Não posso negar que a ansiedade e o nervosismo estão sendo meu pior inimigo agora.

Paro na frente do espelho, e me encaro por longos segundos. Passo a mão pelas minhas roupas, fecho os olhos, e repito diversas vezes a frase: "Tudo vai dar certo." Ela tem sido minha companheira por muito tempo.

Pego minha bolsa, fecho a porta do quarto, e paro na cozinha, onde vejo que Jack já está a minha espera.

-Vamos? - Ele pergunta, e eu confirmo.
No elevador, posso sentir o nervosismo que também está presente no meu irmão, mas, como sempre, ele tenta esconder isso pra não me fazer entrar em estado de nervos.

-Jack..- Seguro em sua mão. -...Vai dar tudo certo. - Digo, tentando parecer convincente. Jack sorri pra mim, e aperta minha mão.

A verdade, é que eu estou me segurando pra não surtar. Sinto meu coração bater rapidamente, minha garganta com um nó formado, e minha respiração fora de si.

É sempre assim, toda vez que eu e Jack nos sentimos prontos pra ir lá, isso acontece comigo. Eu sinto dores, não só físicas.

-Lola...- Jack diz, assim que eu fecho a porta do carro e coloco o cinto. -...Você não está sozinha, ok? Você tem a mim, e mesmo que eu não demonstre, eu enfrentaria o pior pra te manter salva. - Sinto já as lágrimas escorrerem pelo meu rosto, e respiro fundo. -Não fica triste caso o papai já não pareça mais o antigo papai, sabe? Ele ainda é um cara forte, que vai tentar ao máximo sorrir pra ver a gente sorrir.

got you on my mind • jonah marais {why don't we}Onde histórias criam vida. Descubra agora