Capítulo 253

401 22 6
                                    

Quatro meses depois.

Os meses passaram rápidos a família Borges, entraram em um consenso grande a parte. Micael finalmente tinha inaugurado sua clínica, a mais bela e acessível de Denver, estava orgulhoso de si mesmo. A festa de abertura foi incrível, com certeza tinha sido um grande passo.

Ethan deixou de ser cabeça dura e decidiu entrar no time de Micael, mais um médico na coleção. No fundo Micael sabia disso mas não quis pressionar o amigo, fez o mesmo pedir demissão do hospital.

Tão companheiros, até no trabalho.

Sophia tinha completado seu quarto mês de gestação, a barriga estava bem visível, mais visível do que quando estava grávida de Analee. Estava tão ansiosa pra saber, pra ver o rostinho, passar tudo novamente era uma loucura mas valia a pena. Pra ela valia muito. E Analee já estava bem espertinha, tinha crescido bastante, com seus seis meses. Os dois se derretiam em amores.

- Senhor Borges, telefone pro senhor - a atendente sorriu ao moreno que estava correndo contra o tempo, o jaleco balançava em seu corpo de tanto que andava dentro daquele clínica.

- Transfira pra minha sala, por favor - disse e foi até a sua sala.

Bem refrigerada, tudo muito novo. Mais novo do que sua antiga sala no hospital.

- Borges - disse assim que escutou o bipe da transferência.

- Amor, onde você está? - a voz de Sophia ecoou.

- Trabalhando, amor. Onde mais eu estaria? - sorriu.

- Você tem que estar aqui daqui a duas horas, sabe que eu tenho obstetra - Micael grunhiu, tinha se esquecido - você não esqueceu, ou esqueceu?

- Não esqueci não, amor - abriu a gaveta pegando um papel - será que hoje conseguimos ver o que é?

- Depende, está me chutando desde cedo.

Micael sorriu.

- A casa está em silêncio, Analee está dormindo?

- Saiu com Karen, ela passou aqui mais cedo.

- Foram ao parque?

- Acho que sim, pediu pra que tirasse o carrinho.

- Com certeza foram ao parque - escreveu alguma anotação - fique pronta, eu passo aí as duas.

- Não se esqueça, por favor.

- Não vou me esquecer, meu amor. Eu te amo.

- Eu também te amo - Micael sorriu, Sophia desligou a ligação.

Tinha se esquecido completamente que a esposa tinha obstetra, justo hoje. Coçou a nuca preocupado, a lista de pacientes era enorme.

Saiu da sala procurando por Ethan.

- Onde está Ethan?

- Foi tomar café, eu acho - outro médico respondeu.

- Me chamando, senhor Borges? - brincou, segurava um café nas mãos.

- Preciso que me cubra até ás cinco, eu vou ir no obstetra com Sophia.

- Posso até te cobrir mas não sei se vão querer passar comigo.

- Vão sim - sorriu meio desesperado - eu preciso muito ir, já tinha me esquecido desse imprevisto.

- Falando em imprevisto - andaram até a sala do amigo - você viu que interessante um paciente daqui?

- Algo de errado? - Micael cruzou os braços.

Ethan pegou sua pasta folheando as diversas páginas, parou na décima folha vendo o prontuário.

- Stephanie, dezenove anos, sofre de um acontecimento raro, um acidente que destruiu sua vida - pausou - é paraplégica mas pode voltar a ter os movimentos novamente, o namorado quer doar a medula - encarou Micael - isso te lembra alguma coisa?

- Diz pra ela que no final os dois têm prejuízos com fraldas - ia saindo.

- Eu achei muito bonito, vou encaminhar os dois a você.

- Eu já estou cheio de pacientes, eu gostaria muito de recebê-los e pegar o caso, mas estou muito cheio. Realmente não dá.

- Que homem cheio de compromissos, muito bem - riu de Micael.

- Te odeio.

- Eu também - viu Micael sair.

O moreno foi até sua sala, pegou seu celular e a chave do carro, tinha que ir pra casa buscar Sophia.

Dirigiu feito um louco pra chegar a tempo, pediu pra que a mesma descesse e sorriu quando avistou ela saindo da portaria, usava um vestido solto, a sapatilha favorita nos pés, a barriga perfeitamente redonda no pano do vestido, era tão linda. Os cabelos ao vento, Micael era apaixonado por ela, não tinha dúvidas.

- Oi, amor - beijou o mesmo.

- Oi, meu amor - sorriram - como você está? - voltou a dirigir.

- Bem, e vejo que você está correndo de novo? - encarou o mesmo ainda com o jaleco.

- Não deu tempo de tirar.

- Aham, eu percebi - achou graça - pelo jeito Analee vai voltar tarde hoje.

- Karen vai demorar pra trazê-la?

- Vai, ela quer ficar um pouco com Ana - sorriu a Micael - estamos um pouco, sozinhos... - colocou a mão no centro da calça de Micael, ele sorriu com malícia.

- Meu Deus, você está grávida - riu leve - não me diga que são seus hormônios de novo?

- São.

- Não é possível, a gente matou a vontade duas vezes na noite passada.

- Agora eu quero mais.

- Danada - Sophia achou graça.

Micael estacionou na frente da clínica, ajudou Sophia a descer que segurava seus documentos do mês anterior, tinha que mostrar a médica. Falaram na recepção e a mesma já esperava, entraram na sala onde conversaram mais um pouco, a obstetra pediu pra que Sophia subisse na maca.

O mesmo processo repetiu novamente, o gel gelado era passado no ventre de Sophia que sorriu quando o monitor foi ligado, Micael se emocionou ao ver o ultrassom.

- O coração está batendo bem, muito bem. É um bebê saudável - a médica sorriu.

- Conseguiu ver alguma coisa? - Micael perguntou ansioso.

A médica mexeu o aparelho, arqueou a sobrancelha tentando ver. Sorriu aos dois.

- Parabéns papais, lá vem mais uma menina!

The Sessions - A Sessão FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora