O dia em que descobri tudo (ep1)

15.7K 874 123
                                    

Eu tinha ido visitar meu pai já que ele nunca ligava pra mim. Assim que cheguei tomei um banho bem relaxante e fui para o meu quarto e acabei pegando no sono...
Eram 19:30 da noite quando comecei a escutar uma confusão, eu fui tentar escutar o que estava acontecendo mas foi falho, então decidi sair do quarto ( que no caso foi a pior decisão que eu fiz) .
Quando eu saí do quarto acabei escutando meu pai falando que não tinha culpa de ter um filho mais velho... O que ele quiz dizer com isso? O que está acontecendo?
Então eu decidi me meter.
Eu: Como assim você tem um filho mais velho? Você traiu minha mãe? Foi por isso que você não compareceu quando eu nasci?

Pai: Não se mete, aqui é papo de adulto!

Eu: eu acho que você ainda não percebeu que eu tenho 17 anos não é mesmo?

Pai: Saí daqui Lia!

Eu: EU NÃO QUERO!

Pai: CHEGA! VAI PRO SEU QUARTO AGORA!

Nesse momento eu entrei no meu quarto e me tranquei lá com pretensão de não sair mais.

Toc... Toc...

Eu: Não quero ver ninguém

Pai: Você não queria saber o que está acontecendo, então abre a porta!

Eu: fala logo antes que eu me arrependa...

Pai: eu tive seu irmão sim quando estava com a sua mãe, mas eu não tinha ideia de como isso iria acabar com meu casamento!
Eu: Conta outra, eu não sou tão burra assim!
Pai: O seu irmão está aí e eu quero que você o conheça!

Eu: Eu tenho outra opção?
Pai: Não!
Eu: Aaahhhh, tá bom!

*Bom gente eu espero que vocês gostem esse foi só o primeiro capítulo bjsss*

{Votem por favor}

{Meu Meio-Irmão} JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora