Amigos ? 💗👀

10 2 0
                                    

No mesmo momento saio correndo eu saio correndo de volta para casa enganto minhas lágrimas descem pelo meu rosto. Cehgo em casa subo as escadas correndo entro no meu quarto e me deito na cama e choro até cair no sono.

***
A cordo sentindo alguém me balançando.

Maria Alice- ou acordaaa. Fala e eu me sento na cama sentindo uma dor de cabeça fraca.- nossa por que tá todo vermelha?

Ana Julia- não sei. Falo fungando.

Maria Alice- tava chorando né? Fala e Kaique entra no quarto.

Kaique- cheguei meus amores. Fala dando um selinho na Maria é um beijo na minha Buchecha.- Ana tava chorando? Fala se sentando na cama.

Ana Julia- sim. Falo e cabisbaixa. Odeio que meus amigo me vejam chorando gosto de me considerar forte.

Maria Alice- conta pra gente amiga.

Conto oque aconteceu.

Kaique- mais Ana veja pelo lado dele ele deve ter pensando que vocês estavam sei lá tendo algo.

Maria Alice- é aí do nada você trata ele mal.

Ana Julia- mais eu sou assim.

Kaique- mais ele não sabia que você é assim.

Maria Alice- acho que vocês deveriam sentar e conversar uma conversa bem transparente e esclarecer tudo.

Kaique- verdade, mais enganto isso não acontece vou pegar sorvete para a gente comer assistindo filme no frio do acondicionado né por que tá fora tá calor. Fala saindo do quarto.

Maria Alice- vou escolher uma série.

Ana Julia- tá vou tomar um banho e já volto.

Fale Bem Ou Fale Mal, Mais Fale De Mim.Onde histórias criam vida. Descubra agora