Todo mundo tem uma história para contar,mas ,se você quer evitar futuros aborrecimentos recomendo deixar essa história no subconsciente e apenas lembra-ló para rir,minha anedota absurda,porém real, ficará sempre no meu pensamento e com certeza essa coisa nunca sairá da minha cabeça, e Deus sabe como tentei.
Eu me chamo caio,tenho 29 anos,cabelos crespos e magro nunca tive muita sorte na vida já que racho o aluguel com Jaime, um gordo branco e careca,uma das piores coisas de rachar aluguel é que não podemos levar ninguém para casa,tipo,nem o pai e a mãe.
-Ei jaime!
Falei com ele quando tomávamos café pela manhã.
-Fala caio.
-Eu estou com sorte,conheci uma linda garota loira de olhos azuis.
-Certo,acho que ela te confundiu com o jack black e resolveu falar com você.
-Ela é bem bonita e bacana mesmo,nos conhecemos ontem na aula de yoga
-Você faz yoga?
-Você nunca viu que eu voltava para casa tarde da noite?
-Você voltava pra casa?
-Bem,uma coisa eu sei,me amarrei nela e acho que ela é judia.
-Como sabe que ela é judia?
-Ela tem um colar com a estrela de Davi dentro de um círculo.
-Aquilo não era a estrela de Davi,caio.
-Mas é estilosa.
-O papo está bom,mas qual o nome dela?
-Rebecca Mary
-Oh Deus! REBECCA MARY?
-Algum problema?
-Se você gostaria de não ter a cabeça afundada,eu acho que sim.
-A última vez que me disseram isso foi no meu bar mitzvah.
-Rebecca Mary ficou conhecida pois todo homem que visitava a casa dela era encontrado assasinado,eu sei disso pois eu trabalhava na redação do jornal "JAMANHÃ"
-Deus;então como ainda não a prenderam?
-Nunca tiveram provas o suficiente,MAS,sempre que um homem iria jantar na casa dela ou era encontrado envenenado,ou era encontrado com a cabeça....quero dizer,SEM A CABEÇA.
-Acho que não irei,sabe mais alguma coisa dela?
-Ela já foi capa da playboy.
-Não me espere chegar em casa hoje jaime.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FABULOSA TORTA DE REBECCA MARY
HumorCaio conhece a bonita e sedutora Rebecca Mary que o convida para um jantar,o que ele não sabe é a estranha fama da sua paquera,pois todo homem que se encontrou com ela,foi estranhamente assasinado. Uma história de humor negro e divertido ~Uma Torta...