Luna achou estranho a proposta de Simón, ele sempre preferiu lugares mais calmos, e era por isso que tinha aceitado, ele estava estranho e escondendo algo e ela iria descobrir. Pouco antes das duas Ámbar estava no andar de baixo esperando Simón, não via a hora de poderem estar os dois a sós, hoje a cena que gravariam era um tanto... Intima, visto que eles discutiriam e logo depois se beijariam, entre os beijos se dirigiriam ao quarto, onde Ámbar ficaria só de lingerie, Simón distribuiria beijos desde seu pescoço até sua boca, olhando um nos olhos do outro fixamente, o vídeo acabaria, deixando uma incógnita no final sobre ficarem juntos ou não.
Quando avistou Simón descendo as escada e sorrindo, única e exclusivamente para ela, seus lábios formaram um sorriso ainda maior, eles foram em silêncio para o carro, mas assim que entraram, Simón juntou os lábios dos dois em um beijo quente e urgente, passou a amanhã inteira com vontade de agarrar-la e tomar seus lábios para si:
-A ultima vez que você me deu uma carona as coisas quase terminaram mal.
Falou Ámbar ofegante após separar seus lábios do de Simón por falta de ar:
-Se você quiser nós saímos do quase e deixamos terminar "mal".
Disse Simón sorrindo maliciosamente:
-Não me provoca guitarrista.
Sussurrou Ámbar depois de dar-lhe um selinho demorado, ele apenas sorriu e se voltou para o volante para irem. Durante o caminho todo Simón obteve uma das mão de Ámbar a sua, eles conversam alegremente sobre assuntos completamente aleatórios. Quando chegaram Simón depositou um demorado beijo na palma da mão de Ámbar e os dois saltaram para fora do carro caminhando lado a lado:
-Não se preocupe logo mais você poderá me beijar ferozmente e ainda estará sendo pago para isso.
Sussurrou Ámbar para ele enquanto caminhavam, Simón riu, ela estava o provocando. Logo cada um foi para um lado se preparar, já prontos para gravar receberam as instruções do diretor e começaram.
As gravações foram mais do que perfeitas, o diretor chegou a elogia-los pelo progresso que haviam feito, mal ele sabia que aquele encenação de encenação não tinha nada, Simón beijou de fato Ámbar ferozmente, chegou a deixar uma pequena mancha vermelha em seu pescoço, que a mesma tentou constrangidamente tampar enquanto o diretor os parabenizava. Depois se arrumaram para uma sessão de fotos e quando finalmente terminaram já passava das sete, chegariam atrasados para o jantar, Simón insistiu que fossem jantar fora e ainda com o um pé atrás, Ámbar aceitou, a coisa que mais queria era sair por ai com ele de mãos dadas, que o pudesse beijar em qualquer lugar, trocar caricias, mas não podiam, pelo menos não por enquanto. Ámbar então avisou a seu avô que o transito não estava favorável, e que por isso jantariam pela rua mesmo, mas que logo chegariam. Ele compreesivel como sempre não se chateou. Juntos foram um restaurem mexicano, o preferido de Simón em toda a Bueno Aires, sentaram em uma mesa discreta, pediram e voltaram a conversa. Estavam alegres, seus sorrisos eram largos. Quando a comida chegou e Ámbar teve problema com a pimenta, Simón se pôs a rir mais ainda da loira que o olhava bravo, ela então deu um rápido beijo no canto da boca dele para faze-lo parar, havia funcionado , mas agora eles se encaram, ainda a uma distância considerável mais prontos para acabar com ela a qualquer momento, até serem interrompidos:-Simón?
Perguntou uma bela moça morena, que os olhava a espera de uma resposta, Simón estava espantado, Ámbar confusa:
-Amélia? Como estar?
Respondeu Simón soando menos espantado e agora mais simpático, se levantando para abraça-la:
-Ámbar essa é Amélia uma amiga minha e da Barbara.
Só então Ámbar se tocou, levando rapidamente com um largo sorriso no rosto para comprimenta-la:
-Ámbar Smith, nem em meus maiores sonhos imaginei te conhecer, eu morro em Bueno Aires, mas meu pai é de Paris, então vivo indo até lá. É impossível não ter visto seu rosto estampado em algum lugar naquela cidade.
Ámbar sorriu demostrando surpresa e agradecimento ao comentário da jovem:
-Então é verdade que estão trabalhando juntos? Tenho certeza que grande coisa virá por ai.
Continuou Amélia, soando simpática:
-Sim, sim. Não imagina o quanto exaustos estamos, trabalhamos duro hoje.
Disse Simón como se tentasse justificar o fato de estarem ali, apenas os dois jantando juntos:
-Imagino, mas bem, tenho que ir. Diga a Barbara que mandei lembranças.
Simón assentiu e a bela jovem se foi, mal ela havia saído das vista dele e Ámbar soou:
-Essa foi por pouco, ela com certeza estranhou.
Disse a principio seria, mas gargalhou logo depois, Simón a olhou espantado e ela prossegui:
-Desculpa, é a adrenalina, não é o que dizem? Que o perigo é mais gostoso?
Simón a olhou com os olhos semicerrados e negou com a cabeça com um sorriso no rosto. Do lado de fora do restaurante, depois de adentrar seu carro Amélia soou ao telefone:
-Acho que estar na hora de voltar a Buenos Aires.
XXXXXXX
...E Sou Luna acabou, tristes? Eu estou, mas espero que continuem a acompanhar a fic...Até o próximo capítulo 😍🤗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou Aqui - Simbar
ФанфикDepois do Roda Fest Ámbar ainda a contra gosto, aceita a ajuda de seu Avô Alfredo e consegue ir estudar em Paris, arrasada e mais má do que nunca ela não perde a oportunidade de infernizar a vida de Luna, agora Sol e ainda por cima sua prima, e todo...