Afraid
O clima frio de Avonlea fazia com que Gilbert abraçasse seu próprio corpo enquando Sebastian tentava se concentrar na estrada.
Após quase dois anos, Gilbert conseguiu transformar sua fazenda em uma das mais produtivas das ilha. Eram milhares as mercadorias que exportava. Podia-se dizer que se tornara o jovem mais rico daquela região.
Até empregara alguns homens para trabalhar em seu lugar enquanto ele e Sebastian cuidavam das transações e das finanças.
Se antes já era cobiçado pelas moças de Avonlea, agora Gilbert Blythe atraia cada vez mais olhares. Diversas garotas sonhavam à noite com seu sorriso enquanto outras cobiçavam seu dinheiro.
Felizmente, Gilbert conhecia bem quando alguém tinha más intenções e seus relacionamentos quase sempre eram curtos, o que decepcionava muitas de suas pretendentes.
Alguns se perguntavam se alguém conseguiria realmente domar o coração do jovem. A resposta já era simples e clara para Gilbert. Afinal, Anne Shirley havia conquistado o coração de garoto três anos atrás quebrando uma lousa em sua cabeça.
Hoje seria uma grande noite. Gilbert se declararia para a ruiva após todos esses anos tentando convencer-se que seus sentimentos eram pura bobagem.— Já estamos perto. — Disse Sebastian.
_________________________
Olá Cuthbert!
Não esqueça de deixar o
seu voto e comentário.
Ajude o livro a crescer <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
FEEL ME; shirbert
FanfictionOnde Gılbert Blчthe percebe que estά completαmente αpαıxonαdo por Anne, mαs elα nα̃o poderά corresponder o αmor do jovem.