Como vocês estão?
Primeiramente, um aviso:
Esse capítulo é o maior de todos até agora. Ele tem muuuita coisa importante, então prestem atenção, sim? Além disso, eu vi que alguns de vocês preferem a tradução nos comentários. Dessa forma fica um pouco mais difícil para mim (visto que tenho que ir em cada fala em outra língua e colocar a tradução. Eu geralmente termino, reviso o capítulo e já posto, então fico muito cansada), mass eu vi que essa e o colocar a tradução no final vai ser a melhor forma pra vocês, então vou voltar a por a tradução, sim? Nessa fanfic tem muitas falas em outras línguas, principalmente em italiano.
(Mas, se vocês quiserem pesquisar e comentar, tá tudo bem ok? Eu não sou fluente, uso o google tradutor mesmokkk)
Prontos para passar muita raiva, muito tesão e agonia? Espero que sim, porque esse capítulo é uma virada e tanto na vida das Jenlisa, principalmente da Jen. Lembrem-se que até agora ela nunca viu o lado "feio" de ser próxima de um mafioso. Ela é um tanto curiosa e manipula geral pra conseguir o que quer(tadinho do Jimin e da Yuqi que já caíram no conto da sereia)Mas esse mundo não é bom, não é para ela e principalmente: não a querem nesse mundo.
Nas notas finais a gente conversa melhor :)
Queria pedir que por favor, cliquem na estrelinha que isso ajuda e muuuito o aplicativo a engajar a fanfic. Não esqueçam de comentar!!! (podem comentar cada pensamento em cada parágrafo dos capítulos que eu vou achar ótimo) E se forem falar sobre a fanfic no twitter ou tiktok, coloque a hashtag #GameMasterJL (me marquem, meu user é o mesmo em todas as redes) que vai me ajudar bastante também!! Eu leio tudinho e isso me motiva e inspira cada vez mais <333
A fanfic tem twitter! O user é @GameMaster_bot , sigam para interações e conteúdos extras!! Também criei um instagram para divulgar as fanfics, o user é @whois.miloss !!
Por último, eu sei que os capítulos demoram pra sair, mas além da faculdade e das minhas outras fics, essa obra é bem maior e mais complexa, e eu quero trabalhar muito bem nela. Então, demora um pouquinho mesmo, mas estou me esforçando o máximo!!!
Músicas para ouvir lendo o capítulo:
— DRUNK DAZED, Enhypen.
— SINS, Red Leather.
— I CAN'T STOP ME, Twice.
— HELL IN HEAVEN, Twice.
— BIRTHDAY SEX, Jeremih.
— CRAZY OVER YOU, Blackpink
recomendo a playlist de Game Master pra entrar no climinha. Ela está disponível no meu carrd (link no perfil). É só clicar no icone do spotify e então entrar na playlist de Game Master :)
Word counter: 23.657 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Game Master 🥀🃏 Jenlisa
FanficDARK ROMANCE | MÁFIA | SLOWBURN | MISTÉRIO Poder, fama e o vazio são as coisas que unem as vidas de Jennie Kim e Lalisa Ferrero. De um lado, uma Idol mundialmente famosa e do outro, uma mafiosa parte de uma das maiores empresas do mercado negro. No...