Explicações e Ficha

17 3 0
                                    

Mais uma vez, bem vindos ao livro de divulgações do StrayFics!

Neste primeiro capítulo farei uma breve explicação do que consiste este projeto, as suas regras, e como participar. Como já leram na biografia do perfil, este perfil foi criado especialmente para divulgar fanfics de qualquer grupo, tema ou género. Também aceitamos shortfics e oneshots. Será sempre dada prioridade a fanfics com menor número de leitores e votos, pois o grande objetivo deste livro é dar mais reconhecimento a obras pouco apreciadas.

Também estarei disposto a ajudar com questões de gramática ou desenvolvimento de histórias. Se alguém acha que precisa de uma mãozinha ou apenas uma opinião sincera e construtiva, este é o lugar ideal! Podem mandar mensagem com qualquer dúvida, e tentarei responder o mais rápido possível.

Qualquer pessoa pode participar neste projeto de divulgação, preenchendo e enviando por mensagem privada os seguintes campos:

FICHA PARA TER A SUA DIVULGAÇÃO:

Nome de usuário: _______

Nome do/a escritor/a (opcional): _______

Nome da fanfic: _______

Número de capítulos postados até ao momento: _______

Link da fanfic: _______

Personagens principais (e nome de ship, se for o caso): _______

Lerei com cuidado todas as fanfics que me forem enviadas, no período MÁXIMO de 2 semanas, e então responderei ao respetivo escritor antes de postar a divulgação da sua fanfic. Tentarei ler o mais rápido possível, mas como sou estudante não poderei estar sempre no wattpad, então por favor tentem não apressar o meu trabalho. Podem mandar mensagem a questionar o porquê da demora APENAS se não receberem uma resposta da minha parte dentro de 2 semanas.

Não serão divulgadas fanfics com uma má gramática ou história pouco desenvolvida, e precisa ter no mínimo entre 8 a 10 capítulos postados até ao momento (se não for uma shortfic ou uma oneshot), para que possa ser avaliado o desenvolvimento das ações. Se alguma destas razões for o caso da rejeição da divulgação, e se o escritor quiser e aceitar sugestões para melhorar a fanfic em questão, poderá pedir e lhes serão dadas ajudas para que continue a melhorar o seu trabalho.

Se a resposta for positiva e a sua fanfic foi efetivamente divulgada aqui, será divulgado o usuário do escritor, o nome da fanfic, a sua sinopse, os personagens e o seu link. No final desta divulgação, escreverei a minha opinião quanto à história lida (sempre justificando e não apenas criticando!) Se alguém, por algum motivo, não concordar com a minha opinião, pode falar e debateremos o assunto numa boa!

Não se esqueçam que isto não é nada sério ou formal! Podem falar comigo descontraidamente e sem medo. Repetindo o que já também foi dito na biografia da conta, o adm desta conta NÃO é profissional na escrita, e qualquer crítica que for dada não precisa ser levada demasiado a sério! Será apenas a opinião de um escritor para outro escritor, nunca com a intenção de ser desagradável ou desrespeitoso quanto a qualquer trabalho, e sempre com o objetivo de ajudar.

Espero que possam participar neste projeto, e boa sorte!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 12, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Divulgação de FanficsWhere stories live. Discover now