STARTING....

4 0 0
                                    

Informações básicas:
S/N- seu nome
IDADE: 17 anos
Personalidade : peculiar

Boa Leitura!
Ass: sweet_dark_SWG

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

*S/N ON*

Já era dia, contudo, o sol não se fez presente em nosso meio, tendo assim como paisagem, nuvens escuras que cobriam todo o céu.

-Se não fosse pelas aulas, sem dúvida seria um dia perfeito- disse após olhar o horizonte pela imensa janela que ocupava uma das paredes de meu quarto.

Dei início ao dia, optando por vestir algo mais confortável.
Fiz minha higiene e logo em seguida pus  uma calça preta rasgada e uma camisa de cor branca escrito "SWAG", completando com um coturno verde escuro.

Peguei meus pertences, vulgo mochila, celular e moletom preto, que até então estavam imóveis em cima do criado mudo.

Mas antes de sair escovei meus cabelos rapidamente, sendo que os mesmos eram lisos,pretos e que chegavam a altura do meu quadril.

Desci as escadas tendo a imagem do meu irmão junto ao meu pai na cozinha, fazendo a refeição matinal.

-Bom dia- disse em um tom baixo, porém audível aos presentes.

-Bom dia s/n- disse meu pai de modo simples olhando-me por breves segundos antes de retornar sua atenção ao  jornal.

E como cumprimento do meu irmão recebi um beijo na testa.

Sentei-me junto aos demais fazendo minha refeição tranquilamente, já que não estávamos atrasados para a escola.

Ao terminarmos me retirei da cozinha indo em direção a garagem, sendo seguida.

Confesso que somos um "grude", o que é bem raro entre irmãos, normalmente éramos para ter brigas frequentes,  mas mas tudo que fazemos não passam de provocações bestas.

Meu irmão mais "velho"  por 1 ano, vulgo dark dylan, veste uma calça preta simples e uma blusa branca com desenhos aleatórios acompanhado de um tenis da Adidas.

-Nós vamos em um só carro ou você  vai no seu- perguntou Dylan chamando minha atenção.

- Eu vou precisar ir no meu carro, tenho que comprar algumas coisas quando voltar da escola- disse já com a cháve em mãos.

- tudo bem então, vou aproveitar e passar na casa da Billie.- disse insinuando que iria buscar sua namorada.

-Então vamos-  eu disse já entrando no meu carro (lamborghini preta).
E Dylan na bugati que "pertencia" ao meu pai ( pois o mesmo não usava).

Fomos em direção a nova escola, que por acaso era a melhor de Seul (Coréia), Só para os de classe alta.

Meu pai possui uma empresa reconhecida mundialmente, o que o torna muito respeitado, principalmente na Coréia, EUA e Brasil, já que somos brasileiros.

Chegamos na escola indo direto para o estacionamento.

Passamos pela frente da escola atraindo olhares de todas as direções.

Procuramos uma vaga disponível, E estacionamos os nossos veículos.

Parei ao lado de uma range rover, onde estavam paradas algumas pessoas.

- Ahh.... ótimo...amo socializar em plena 7:00 da manhã- falei de forma irônica a min mesma.

Desci do carro, peguei minha mochila e moletom.

- Bom dia - me curvei por educação, já que são os costumes do país.

-Bom dia - disseram todos de uma vez também se curvando.

Travei o carro e entrei na escola.

Devo confessar que o tamanho da escola me impressionou.

Logo de início esbarrei em uma garota baixinha, a mesma devia ter uns 1,60 de altura.

-Me desculpe, não estava prestando atenção- desculpei-me.

- Estrangeira...- disse revirando os olhos -não quero suas desculpas e muitos menos ter ver na minha frente....- disse a mesma com cara de nojo.

Aquilo me deixou a flor da pele...

Ergui meu corpo, alinhando minha postura de modo que meus 1,70 de altura se tornassem intimidadores.

-Como disse ?- perguntei calmamente olhando fixamente em seus olhos, que a propósito, estão incrivelmente redondos para uma coreana.

- E-eu....- a garota abaixou a cabeça, por estar com medo.

- Está com medo ?...- disse debochando da mesma- Acho bom...
Não costumo tolerar embuste como você- disse, logo em seguida me retirei deixando a mesma seguir seu caminho para " sei lá onde".

Estava "calma", até sentir algo estranho...

Estava sendo seguida !

Como sabia ?

Digamos que os passos que me perseguiam não eram nada discretos.

- S/N! Dá para andar mais devagar?- disse, fazendo-me parar imediatamente ao reconhecer a voz do indivíduo que até então estavam atrás de min.

- Qual é Dylan, vai assustar a sua!!- disse soltando o ar que prendia, o mesmo apenas riu do meu desespero.

-Oi pra vc também s/n- disse Billie, tendo um sorriso aconchegante no rosto.

-O que aconteceu?- perguntei sem enrolação.

----------------------------------
CONTINUA






Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 17, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My gloomy worldOnde histórias criam vida. Descubra agora