Um casal resolveu fazer uma trilha em uma cidade vizinha. Eram Leticia e Zack Eles infelizmente só levaram uma refeição pois Pretendiam passar apenas algumas horas na floresta,até que eles se perderam.
-de certa forma eh bom que nós estejamos aqui-disse Zack
-Idiota! Nós não temos comida!!- Leticia disse num tom agressivo.
-mas você sabe bem oque vão achar que fizemos ,sabe que agora mesmo parecemos fugitivos...
-precisamos voltar pra cidade,sentirão a falta dela,sentirão nossa falta. Uma sincronia tão perfeita que seria suspeitável.
Eles arquitetaram um plano para conseguir se manter ou pra avisar alguém que eles estavam perdidos,pra realmente assim não parecerem culpados, e sim preocupados.
Já faziam 2 horas,eles agora realmente não sabiam pra onde ir. No meio da mata fechada começara a anoitecer. Eles precisavam voltar pra cidade ou arrumar algum tipo de sinal pra avisar que estavam perdidos e assim,se mostrarem livres da culpa.
Leticia procurava desesperadamente algo para fazer fogo ou algo que fosse capaz de repetir o sinal,para que ligassem em fim para a polícia ou para qualquer outro tipo de resgate. Já Zack juntava galhos e procurava pedras para fazer fogo Naquela noite fria.-Eu não consigo entender porque ela fez isso...- disse Leticia num murmúrio seco.
-você sabe porque...
Leticia levanta e larga as malas no chão.
-Ela poderia simplesmente ter pedido ajuda,poderia ter chamado nossa atenção de alguma forma.mas numa fração de segundo ela não estava mais lá.
-você sabe que ela já não estava lá faz tempo,você também sabe que além dela,só nos sabíamos,ninguém acreditaria em nós...
-exatamente,isso faz com que nós sejamos culpados,so nós sabíamos.A aquela altura,Leticia já estava aos prantos,queria ter tomado o mesmo rumo que eu tomei.
Eles dormiram em meio à selva,e acordaram ao nascer do sol. Arrumaram as coisas,pegaram água num lago próximo e seguiram em frente,sendo para se acharem ou se perderem mais.
~Eu sinceramente queria poder tê-los ajudado,afinal isso é tudo culpa minha,mas eu não estou dentro da história,agora sou apenas mais uma lembrança~
Eles pareciam estar tomando o caminho certo,tinham à vista uma cidadezinha,que não era a deles,mas isso já poderia ajudar.
-você vê isso Zack?
-Zack corre-
-EI ZACK ONDE VOCÊ VAI??? -Leticia corre atrás dele-E lá estavam eles. Era uma cidade pequena,mas era tão bonita e tão fascinante que fizeram que eles esquecessem-se de mim.
Havia uma Cachoeira,as casas todas alinhadas,um sol forte e bonito e uma estrada vazia. Eles sentaram na calçada e tentaram usar o celular... funcionou! Zack ligou pra mãe que rapidamente alegou que ligaria para a polícia. Enquanto isso,eles correram na calçada,entraram na cachoeira,deram risadas,beijos e abraços,como todo casal normal... e estava normal demais... lá estavam os policiais.
Logo correu uma lágrima do olho direito de Leticia.Ela não podia se segurar. Quando os policiais perguntaram,ela respondeu: " apenas estou feliz,estou há muito tempo com essa mesma roupa e sem comer..." Zack sabia bem que não era isso,sabia que era por minha causa,ele pegou na mão de Leticia de um jeito forte,me fez até pensar que eu estaria aqui agora se eu tivesse alguém como o Zack na minha vida.
Os dois sentados no banco de trás de uma viatura,nunca pensei que fosse ver isso... eles pareciam gelados,sem reação. Se era assustador? Hah com certeza... poderia chegar no nível da minha mente... Eu realmente nunca havia visto eles assim antes,é algo me faz sentir que eu causei isso,algo me dá uma sensação de arrependimento. Mas porque? Eles fizeram isso comigo. Não especificamente Leticia e Zack mas as outras pessoas. O jeito que elas foram e vieram tão rapidamente,o jeito que elas me feriram não profundamente... Desculpe,voltando a eles, bom eles já chegaram à cidade,já estão até em seu bairro. E adivinha... são suspeitos de homicídio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do meu Suicídio.
RomanceApós o suicídio de Leticia,as pessoas começam a agir diferente com seus melhores amigos, que tentam descobrir oque realmente aconteceu com Leticia. •narrador: Personagem (Primeira e terceira pessoa)