Eight: Friends

596 89 22
                                    

Hyungwon foi mergulhado em confusão com as palavras de Hoseok, não foi para menos, aconteceu do nada. Encarou os olhos negros do azulado, o amigo estava sério. Na verdade, fazia um tempo em que Chae não via o garoto tão sério, a última vez, foi quando Hoseok lhe contou sobre o acidente que levou sua mãe à óbito. Isso preocupou Hyungwon, Hoseok sempre foi sorridente, até mesmo quando recebi um 8 na prova que valia dez. Até o porque, Shin era esforçado o suficiente para receber um dez.

Mas diante de tais palavras, o garoto continuou parado olhando para o amigo, e este por sua vez, esperou que o moreno absorvesse todas as letras que havia dito. Hyungwon pensou rapidamente em uma brincadeira, logo que seu cérebro descongelou do baque, e sorriu

" Eu também te amo Seokie. Você é meu melhor amigo, um irmãozinho, na verdade. Foi por isso que te chamei aqui. " Hoseok ficou confuso, Hyungwon não o compreendia, mas foi pelo mesmo motivo que convidou Shin. O que isso significava?

Hoseok pensou, fitando Hyungwon que olhava para fora do estabelecimento. Mas se distraiu por breves momentos admirando a beleza do homem a sua frente. Hyungwon era perfeito demais para sí, era maravilhoso, era o tipo de pessoa ideal que nunca olharia para sí, mas sim, para…

" Seokie, esta é Minah, a garota de quem falei durante todo o mês passado. " Hyungwon apresentou ambos, despertando Shin da breve hipnotização do qual entrou facilmente com a beleza de Chae.

Fitou a garota, totalmente diferente daquelas que ficam de fogo com ambos no colégio. Minah não era santa, mas era recatada e serena.

O coração de Shin não se aquietou até ouvir uma explicação do que era tudo aquilo. Observou o moreno puxar a cadeira para garota sentar, e em seguida, se sentou no lugar de antes.

" Eu e Minah estamos namorando. Gostaria que vocês se conhecessem… "

Hoseok ouviu a fala do outro quase sem acreditar que as palavras foram pronunciadas por ele. Chae Hyungwon, namorando…

Sentia o mundinho ilusório dele desabando aos poucos, Hoseok sabia que não tinham nada, mas Chae não teve consideração alguma ao lhe avisar sobre esse relacionamento repentino. Ou avisou? Ele não se lembrava, pois não conseguia tirar os olhos dos lábios e olhos do moreno.

Havia demorado oito anos para se declarar, tempo demais para quem se tem perto. Sentia como se tivesse tomado um banho de gelo, sua face estava quente, e logo as lágrimas tomariam o local.

Precisava sair dalí o mais rápido, e assim o fez.

Just Brothers ;; HyungwonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora