Eu sei o que você fez

23.1K 297 18
                                    


— Alô?

Silêncio

— Alô?

Silêncio

— Alô?

Silêncio

Silêncio era a única coisa que se ouvia do outro lado da linha todos os dias às 03:00 horas da manhã. 

Meu nome é Camila Cabello tenho 28 anos sou a melhor advogada de Miami, trabalho na Cabello's Enterprise empresa da minha família.

Há exatamente duas semanas recebo ligações sempre no mesmo horário não consigo descobrir quem é, confesso que estou começando a me assustar.

— Me diz quem você é? – Digo.

Silêncio

— O que você quer? – Pergunto.

Silêncio

— Ta com medo Camila? Não precisa ter medo meu amor. – Responde.

— Co.. como sabe o meu nome? O que você quer comigo? – Digo.

— Eu sei tudo sobre você, também sei o que você fez no verão passado. – Respondeu

— O QUE? – Falou com medo.

— Te vejo em breve. – Diz e desliga o telefone.

Merda

Merda

Merda isso não pode estar acontecendo ..

Julho, 4 de 2017

Verão passado estava na casa de campo dos meus avós com alguns amigos. Dinah, Normani, Ally, Troy, Harry, Liam, Logan, Taylor, Louis, Zayn, Hailee, Halsey, Niall, Justin e Lauren minha namorada.

Zayn chamou para irmos beber na cachoeira, assim que chegamos fomos correndo para dentro da água que estava muito gelada.
Algum tempo depois Lauren me puxou para um canto afastado e começou a me beijar, seus beijos me deixava excitada fazia dias que não transavamos. Lauren acariciava o meu corpo enquanto chupava o lóbulo da minha orelha, quando ela foi tocar minha intimidade ouvimos gritos.

Para Bryce

Bryce por favor me solta

Bryce

Os gritos vinham da mata, próximo de um precipício.

— Amor? Você ta ouvindo esses gritos, to com medo.

— Calma Camz eu vou ver o que ta acontecendo, fica atrás de mim okay?

Acenei com a cabeça e fui atrás dela quando entramos na mata vimos um casal, um homem batia na mulher enquanto tentava abusar dela. Ela se debatia pedindo socorro e dizendo para ele parar mas ele não parava.

Lauren gritou indicando a nossa presença e se aproximando deles para ajudar a moça.

— Solta ela seu idiota. – Minha namorada gritou e foi pra cima dele acertando um soco no seu rosto.

Corri até a garota para ajudar ela se levantar, estava com alguns hematomas devido as agressões que sofreu.

— Qual o seu nome? E quem é ele? – Perguntei.

— A .. Alice, ele é o Bryce um colega do colégio.– Respondeu chorando.

— Fica calma nós vamos te ajudar, vai ficar tudo bem.

Lauren continuava a trocar socos com Bryce quando tirei ela de cima dele, tirando ela de perto do precipício deixando ele jogado no chão todo ensanguentado. Quando estavamos distraídas Bryce veio por trás e derrubou a Lauren batendo nela, rolavam pelo chão chegando próximo do barranco.

Bryce ficou por cima dela socando o seu rosto, eu estava apavorada. Num ato de coragem eu corri até eles empurrando Bryce com toda minha força fazendo ele cair precipício abaixo.

Foi legítima defesa só defendi minha namorada. Chamamos a polícia demos nosso depoimento, depois disso segui minha rotina normalmente.

No outro dia contei para Dinah e Normani sobre as ligações que vinha recebendo.

— Mila você precisa contar pra Lauren e ir na polícia, tem que descobrir quem está fazendo isso com você. – Mani disse.

— Concordo com a Mani pode ser perigoso, ele já disse que sabe tudo sobre você. É melhor você tomar cuidado pedir escolta policial sei lá.

— Vou conversar com a Lo, daí vamos na polícia mas acho que não preciso de escolta, deve ser alguém querendo me assustar pelo o que aconteceu no verão.

— Ta bom. – Disseram juntas.

Fui ao consultório da Lauren ela é ginecologista e contei tudo pra ela. Achou melhor irmos na delegacia e fazer uma ocorrência por precaução, deixando bem claro que eu não poderia ficar saindo sozinha e tomando o máximo de cuidado possível.

Feriado de 4 de Julho ruas e casas enfeitadas, pessoas pulando e gritando em todos os lugares. Alguns com fantasias se pegando pelos cantos e bebendo como se o mundo fosse acabar.

Comecei a beijar minha namorada, ela estava muito gostosa no seu vestido preto e curto. Começamos a dançar e beber aproveitando o feriado, estava com uma sensação estranha dentro de mim .. como se alguma coisa fosse acontecer.

Faz dois meses que não recebo mais as ligações durante a madrugada, provavelmente era só algum idiota tentando me assustar. Enquanto dançava parecia que tinha alguém me vigiando aquilo estava me deixando arrepiada, porém deixei por isso mesmo não era nada demais huh?

Meu celular tocou e disse para Lauren que iria me afastar um pouco para atender a ligação, por causa do barulho não conseguia ouvir o que dizia do outro lado da linha.

— Alô?

— Sentiu minha falta, Camila?

— Você de novo, me deixa em paz. – Desliguei.

Estava vontando para Lauren alguém bateu na minha cabeça e acabei desmaiando. Quando acordei vi que estava amarrada em uma cadeira, minha cabeça latejava de tanta dor Comecei a gritar por ajuda.

Socorro

Socorro

Alguém me ajuda por favor

— Tão linda gritando, uma pena que ninguém vai ouvir seus gritos Camila.– Ouvi uma voz e fui procurar de onde vinha.

— Quem ta ai? Me solta idiota. – Gritei

— Eu avisei que nos veríamos em breve, ta surpresa? – Falou.

— O que você quer? Tira sua máscara e mostra quem você é babaca, meus amigos e a minha namorada vão me achar.

— Claro que vão, mas não com vida Camila. Você tirou o MEU IRMÃO de mim, você matou ele. Nada mais justo do que eu te matar e vingar a morte dele.

— Irmão? – Perguntei.

—Sim, o Bryce era meu irmão e você o tirou de mim.

— Quem é você? Me mostra o seu rosto.

— Katherine, a última pessoa que você irá ver. Claro antes de qualquer coisa você vai sofrer.

Katherine começou a bater em Camila, socou seu rosto e costela. Parava para descansar e voltava com as agressões novamente.

POV Lauren

Droga Camila sumiu e agora não atende minhas ligações, chama e cai direto na caixa postal. Já procurei na festa inteira e não a encontro meu coração esta apertado.

Ligo para o amigo do meu pai que é policial e digo que ela sumiu, ele diz que iria tentar rastrear o celular dela e mandaria a polícia até o lugar. Depois de uma espera que parecia mais uma eternidade meu celular toca.

— Alô? Lauren sou eu, conseguimos rastrear o celular da Camila.

— Onde ela está? Eu quero ir até lá ver como ela esta.

John me passou a localização dizendo que já tinha mandado algumas viaturas até o local. Era 5 Km da onde estávamos, cheguei junto com eles.

Narrador

Camila tinha desmaido, seu rosto estava muito machucado e suas costelas doíam como o inferno.  Katherine jogou um balde cheio de água para acordar.

— Acorda bela adormecida. – Disse.– Ainda quero brincar com você.

— Você é um monstro, igual o seu irmão. – Gritou. – Um estuprador de merda.

— Não fala assim do meu irmão, sua vagabunda. Ele era um anjo, nunca fez mal a ninguém.– E deu mais um soco em Camila que cuspiu sangue. — Eu vou acabar com você e depois com a sua namorada.

Katherine pegou sua arma, sorriu para Camila mirando sua arma em direção a cabeça da menor.

Quando ela engatilhou arma, ouviu gritos dos policiais dizendo para ela largar a arma no chão.

Aqui é a polícia, jogue sua arma no chão e coloque as mãos na cabeça.

Katherine ficou apavorada, apontou a arma na direção dos policiais e atirou. Então começou uma troca de tiros entre eles, um policial acertou um tiro direto no peito de Katherine fazendo ela cair no chão já sem vida.

Lauren correu até Camila desamarrando a pequena e enquanto chorava copiosamente.

— Ta tudo bem amor, eu to aqui agora. Vai ficar tudo bem. – Lauren disse abraçando a menor.

— Ela ia me matar Lolo.– Diz chorando.

— Acabou Camz, nós vamos pra casa. Você está segura agora. Eu te amo, te amo tanto meu amor.

— Amo você Lo, eu te amo muito bebê.

One shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora