Vai mais rápido Lauren
Isso amor
Continua assim
Estamos quase lá
AAAAAAAA
Gritei quando Lauren conseguiu arrombar a mansão que nós iríamos roubar.
— Fica quieta camz, assim vão descobrir a gente.– Ela disse
— Desculpa amor, é muita emoção.– Respondi.– Minha primeira invasão com o amor da minha vida.
— Vamos subir e vasculhar os quartos, pra ver o que da pra gente roubar. Dinah você e a Mani olhem aqui em baixo e pega tudo que for de valor e não esqueçam das luvas e não tirem as máscaras.
— Pode deixar.–Disseram juntas.
Dinah, Normani e Ally fazem parte de uma gangue de garotas que invadem mansões em Nova York. O alvo da vez foi a mansão dos Ferrer, um ricaço dono de uma multinacional muito conhecido em todo o país.
Estava com Lauren em um dos quartos ajudando a pegar as jóias, quando percebi um fundo falso em uma gaveta.
— Amor? Achei um envelope amarelo cheio de dinheiro.– Falei.
— Coloca na mochila amor, precisamos sair daqui logo. Ally avisou que o alarme silencioso foi disparado, temos que correr.– Respondeu.
NARRADOR
Lauren e Camila desceram correndo as escadas chamando por Dinah e Normani, elas precisavam sair logo antes que a polícia chegasse. Assim que elas entraram na van preta em que Ally estava foram direto para o galpão abandonado.
Já no galpão as meninas tiraram tudo que roubaram da casa dos Ferrer jogando em cima da mesa. Ally era a mente crimosa por trás dos roubos, ela quem arquitetava os planos e orientava o resto da equipe, ficando na van usada nos roubos avisando as meninas por um ponto eletrônico onde passava todas as informações importantes.
— Mais um roubo perfeito meninas parabéns.– Ally disse distribuindo cervejas para cada uma.
— Foi muito fácil esse Ally, já tem mais algum roubo em mente ou vamos esperar mais alguns dias?– Dinah perguntou.
— Estou planejando Dj, mas por enquanto vamos ficar só com os nossos trabalhos mesmo. Assim ninguém vai desconfiar da gente, vocês podem ir descansar agora.– Ally falou.
O casal Norminah foi para o quarto descansar enquanto Ally se jogava no sofá assistindo algo sem interesse nenhum.
— Camz?– Lauren chamou pela pequena.– Amor vamos pro quarto huh?– Falou beijando o pescoço de Camila.
— Vamos babe.– A menor respondeu com um sorriso sapeca no rosto.
— Pela amor de Deus gente, não ficam gemendo igual gato no cio.– Ally disse
— Não prometo nada Allycat.– Cabello falou.
Chegando no quarto Lauren agarrou Camila pela cintura distribuindo beijos, mordidas e chupões pelo pescoço enquanto suas mãos ágeis iam de encontro aos seios de Camila.
Em questão de segundos Camila foi jogada na cama já sem roupas, Lauren beijou a pequena com volúpia invadindo a boca de Cabello com sua língua, Camila correspondia ao beijo com vontade deixando Lauren controlar a velocidade do beijo que só terminou por falta de oxigênio.
Jauregui puxou a camiseta de Camila jogando no chão, abriu o sutiã preto vendo os seios de Camila sentindo sua boca salivar em desejo. Sua boca foi sugando o seio direito enquanto sua mão apertava o bico do outro seio alternando entre mordidas e chupadas.
Desceu sua mão para a boceta da menor sentindo a calcinha completamente encharcada, acariciava o clitóris ouvindo os suspiros de Camila antes de puxar a calcinha com força fazendo com que ela se rasgasse penetrando dois dedos na boceta da pequena.
Camila gemeu alto
Lauren desceu seus beijos pelo corpo dela sem parar os movimentos de seus dedos, chegou até a boceta olhando nos olhos castanhos cheio de luxúria sorrindo com visão de Camila mordendo os lábios reprimindo um gemido mais alto. Abaixou sua cabeça lambendo os grandes lábios de Camila enquanto continuava a penetrar, chupava com força o clitóris quando Camila forçava sua cabeça de encontro a sua boceta dizendo que estava gozando.
Como uma boa garota Lauren lambeu todo o gozo que recebeu subindo até a boca de Camila que respirava com dificuldade dando um beijo quente nela, fazendo assim sentir seu próprio gosto. Antes de Camila se recuperar Lauren tirou suas roupas e abriu suas pernas deixando sua boceta lisa sobre a boceta de Camila, fazendo movimentos circulares causando gemidos nas duas garotas.
Camila segurava na cintura de Lauren ajudando a maior a rebolar sobre sua intimidade, dando maior prazer as duas até que finalmente gozaram juntas.
Uma semana se passou até que Ally ligou para as garotas, dizendo que já tinha finalizado o plano de mais um roubo.
— Gente esse é mais complicado, aqui tenho a planta da casa. A casa possui muitas câmeras de segurança e quatro cachorros mas só tem três seguranças trabalhando hoje.– Ally disse.
— É a casa de um magnata Ally, vai ser bem difícil entrar e sair sem ser notada.– Camila falou. Como vamos se livrar dos seguranças e dos cachorros, sem contar que ta cheio de alarmes.
— Relaxa, o meu plano é praticamente impossível falhar Camila. Mani você fica comigo na Van me ajudando a invadir as câmeras de segurança e deixa uma imagem da mansão congelada. Dinah, Lauren e Camila peguem as armas tranquilizantes para atirar nos seguranças e nos cachorros. Não vou conseguir deixar as câmeras congeladas por mt tempo vocês precisam ser rápidas e saírem sem ser pegas.
— Nossa Ally quem iria imaginar que por trás dessa carinha inocente tem uma mente criminosa assim.– Mani respondeu fazendo as outras rirem.
— Qual é Mani todas vocês são iguais a eu, vocês estão prontas?– Ally falou.
— Estamos capitão.– Disseram juntas.
Já perto da mansão Mani e Ally congelavam as câmeras conseguindo desativar o alarme para que as outras pudessem entrar. Camila mirou nos dois cachorros e atirou fazendo eles dormirem, Dinah acertou os seguranças e Lauren acertou os outros cachorros.
Entraram na mansão roubando tudo de valor, o roubo não poderia durar muito pois a qualquer momento alguém poderia perceber.
Normani avisou para as meninas saírem o mais rápido possível pois um segurança apareceu e viu q os outros estavam desacordados. Dinah e Camila correram em direção a van enquanto Lauren ficou para trás.
Lauren segurou sua arma esperando o segurança se distrair para atirar e correr antes da polícia chegar, foi tudo muito rápido Lauren atirou no segurança algumas vezes até que ele caiu no chão assim que Ally deu partida lauren chegou.
Ally saiu em arrancada para outro galpão abandonado, segundos depois de sair a polícia chegou mas já era tarde. Mais uma vez a quadrilha conseguiu fugir sem deixar pistas de seu paradeiro, as garotas comemoraram mais um roubo perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots
FanfictionContém personagem intersexual. Se não gosta não leia. obs: Se gostarem deixa o voto e o comentário obg ❤