Em outubro de 2016 minha mãe sofreu um acidente de carro vindo a óbito, sendo assim fui obrigada a morar com meu pai e sua atual esposa Clara e sua filha Lauren. Meus pais se separaram em 2013 quando minha mãe descobriu as puladas de cerca dele com a secretária Clara, depois de alguns meses os dois se casaram e estão juntos até hoje.
Clara é extremamente simpática com um carisma incrível, já sobre a sua filha Lauren não posso dizer o mesmo. Lauren cursa a faculdade de direito tem 21 anos garota marrenta, se acha a badgirl usando seus coturnos e suas roupas pretas de bandas e que bandas pelo menos tem bom gosto pra músicas, uma boca perfeita e que boquinha maravilhosa, o que realmente me encanta nela são os olhos e não é por serem verdes, ela tem um brilho diferente até parecem que conseguem ler a minha alma,desculpe estou divagando mas essa mala sem alça me irrita garota arrogante.
Oh já estava esquecendo de me apresentar sou Camila Cabello, tenho 17 anos e estudo no colégio Rosewood segundo minha madrasta o melhor colégio da cidade. Meu pai e minha madrasta estão sempre viajando a trabalho me deixando sempre sozinha com a Lauren, tornando ela a minha babá enquanto eles estão fora.
Hoje por incrível que pareça Lauren esta de bom humor, nem parece a garota chata que fica irritada por ter que cuidar de pirralha como ela diz, certeza que a noite foi boa. Meu Deus eu esqueci uma informação, Lauren é intersexual e pelo que eu percebi é bem dotada. Não que eu tenha visto pau dela enquanto ela tomava banho, foi só uma vez eu juro.
Estava no quarto com Normani e a Ally conheci elas no colégio, tínhamos que terminar um trabalho para entregar na quarta feira. Lauren estava no quarto com algumas amigas, incluindo Dinah Jane o amor da vida da Mani. Assim que terminamos o trabalho as meninas foram embora, sobrando só as amigas de lauren.
Resolvi tomar um banho para relaxar, liguei o som e dexei tocar Coldplay. Sai enrolada na toalha e me assustei com a Lauren sentada na minha cama me olhando.
— O que esta fazendo aqui?– Perguntei já que ela nunca entra no meu quarto.
— Vim perguntar se você quer pizza ou vai fazer algo para o jantar?– Falou.
— Pode pedir pizza mesmo, não to afim de cozinhar hoje.– Respondi.
— Tudo bem, vou pedir uma de havaiana o seu pai disse que você gosta.
— Eu amo esse sabor.– Falei alto.
Lauren saiu do meu quarto e eu fui me trocar, depois disso desci as escadas e fui até a sala ver Orange Is The New Black adoro essa série. Estava passando uma parte em a Alex e a Piper estão se pegando aquilo particularmente me deixou excitada, oh tinha me esquecido eu sou lésbica assumida desculpe além de desastrada sou esquecida.
Bom voltando ao assunto enquanto elas se pegavam, Lauren desceu e sentou do meu lado me encarando ficou assistindo alguns episódios comigo até que a pizza chegou e nós comemos. Ela estava bem comunicativa, nunca me tratou mal mas também não era tão carinhosa.
Depois de alguns dias sempre que eu chegava do colégio Lauren estava em casa assistindo Tv, geralmente ela ficava fora o dia todo e só voltava no fim da tarde. Lauren pedia pra eu ficar na sala com ela, assistíamos série e filmes sem contar que ela até mesmo vi Bob esponja comigo.
Estou começando a mudar de ideia sobre ela, é claro que ela continua sendo a badgirl mais linda que eu já conheci mas acho que ela deixou o seu jeito marrento e agora esta sendo mais gentil comigo, ela me deu um apelido me chama de camz e eu a chamo de lolo.
Hoje não fui ao colégio estava com uma dor de cabeça horrível, passei a manhã toda deitada e acabei dormindo de novo só acordando quando ouvi a porta da frente batendo. Era a Lauren, olhei no relógio na cabeceira da minha cama e vi que ela chegou mais cedo que o normal.
— Camz?– Chamou batendo na porta. — Tudo bem? A mamãe falou que você não foi ao colégio, o que aconteceu?
Lauren Jauregui preocupada comigo? Acho que estou sonho meu Deus.
—Oi Lolo, estava com muita dor de cabeça mas eu já estou melhor.– Respondi com um pouco de vergonha por causa do seu olhar em mim.
— Que bom pequena, você já comeu? Vou fazer algo pra comer, você quer?
— Ainda não comi, acordei agora.– Falei.— Mas eu quero sim, obrigada.
Continuei no quarto deitada, estava com uma preguiça enorme de levantar.
Lauren chegou com um prato de macarrão e um copo de suco.
— Especialidade da casa macarrão e suco de laranja.– Disse.— Espero que goste é a única coisa que sei fazer.
— Esta muito bom laur.– Falei provando um pouco.
— Obrigada.– respondeu sentando na cama e ligando a Tv que tinha no meu quarto colocando um filme qualquer.
Assim que terminamos de comer Lauren pegou as louças e desceu, não demorou muito e ela subiu novamente. Sentou do meu lado e me puxou para o seu colo fazendo carinho nos meus cabelos, fechei os meus olhos sentindo os seus carinho estava quase adormecendo quando ela abaixou um pouco sua cabeça se aproximando da minha boca e me beijando.
O beijo era calmo, Lauren me puxou para cima me deixando sentada no seu colo para beijar melhor. O calor do corpo dela estava me deixando em brasa, o beijo estava mais quente Lauren pediu passagem com a língua e eu senti o seu gosto maravilhoso.
Tentei comandar o beijo, porém Lauren não permitiu. Sua mão desceu até minha bunda a apertando forte enquanto a outra segurava o meu rosto, o beijo foi finalizado com mordidas e só terminou por falta de oxigênio.
Comecei a fazer carinhos no rosto dela e beijar o seu pescoço subindo e descendo até chegar ao lóbulo da sua orelha e chupar ouvindo Lauren gemer e apertar mais a minha bunda.
Lauren me puxou para mais um beijo cheio de desejo invandindo minha boca com sua língua, desceu sua mão até o meu seio o apertando não aguentei e acabei gemendo com a sensação nova. As carícias de Lauren estava me deixando louca, automaticamente comecei a rebolar sobre seu membro que já estava semi ereto.
Parei o beijo somente para colocar uma perna de cada lado do quadril dela, Lauren me ajudou a rebolar sobre sua ereção enquanto continuava me beijando começou a distribuir beijos e mordidas pelo meu pescoço deixando um pequeno chupão nele.
Tirou minha camiseta do The 1975, me deixando somente de sutiã e com o shorts curto. Assim que ela foi abrir o botão eu parei o beijo.
— Tudo bem camz?– Perguntou com a voz rouca.
— Eu nunca fiz isso.– respondi abaixando a cabeça, minha mãe era super protetora não me deixava sair de casa sozinha e muito menos que alguém ficasse sozinha comigo.
— Ei olha pra mim.–Falou levantando meu rosto fazendo a olhar.— Não precisa ficar assim, ta tudo bem se você não quiser. Não vou ficar brava Camz.
— Eu quero Lo .. quero muito perder minha virgindade com você, mas eu to com medo não sei o que fazer.– Disse, realmente não sabia tinha um pouco de noção, mas tenho medo da Lauren não gostar por eu see inexperiente.
— Fica calma babe, vou fazer com carinho. Okay? Confia em mim pequena.
Acenei com a cabeça, Lauren desabotoou meu shorts me deixando só de calcinha e sutiã voltou a beijar com ternura, sentia seu pai completamente duro embaixo da minha bunda.
Com uma rapidez Lauren me deitou na cama tomando cuidado para não soltar todo seu peso sobre meu corpo, Lauren tirou sua calça e a camisa ficando só de top e cueca branca.
Deitou sobre meu corpo e voltou a me beijar, suas mãos passeavam pelo meu corpo enquanto sua boca ia de encontro a minha clavícula deixando beijos por toda essa parte, Lauren tirou meu sutiã levando sua boca até o meu seio começando a chupar um enquanto apertava o outro. Meus gemidos ficava cada vez mais alto nossa sorte que nossos pais ainda estavam viajando, Lauren deslizou sua mão dentro da minha calcinha que estava úmida e tocou meu clitóris.
Puxei o top de Lauren enquanto ela tirava minha calcinha, depois tirou sua cueca deixando sua ereção livre de qualquer pano, fiquei completamente corada em ver como ele era provavelmente tinha uns 20 cm mas era um pouco grosso, ela aproximou sua boca da minha intimidade enquanto me olhava fixamente acabei sorrindo pra ela. Lauren começou a me chupar passando sua língua sobre meu clitóris e chupando os meus lábios, penetrou um dedo na minha intimidade enquanto me chupava, acabei gozando em sua boca.
Lauren pegou o preservativo na sua calça, abriu o pacote e deslizou sobre seu membro voltando a me beijar sentia a minha excitação escorrer pelas minhas pernas, encaixou seu membro na minha entrada olhando nos meus olhos antes de deslizar devagar.
— Relaxa camz, vou devagar okay? Se doer você diz e eu paro tudo bem?– Falou beijando minha boca.
Lauren foi entrando aos poucos, no começo doeu mas ela esperou o meu sinal antes de começar a se mover dentro de mim, ela estava tão carinhosa. Assim que a dor virou prazer comecei a gemer com, Lauren gemia ao pé do meu ouvido e isso me deixava louca ela aumentou os movimentos rebolando sobre mim.
Abracei sua cintura com minhas pernas sentindo ela ir mais fundo, Lauren gemia alto e eu não estava diferente.
Senti minha intimidade se contrair contra o seu membro, Lauren percebeu que eu estava preste a gozar e aumento a velocidade fazendo a cama bater na parede, gozamos juntas.
Quando nossa respiração se normalizou Lauren saiu de dentro de mim retirando o preservativo amarrando e jogando no lixo. Me deu um selinho e me levou até a banheira para me limpar, depois do banho de banheira deitou comigo na cama fazendo carinho nos meus cabelos.
— Tudo bem? Eu machuquei você pequena?– Perguntou preocupada.
— Ta tudo bem Lo, você foi muito carinhosa.– Disse.— Obrigada por ter sido cuidadosa comigo.
— Não precisa agradecer, você é muito especial pra mim camz. Eu gosto muito de você muito mesmo.
— Também gosto muito de você babe.– Disse deixando um beijo em seus lábios, voltando a receber os carinhos da minha Lolo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots
FanfictionContém personagem intersexual. Se não gosta não leia. obs: Se gostarem deixa o voto e o comentário obg ❤