Acordei com minha cabeça latejando, minha boca e garganta seca e uma dor intensa em meu corpo. Estava em meu quarto no hotel, porém com a roupa da noite anterior. Minha maquiagem estava borrada, havia rímel em minhas bochechas e batom em volta de meus lábios. Mesmo estando de ressaca, lembrava-me muito bem do que tinha ocorrido na noite passada.
Após o beijo, Joel e eu ficamos na festa por mais um tempo. Conversamos, trocamos carícias e bebemos água para tentar amenizar os efeitos que o álcool deixaria no dia seguinte, não que isso tenha feito muita diferença. Já estava tarde, e o sono estava começando a me dominar. Minha cabeça estava apoiada no ombro do Joe, uma de sua mãos deslizava entre meus cabelos e a outra estava entrelaçada a minha. A situação estava muito confortável, poderia dormir ali mesmo sem pensar duas vezes. No entanto, Zabdiel falou para irmos embora enquanto ainda tínhamos consciência do que estávamos fazendo. E então pegamos um táxi, e a primeira parada foi no hotel. Me despedi de Joel com um abraço e um beijo lento.
Meu celular não parava de apitar. Mensagens atrás de mensagens apareciam na tela do meu celular, e a maioria era de Zabdiel. Havia o prometido que mandaria mensagem quando chegasse em meu quarto, mas como de costume tinha me esquecido, e segundo ele não tinha conseguido dormir sem minha resposta. Após responder as pessoas, fui me deixar apresentável. A água corria pelo meu rosto, e podia ver o líquido incolor se transformar em uma coloração negra. Meu corpo relaxava com a pressão que o chuveiro fazia em meus músculos, e naquele momento tudo que podia escutar era do fluido caindo.
Não estava me sentindo bem. Além da ressaca que estava me dominando, estava enjoada. Resolvi ficar em meu quarto, assistir alguma série e, depois de melhorar, comer. E assim passei minha tarde. Embaixo da coberta, sem mexer em meu celular ou entrar em alguma rede social. Até meu telefone tocar, e em sua tela aparecer o nome 'Zabdi'.
-Apareceu a margarida é?- falou com um tom brincalhão.
-O que você quer Zabdiel? Eu estou tentando ter meu detox de ontem, e você está atrapalhando.
-Calma! Queria saber como você está.
-Ai que anjinho... Estou indo né? Mas pelo amor de Deus, não me deixa beber nunca mais. Eu tô parecendo um lixo, sem contar nas besteiras que eu fiz né?
-Se não fosse pelo álcool você não teria ficado com o Joel, então em vez de reclamar vamos agradecer?- ouvir sua risada pelo telefone foi uma sensação relaxante, e ao mesmo tempo constrangedora por lembrar do estado em que me encontrava na noite passada.- Quer que eu te leve algo para comer?
-Quero sim...- fiz uma voz manhosa - Tacos de frango com sour cream.
-Passo ai às 19 horas, tá bom?
-Tá bom mozão!
Após algumas horas a campainha de meu quarto tocou, revelando o melhor amigo que eu poderia ter pedido a Deus segurando um pacote de comida. Abracei-o como se não houvesse amanhã, e sem que percebesse peguei meus tacos de sua mão e fui em direção a uma mesinha que ficava ao lado da janela.
-Esfomeada! Sabia que nem se importava comigo...
-Brincadeirinha amore, você sabe que eu te amo e que eu não vou comer sem você né?
-'Brincadeirinha amore hahah'- tentou me imitar, mas falhou lindamente. - Mas e aí, você e o Jo já se falaram?
-Nada... Ele não me mandou mensagem, e também não o procurei. Não sei o que dizer, como agir, não sei nada. Minha cabeça fica criando mil e uma situações, e no final sofro por antecipação.
-Sério, vocês dois são muito tímidos. Nem sei como rolou, só pode ter sido a cachaça.- dei-lhe um tapa de leve e minha expressão passou a ser de reprovação.
-Até parece... Mas mudando de assunto, vamos assistir um filme? Tava querendo ver 'Como perder um homem em 10 dias'.- um sorriso inocente cresceu em meu rosto, e meus olhos passavam um ar pureza.
-O que você não me pede sorrindo que eu faço chorando?- seus braços me rodearam, e ele depositou um beijo em minha cabeça.
-----------★----------
Espero que tenham gostado, e não esqueçam de:
VOTAR ★
COMENTAR ☑
COMPARTILHAR ☎
XOXO xuxus <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruin The Friendship | Erick Brian Colón
Fanfiction"Você só é corajoso na luz da lua Então por que não fica até o sol nascer?" Até que ponto se pode passar em uma amizade? As vezes tem que tomar cuidado para não se apaixonar por seu amigo, mas se acontecer por que não arruinar a amizade? Por que nã...