Atlanta, Geórgia
O ano era 2010, quem via a familia Grimes achava que era perfeita mas como qualquer familia normal haviam varios conflitos no casamento de Rick Grimes e Lori Grimes. O Xerife Grimes que trabalhava no Departamento de Policia do Estado de Georgia e seu melhor amigo e parceiro de trabalho Tenente Shane Walsh eram muito proximos. Até que um certo dia em seu trabalho tiveram uma chamada de radio em sua viatura, Rick atentamente ligou o carro e foi em perceguiçao ao suspeito, havia tudo esquematizado estavam eles na estrada que ligava Atlanta e Lake City mas o suspeito fugitivo estava armado desceu do carro e correu para o meio da mata, Rick revoltado atirou na perna do suspeito e foi ate lá, mas o senhor que aparentava ter uns 47 anos atirou em seu peito fazendo Rick perder muito sangue, Shane atira no fugitivo e acaba o matando, logo em seguida a Ambulância chega e leva Rick para o hospital, mas ele havia perdido muito sangue e pelo lugar em que a bala o atingiu ele entrou em coma.
Semanas se passaram e Shane ia todos os dias ver seu amigo querido, mas chegou um dia no qual o mundo estava de cabeça pra baixo, humanos comendo humanos, algo nada comum e jamais visto, pareciam monstros conhecidos como Walkers... Rick ainda em coma e a cidade sendo evacuada Shane volta pela última vez ao quarto de Rick no qual se despede do amigo e promete proteger Lori e Carl até seu último suspiro de vida, ele deixa um buque de flores e sai trancando a porta com uma maca na qual nenhum walker poderia invadir e tentar matar Rick.
Algum tempo depois Rick acorda de seu coma e meio desajeitado tenta levantar de sua cama, saindo de seu quarto ele encontra o mundo totalmente diferente do qual conhecia, ainda com muita dificuldade consegue chegar ao lado de fora do hospital, chegando em sua antiga casa percebe que Lori e Carl havia partido, desesperado sem saber o que fazer nem onde ir ele se senta e chora.. Algumas horas depois ele resolve ir até o centro de Atlanta no qual acaba encontrando um grupo de sobreviventes a porcura de mantimentos e armas para salvar seu grupo dos walkers. Rick decide ajuda-los e ir junto com eles para seu acampamento na montanha. Chegando lá ele reencontra sua familia e Shane, Carl corre para abraçar seu pai e Lori feliz por rever seu amado marido o abraça forte e o beija com saudade. O que Rick não sabia era que Shane e Lori estavam juntos desde o inicio do apocalipse zumbi e estavam tendo uma relaçao momentania.
3 meses se passaram e Lori se sentia mal, incomodada com algo, suspeitava estar grávida mas não sabia ao certo, então pediu para um de seus companheiros de grupo ir ate a cidade em segurança para achar um teste de gravidez, Gleen o rapaz asiático o qual Lori havia pedido o teste entregou-lhe fazendo assim o teste com muito medo e apreensão. Seu teste deu positivo! Chorando muito não sabia o que deveria fazer. Algumas semanas seguintes ao acontecido ela decide contar ao seu marido, ele não sabia ao certo se o filho seria seu ou de Shane mas decidiu assumir a criança e proteger cuida-la e amar assim como fez com seu filho legítimo Carl.
Não faltava muito para Lori ganhar a criança e não sabia como faria o parto pelo motivo ao qual havia ganhado Carl fazendo uma cesaria, sem recursos, num mundo totalmente diferente, como faria?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A historia nunca contada antes
FanfictionO ano era 2014 e minha mãe Lori Grimes estava prestes a dar a luza uma criança cujo ninguem sabia ao certo quem era o pai. Seria Rick Grimes ou Shane Walsh?