— Olha que lindo nosso príncipe, amor! — Falou Akilah ao marido, olhando o filho Otávio que tinha acabado de nascer.
— Puxou a mãe... Ele é encantador meu amor, muito obrigado por me fazer o homem mais feliz desse mundo — George Hoffmann estava todo orgulhoso da esposa e do seu lindo bebê recém-nascido.
Era tanto amor por eles, que estava quase transbordando de dentro do peito.
George estava em pé, ao lado da maca hospitalar branca com lençóis azuis-claros, no hospital particular onde a esposa estava internada após dar à luz ao seu pequeno príncipe. Naquele local encontravam-se os bens mais preciosos que tinha na vida. Segurava a mão da esposa com carinho e passava a outra mão sobre a cabecinha do herdeiro.
— Ah marido, você que me faz ser a mulher mais feliz e amada do universo. — Constatou Akilah com os olhos brilhando de alegria e um enorme sorriso de orelha a orelha.
Estava radiante por ter conseguido realizar seu sonho de ser mãe e do marido de ser pai, depois de três anos casada com o amor de sua vida. Passaram por muitas dificuldades até conseguirem chegar até ali, e teria somente que agradecer a Deus por todas as graças.
O filho era a mistura perfeita do casal, com a pele branquinha, olhos azuis iguais aos do papai babão, e cabelinhos castanhos claros. O sorriso puxou o da mãe, que mesmo sem dentinhos era encantador e formava duas lindas covinhas nas bochechas gordas.
****
— Aonde você vai minha vida? — George perguntou carinhosamente quando percebeu a esposa fazendo menção de se levantar.
Já era madrugada e o casal estava deitado na grande cama confortável, o ninho de amor dos eternos namorados. Havia passado um mês desde que saíram do hospital com o pequeno Otávio nos braços, embalado por uma manta vermelha muito macia.
Foram alvos de vários flashes na saída e abordados por diversos jornalistas curiosos. Era um casal muito visado na mídia alemã, por George, um empresário multimilionário de grande sucesso, dono de várias empresas no ramo metalúrgico, ter se casado com uma negra vinda de um dos países mais pobres do continente africano.
George conheceu Akilah em um café de luxo que ficava em frente à sua empresa. Ela era atendente e fazia faxinas no local depois do horário de funcionamento. George se encantou por Kilah à primeira vista, pelo seu jeito doce e atencioso de tratar as pessoas, mesmo, muitas delas olhando-a com indiferença, estava sempre com um sorriso lindo no rosto.
Hoffmann ficou com os pensamentos na bela mulher durante várias semanas, frequentava o café somente para ver aquele sorriso encantador que alegrava sempre suas tardes. Quando estava estressado com algo no trabalho, era só olhar para a doce mulher e já se sentia bem.
Cansado daquela situação de só olhar e não poder conversar, tocar, conhecer melhor e conviver com a linda mulher de sorriso perfeito, deixou de lado todos os medos por ser julgado por uma sociedade tão primitiva e mesquinha como a grande maioria das pessoas do seu país, e resolveu seguir seu coração, que batia cada vez mais acelerado pela sua pérola negra, isso mesmo, "dele", pois já havia tomado posse da linda mulher de cabelos crespos.
Depois de abordá-la, passaram dias com conversas agradáveis, Hoffmann se apaixonando cada vez mais por ela, e ela por ele.
No início, Akilah não sabia que George era um dos empresários mais cobiçados da Alemanha, recém-chegada no país, conseguiu a vaga de atendente na cafeteria de luxo que havia sido inaugurada há pouco tempo, e por isso, não tinha tanto conhecimento da fama e riqueza das pessoas que frequentavam o estabelecimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero Te Amar Sem Medo - DEGUSTAÇÃO
RomanceDisponível Completinho na Amazon! Otávio Hoffmann, 32 anos, formado em Engenharia Mecânica, é um homem de personalidade forte, decidido, íntegro, porém rígido e até mesmo grosseiro quando necessário. Descendente de pai alemão e mãe africana... Foi c...