Aquele dia estava maravilhoso para Junmyeon, o sol estava radiante, as pessoas pareciam mais bem-humoradas e o som dos pássaros da manhã pareciam como uma música calma para si.
Kim sempre amou a natureza e seus fenômenos: o cheiro do ar puro e da terra molhada, o barulho da chuva e dos passarinhos, a sensação do calor e da brisa fria em contato com sua pele, etc.Mas tinha além daquele dia estar bonito para o coreano fisicamente, ele também estava sentimentalmente.
Estacionou o carro preto no estacionamento do hospital onde trabalha, pegou sua bolsa e saiu do mesmo, o trancando e ativando o alarme logo em seguida.
Andou até a entrada, vestido com seu jaleco branco onde tinha seu nome bordado, seus sapatos que eram pretos ecoavam pelo piso brilhante pela cera, fazendo um barulho familiar por muitos ali.
O ar condicionado fez com que ocorresse um arrepio na espinha do médico, que ignorou a tal sensação.
Foi até o elevador e apertou o botão, as portas não demoraram para abrir e Junmyeon logo pôde entrar na caixa metálica, apertando o botão de um andar específico: o andar número 6.
Encarou a caixinha em sua mão, estava tão bonita que tinha certeza que nãointeressarem e decepcioná-lo.
Assim que chegou no andar desejado, foi com passos lentos até o quarto 89, que era um quarto reservado. Cumprimentou pelo corredor alguns pacientes conhecidos, e lentamente abriu a porta do quarto em que queria entrar.
Estava escuro, então acendeu as luzes, revelando o paciente deitado na cama, vendo algo na televisão.
- Oi, Xing. - sorriu quando se aproximou do mesmo, deixando sua bolsa na poltrona que era de acompanhante.
- Oi, Jun. - deu um sorriso fraco - Que caixa é essa?
Kim abriu outro sorriso e lhe entregou:
- Feliz aniversário. - Zhang, com a caixinha em mãos, desfez o laço vermelho e abriu o objeto logo em seguida, revelando um cupcake com uma velinha em cima.O chinês riu, achava o namorado tão atencioso e fofo consigo que não evitava de sorrir apenas ao lembrar de seu lindo rosto.
- Você é incrível. - falou, e Kim apenas corou e concordou com a cabeça.
- Não podemos usar isqueiros aqui, então vamos apenas fingir que a vela está acesa, ok? - riu e começou a bater algumas palmas, começando a cantar logo em seguida a famosa canção "Feliz Aniversário".
Um sorriso vergonhoso se fez presente nos lábios brancos e cheinhos do chinês, achava adorável o esforço do namorado consigo, mas ainda assim morria de vergonha.
Assim que Junmyeon acabou de cantar a música, deu um breve selar nos lábios macios de Yixing.
- Espero que goste do Cupcake, não foi muito fácil escolher que te agradasse totalmente. - riu, fazendo carinho nos fios de cabelo do Zhang.
Olhou para o relógio prateado de pulso, faltava apenas 5 minutos para começar as consultas e teria que deixar o companheiro sozinho naquele quarto de hospital.
Se despediu de Yixing, dizendo que teria que trabalhar e no final do expediente queria ver o namorado devidamente arrumado, pois iriam sair. Os seus passos ecoaram pelo quarto até a porta de mármore, e assim que o coreano saiu, Yixing ficara sozinho novamente.
Zhang Yixing mora neste hospital a alguns meses, quase um ano. Sim, mora.
O hospital é como uma clínica de reabilitação, Junmyeon é quem mantém e paga os tratamentos do namorado, já que o mesmo não tem dinheiro o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎂_ʙᴏɴ ᴀɴɴɪᴠᴇʀsᴀɪʀᴇ {sᴜ+ʟᴀʏ}
Fanfiction🎂. Onde Junmyeon comemora o aniversário de seu namorado junto a ele.