Eu tenho 17 anos e meu nome é Katty, sou a mais estilosa é popular da escola inteira! Minhas melhores amigas são a Marrian e a Lindsay.
Chegando á escola num mostang vermelho saimos do carro, e começamos andar em fileira como sempre, era um dia especial... eu estava com meus novos sapatos rosas de couro, muito fashions! Ao pisar no primeiro degrau da escada escolar, avistei meu namorado o Jack, ele é o chefe titular do time de basquete, super musculoso... um gato! e o mais popular da escola! Quando andamos nos corredores todo os alunos saiam da frente e olhavam para nós com um certo ciúmezinho. A primeira aula foi a de Matemática, aff! Um saco! Durante a aula inteira fiquei trocando mensagens com o celular de baixo da carteira. Na aula de Geografia estava lichando as unhas e na de história durmi um pouco. A toda aula eu ia ao banheiro retocar a make-up, pentear o cabelo e enrolar alguns minutos. Deu 12:30 o sinal tocou e esperei os desesperados saírem primeiro para não ser derrubada. Eu e a Marrian fomos direto ao shopping, e usamos o cartão de crédito de meu paizinho rico e compramos uns 100.000 reais de sapatos e bolsas. Meu dia acabou ouvindo Britney Spears ( amo ♥ ).
Ao dia seguinte foi a mesma coisa por mais 2 anos. Comecei a trabalhar em um teatro, eu era Julieta e o Jack era Romeu. Todo dia iamos ensaiar.