Capítulo 9

551 43 5
                                    

Narradora point of view

(Dia seguinte, depois da tempestade)

A tempestade foi embora, mas deixou seus estragos. A cidade estava um caos e nem suja, mas estava voltando ao seu normal gradualmente. Camila ainda sentia seu corpo cansada, mesmo tendo dormido por mais de 12 horas, se levantando da cama apenas para realizar suas higienes, pois estava recebendo sua alimentação na cama.

Ela estava junto com sua equipe na clínica que Kiara realizou o acordo, todos vão tomar vacina, e felizmente só receberá duas, alguns membros da sua equipe estavam com diversas vacinas atrasadas e vão tomar quase 5 vacinas de uma vez.

- Nunca mais eu atraso vacina, puta merda! - Camila riu com os resmungos de Zoe, a dançarina tomou quatro vacinas.

- Bem feito! - Diz Camila, rindo. E recebeu um dedo do meio da mulher. - Eu só vou tomar duas

- Sortuda.

- Responsável.

- Um sol desses e tu toda empacotada. - Comenta, dando um olhar malicioso.

- Deixe de exagero, Zoe. Está sol, mas ainda está frio por causa da tempestade. Não sou a única assim.

- Você tem razão, mas não me engana. Sei que é pra esconder as marcas que a médica gostosa fez em você. - Camila olhou para sua amiga com a sobrancelha arqueada. - Que foi? Aí, Mila! Sem ciúmes! A Kiara é gostosa e não sou a única que acha isso. A diretora daqui... Aparentemente está inclusa. - Comenta Zoe, olhando para além de Camila.

A latina se virou e viu a diretora, que se chama Celesta, chegar perto da sua médica com sorrisos e olhares que destacam seu interesse em Kaira. Sua vestimenta também não era muito discreta, um vestido colado em seu corpo e um decote que cobria apenas metade dos seus seios. A latina estava tranquilo pois Kiara sequer olhava para a diretora, mas estava ficando sem paciência com a insistência.

- Queria poder ir lá e puxar ela pra longe - Resmunga, com uma expressão mau humorada. Zoe sorriu.

- Fica de boa, Mila. Deixa que eu resolvo!

- O que você vai fazer?

- Relaxe, confie em mim.

- É isso que me preocupa!

- Veja bem, Mila. Você quer marcar território, mas não pode para não causar alvoroço na sua carreira, mas você tem uma ótima amiga, que sou eu, que irá marcar o território em seu nome. Vai dar tudo, chupa um doce. - Zoe deixou um pirulito na mão da latina e se afastou. - Hey, Kiara!

A médica estava ocupada lendo algumas fichas e tentando não ser mau educada com Celeste, o chamado da dançarina a fez ficar preocupada por breves momentos, mas ficou tranquila ao ver que Camila que estava bem, a mesma lhe deu um sorriso nervoso. Que estranho!

- Zoe, aconteceu alguma coisa? - Perguntou.

- Tudo sim! E que eu meio que recebi a mensagem da sua mulher, sabe como somos amigas, e ela não está gostando nem um pouco dessa mulher se atirando para você. - Kiara abriu a boca chocada e Celeste levou a mão ao peito, se sentindo ofendida. Camila viu a expressão da médica e quis procurar um buraco para se enfiar, não tinha a mínima ideia do que Zoe tinha falado. - Sério, você sabe como ela é ciumenta, eu acredito que seja melhor evitar certas... Aproximações.

- Mesmo com suas... Insinuações, acredito que isso seja tóxico por parte da companheira de Kiara. Privar ela de se aproximar das pessoas é tão doentio. Ela é alguém importante, por acaso?

- Juíza da suprema corte. - Kiara engasgou com a própria saliva, enquanto Celeste abriu a boca em choque. - E acredite, ela é muito ciumenta e sempre coloca alguns segurança pra Kiara, por isso sempre sabe exatamente onde ela está. Te liga, Kiara. Se tu fizer merda, eu conto tudo a ela.

Minha MédicaOnde histórias criam vida. Descubra agora