Com muita insistência da sua amiga você aceitou ir na viagem para a Colômbia para cuidar da Maria.
Você já está com malas feitas se despediu do seus familiares e amigos e partiu aeroporto,na fila do check in você resolveu tirar uma foto é postar no seu Instagram que você tinha desativado quando começou os rumores de um suposto romance com o jogador, quando você abriu sua conta seu celular faltou explodir de tanta notificação e de surpresa porque já tinha 5 milhões de seguidores,tinha de tudo desde críticas até elogios.
Qual era a foto?
1)
2)
3)
bom... você postou a foto e segundos depois já estava cheio comentários e curtidas,tinha até una comentários que valiam a pena responder mas tinha um que te chamou a atenção de uma menina perguntando o que tinha entre você e o jogador.
@nooraseeth " O que tem entre você e o jogador ? Já estão namorando? Shippo muitooooo ".
O que você responde para ela?
•°•°•°•
Você já estava embarcando e já estava preparada para chamar o Uber mas você não contava que que o jogador fosse pessoalmente te buscar com a Maria,lá estava ele no local de embarque com ela nos braços ela desceu dos braços deles e veio correndo te abraçar,quem via de longe pensava que eram uma família.
— Titia o papa me trouxe aqui só pala ver você!!! - ela diz toda feliz balançando os bracinhos.
— Desculpa meu anjo te pedir para vir aqui hoje ficar com a Maria,mas eu não tinha com quem deixar - ele diz com uma cara de preocupado.
O que você diz?
— titia é vedadi que voxê vai casar com o papai?
— MARIAA - ele diz repreendendo ela.
O que você diz?
O jogador te dá um selinho e coloca a pequena no chão e vão a caminho da saída, claramente tinha paparazzi na porta alguns fazia várias perguntas sem sentido nenhum outros mandavam felicidades,entraram no carro e ele botou a Maria no banco de trás e sentou no banco do motorista mas você percebeu uma coisa estranha nele,ele tava um pouco "nervoso" você olhou para ele colocando a mão em cima na dele é perguntou.
O que você perguntou?
— E-e-... Você não fica brava por estar saindo comigo nos jornais? Porque você não está acostumada com isso e eu fico preocupado com isso.
O que você diz?
— Obrigada meu anjo - ele diz te dando um selinho.
Que iria se transforma em um beijo mas a Maria atrapalhou gritando "ECAAAA" que te fez gargalhar.
•°•°•°•
Quando você atravessou a porta da mansão dele você se surpreendeu....
Oie meus mores amanhã eu vou fazer maratona,o que vocês acham vai depender de vocês isso.
Não esqueçam de votar ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você fosse namorada de um jogador ; Famosa ;
Fantasymúltiplas escolhas para se iludir... Só vejo "E se você fosse..." modelo, cantora etc.... mas nunca vi um com jogador de futebol hahahahah vai funcionar assim... você cai conhecer um jogador de futebol (sério?) Daii você vai começar a ficar conheci...