Texto 2

322 14 2
                                    

O mundo precisa de mais amor, se quiser sair da escuridão! !

******

É muita hipocrisia, alguem se auto jugar," no direito", de defamar, calúniar, ofender e agredir o outro.  Seja pelo seu jeito de ser, seu jeito de andar, sua cor, suas preferências, seus sotaques e manias, seus estudos, história e opiniões.  (opiniões essas que seja sincera, porém sem agredir ou machucar o próximo).

É como diz o ditado: Quem tem telhado de vidro, não joga pedra no do vizinho!

Mas mesmo ouvindo este ditado, ou qualquer outro quer exista. ...Há sempre aquelas terriveis exceções, os barulhentos sem sentidos ou corda,pessoas hipócritas e maldosas, com opiniões sem fundamentos ou cabeça, quer não há verdade na maneira como expressão a vossa opinião.

Opiniões essa, quer não vale se quer atenção ou leitura, pois a própria e sem conteúdo, fundamento ou verdade.

São apenas palavras de um coração vazio, rancoroso, maldoso, frio, calculista e sem amor. Quer não dão a mínima para a dor quer suas palavras venenosas e ações, causam no próximo.

Eles não ligam se uma pessoa se afundar em dor, tristeza, e infelizmente aos poucos, estas pessoas começarem a morrer por dentro. Não! , eles não se importam com estas dor, eles são egoistas e frios, a única coisa que importam para si, é ver a dor e sofrimento no olhar dos outros.

É apenas sorrir e fazer festa, quando seu "alvo", se fecha dentro de casa, dentro de si próprio, ou na maioria das vezes, cometem suicídios, por não aguentar ou aceitar as críticas,. (Quer dizer palavras de pessoas tolas, sem noção alguma de humanidade)..... para falar a verdade, tem um nome para estes tipos de pessoas repugnantes, porém deixo por vossas imaginações.

O mundo realmente será melhor, quando as pessoas olharem mais para o próximo, do quer para si mesmo.

Quando se colocarem na dor do outro.

Quando pararem de criticar tanto, o que é novo, diferente e desconhecido, e lutar pelo o que quer, e não ter inveja do que os outros te., ou fazem!!



*Espero que gostem*

Textos de uma garota submersaOnde histórias criam vida. Descubra agora