12° CAPÍTULO ☜ Ciúmes

106 4 0
                                    

Conde ficou chateado, irritado e muito enciumado. Ele se perguntava o porquê que a Núria não foi com ele para casa, visto que são vizinhos...

Depois reflectiu, e chegou a conclusão que era apenas uma boleia.

Já dentro do carro. — Núria estás muito calada porque? Perguntou o Euclédio

— Nada não! Estou meio cansada. Respondeu Núria

— Euclédio: Fica calma, vamos relaxar em minha casa.

— Núria: Espero bem que sim!

— Assim será! Falava carinhosamente encostando na Núria.

Núria apenas olhava ele e não dizia praticamente nada.

Euclédio se aproveitou com a fraqueza dela e a abraçou dizendo, — Relaxa baby, vai ficar tudo bem.

Lá iam os dois abraçadinhos que nem bons amigos...

Quando chegaram em casa do Euclédio, no bairro Administrativo a Núria ao descer do carro, ficou admirada pela casa do Euclédio, porque era muito luxuosa mesmo, até segurança tinha, "Núria ficou meio sem graça".

Ao Entrarem No Quintal: — Baby fica a vontade e sinta-se em casa. Tranqüilizou a Núria o Euclédio.

— Núria: Os teus Pais não estão em casa?

— Euclédio: Minha Mãe foi para Dubai, meu Pai foi trabalhar e voltará muito tarde.

— Núria: Os teus irmãos?

— Euclédio: Os meus irmãos vivem no exterior, eu sou o caçula...

— Núria: Afinal! Assim devem te dar muitos mimos né!

— Yah! Até chega a dar raiva. Respondeu Euclédio com sorrisos no rosto.

— Vaz beber o quê Baby? Disse o Euclédio.

— Núria: Pode ser sumo.

— Euclédio: Calma, vou ligar pra cozinha para mandar trazer...

Conversa + Conversa, Enquanto Euclédio falava Núria mexia o telefone repentinamente, o Euclédio perguntou nela se ela tem alguma coisa com aquele colega (Conde).

Não Perca o Próximo Capítulo

Núria Dos Prazeres I (Viciada Em Sexo)Onde histórias criam vida. Descubra agora