13° CAPÍTULO ☜ Estava Tudo Ótimo, Até Que!

108 5 0
                                    

— Euclédio: Calma, vou ligar pra cozinha para mandar trazer...

Conversa + Conversa, Enquanto Euclédio falava Núria mexia o telefone repentinamente, o Euclédio perguntou nela se ela tem alguma coisa com aquele colega (Conde).

Descaradamente a Núria disse que não tem nada com o Conde e que não é da confiança dela...

— Que bom! Assim fico mais tranquilo. Disse Euclédio. Acrescentou dizendo: — Sabias que gosto muito de ti?

— Núria: Deu para notar...

— Euclédio: Ficaria muito feliz se você ficar comigo.

Núria ficou toda caladinha, sem o que dizer.

— Euclédio: ficaste calada porque?

— E queres que eu diga o quê? Respondeu a Núria.

Euclédio como não atrasa, começou a encostar-se nas calmas ao lado da Núria.

Núria estava toda boba e pensando já em transar, mesmo com AC ligado ela estava aquecendo, "Núria é um foguetão".

Euclédio passou a mão direita na perna (coxa) esquerda da Núria, e ela ficou meio sem jeito.

Euclédio pediu licença e saiu por um instante. Foi avisar aos empregados para ninguém incomodá-lós por nada que fosse.

Regressou e encontrou a Núria encostada ao cadeirão e soando, sentou-se e disse: — Núria não contas nada, fala de qualquer coisa.

Núria estava querendo beijar e não falar. Ela olhou fixamente nos olhos de Euclédio, agarrou-lhe e começou a beijá-ló de uma forma louca.

Euclédio entrou no ritmo deixou-se livre, beijava Núria com toda paixão.

Núria abraçava fortemente o Euclédio acariciava as costas dele...

O jovem Euclédio, passava a mão nas coxas de Núria, Euclédio sentou na ponta do cadeirão (sofá), meteu Núria no colo e continuou beijando ela, o beijo era daqueles bem gostosos molhadinho e docinho como gelado de múcua.

Enquanto se beijavam, Núria mexia de cima para baixo no colo de Euclédio, para o excitar mais, Núria começou a chupar os lábios do jovem, o Euclédio por sua vez fez o mesmo, tudo corria nas calmas.

Ela beijava o pescoço dele, passava aquelas mão de fada na boca dele, e em volta da cabeça...

Euclédio levantou-se e a levou a Núria ao quarto. Entraram e continuavam as beijos atrás da porta, (beijos + beijos), carícia mais carícia...

Núria tirou a T-shirt do Euclédio, lhe chupou nos pequenos mamilos, chupava, lhe beijava na orelha e sussurrava feito louca...

Euclédio estava viajando na imaginação e na mente dele já tinha comido aquele corpasso.

Euclédio desabotoava nas calmas os botões da camisa de Núria, tirou-a e deitou no chão...

Beijo + beijo, beijo mais beijo...

— Hoje só vai ser tu e eu! Dizia Euclédio...

— Sim!... Sim!... sim... Respondia a Núria.

Não Perca o Próximo Capítulo

Núria Dos Prazeres I (Viciada Em Sexo)Onde histórias criam vida. Descubra agora