IMAGINE | <· SEHUN ·>
- EU NÃO ACREDITO! - Eu batia em seu braço com a toalha, Sehun tinha acabado de me dar um susto e estava rindo da minha cara. - VOCÊ QUER ME MATAR?! - Eu continuava batendo no mesmo que se curvava de rir até se deitar na cama e continuar a rir.
Eu não conseguia ficar com raiva, mas aquilo tinha me dado um pouco de vergonha, deveria ter feito uma careta horrível e meu pulo deve ter denunciado todo o meu pavor.
- Sehun! - Tentava chamá-lo, mas o mesmo só ria. - Ya! Pare de rir! Vou ficar com raiva de você!
Ele se sentou e limpou os olhos que estavam marejados de tanto rir, pressionou os lábios tentando conter mais risadas, mas falhou voltando a se curvar de tanto rir.
Eu admito que deveria estar bem engraçada de braços cruzados com uma toalha na mão e ainda de pijamas que nem ele deveria estar vendo, revirei os olhos, não gostava de ver gente rindo de mim. - Aish, já que você vai só ficar rindo da minha cara, sai daqui! - Disse fazendo bico.
- Miane, s/n, Miane. - Disse já parecendo melhorar da crise e se curvando.
Ele se levantou e andou até mim colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. - Olhe para mim. - Disse levantando minha cabeça com a mão no meu queixo. - Não fique com raiva, desculpe, não deveria ter te dado sustos quando sei que não gosta. - Disse tentando me convencer, digamos que ele é especialista nisso.
- Não faça mais isso! - Disse o abraçando ele colocou uma de suas mãos na minha cabeça e beijou a mesma fazendo cafuné. - Mas talvez, só TALVEZ tenha sido engraçado. - senti seu peito se mexer, como um riso rápido.
- Tudo bem, já está tarde, melhor eu ir. - Disse pegando meus braços que os rodeavam e se soltando.- Já? Só veio aqui para me dar sustos? - Disse vendo o mesmo abrir a porta do meu quarto.
- Errrr... Não seria muito seguro você ficar comigo até tarde da noite. - Fez-se um sorriso travesso em seu lábios e eu senti minhas bochechas queimarem, então peguei um travesseiro e joguei-o no mesmo. - Ya! Seu pervertido! - Ele riu da minha reação.
- Eu só estou falando o que eu acho. - Disse rindo e depois voltando a sua feição normal. - Agora é sério, eu já vou. - Ele ia sair mas pareceu lembrar de algo e parou. - Não que eu não saiba mais o caminho mas eu gostaria que você me acompanhasse. - Ele sinalizou para que eu saísse primeiro e assim o fiz.
Sabe quando você sente que está sendo observada? Bom, eu sentia tanto que virei subtamente enquanto subia as escadas e choquei meu corpo contra o de Sehun, senti minhas bochechas corarem automaticamente e Sehun pareceu perceber minha reação porque me puxou para mais perto e eu o empurrei delicadamente.
- Se...hun. - Disse quase como um sussurro.
- Meu nome.
- Espaço. - Disse me referindo à distância que estávamos.
- Eu... - se aproximou ainda mais. - Não existe espaço.
Eu tentei entender sua resposta mas ele me puxou para perto novamente e dessa vez cedi sentindo seus lábios macios contra os meus, no começo fiquei paralisada sem saber se deveria ceder ou não, mas acabei me deixando levar e borboletas começaram a passear dentro da minha barriga. Foi um selinho mas um selinho lento e bom, acho que um dos melhores que já tive.
Quando me dei conta do que estava fazendo me soltei do mesmo que estava com uma feição tipo: "o que eu fiz?" E eu estava com a mesma feição de "o que eu faço agora?" Foi aí que resolvi descer as escadas o mais rápido possível e assim o fiz.
- S/n! - gritou tentando me alcançar. - Espere! Desculpe! - Eu tentei abrir a porta que logo abrira.
- Vá embora. - Sehun hesitou mas logo obedeceu com a cabeça abaixa.
{...}
Já fazia 1 semana que eu não tinha coragem de dirigir um "oi" ao Sehun, não sei do que exatamente eu tinha medo, mas
Talvez o melhor fosse dar um tempo para esquecermos o ocorrido mesmo que eu mesma só conseguisse pensar nisso, porque desde que aconteceu, eu não penso em outra coisa.Era como se eu quisesse um replay, aliás não era como se eu quisesse, eu queria, queria sentir os lábios de Sehun nos meus de novo, seus braços rodeando a minha cintura, enfim, queria sentir tudo de novo, aquilo me trouxe a sensação de liberdade e segurança, transbortava alegria em meu corpo.
A verdade era que não queria destruir três anos de amizade, três anos de cumplicidade e de amor fraternal, para simplesmente destruir tudo com um simples tesão idiota, por mais que não parecesse só um tesão idiota.
- Precisa falar com ele. - Disse D.O.
- O que? - Disse acordando dos meus devaneios.
- Disse que precisa falar com ele. Será que não vê que está estranho ver vocês dois passando um pelo outro sem ao menos se comprimentarem? - D.O me ajudava a fazer um trabalho escolar no meu quarto. - Eu sempre soube que não era só amizade, vocês que são cegos! - Disse como se o problema se resolvesse como num estalar de dedos.
- Mas e se ele não aceitar mais a minha amizade?
- Significa que catarata tem cura. - Dizia num tom de sarcasmo. - Acho melhor fazer isso rápido.
Pensei no assunto e resolvi pedir a D.O que me ajudasse a fazer com que ele viesse ao encontro, iria ser onde nos vimos pela primeira vez, numa confeitaria no centro da cidade "Candy Dream" me trás várias lembranças boas.
Chanyeol havia me dito que Sehun estava trabalhando no local, que na opinião dos dois seria uma bela oportunidade de eu entrar em cena
Mas não foi isso que aconteceu.
Sehun tirou uma folga no dia e lá vou eu na casa dele com um um short cintura alta, uma blusa do Evanescence e um chinelo da puma.
Não poderia ter arrumado roupa melhor.
Bato na porta.
Uma...
Duas...
Três.- Alguém em casa?! - Gritei já abrindo a porta por conta própria. Sem resposta.
Vi uma escada que levava ao porão já imaginando quem estaria lá embaixo, quase caí tentando desce-la rápido.
Ele estava sentado no sofá, a luz do sol batia em seu rosto e virou o mesmo quando me viu.
A verdade é que nem eu mesma sabia o que dizer, um simples desculpe não vai resolver e eu sei disso.
- O-oi Sehun. - Sentei ao seu lado e o mesmo continuou de cara fechada.
- Oi. - Disse seco.
- Oh Sehun, olhe pra mim. - Disse firme na tentativa de parecer autoritária.
Ele virou sua cabeça na minha direção e eu me arrependi automaticamente quando o mesmo me olhou com uma feição séria e calma como se isso não o afetasse.
- Olhe, eu sei que parei de falar com você, parei de sentar ao seu lado nas aulas, parei de te convidar para assistir animes, parei... - Suspirei. - parei de me divertir. Minha vida nunca mais foi a mesma coisa depois que resolvi te deletar dela e agora não tenho mais ninguém pra contar como foi meu dia, como o Kyungsoo me assusta, como o senhor Kim é estranho, como... - Sentia meus olhos marejarem. - Nunca pensei que fosse tão difícil te perder. - Abaixei a cabeça tentando esconder meu rosto, quando ele foi erguido por uma mão.
- Eu estava pensando em como é difícil viver sem você também, pequena. Quer... - coloquei meu dedo nos seus lábios.
- Quer namorar comigo Oh Sehun?
THE END.
==================<==<<====GOSTARAM BSS?
PRÓXIMO TEM +?
DE QUEM? DIGAM.- Baby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines EXO
Teen FictionImagines do EXO Atenção: Os imagines podem se resumir em 1 ou 2 capítulos dependendo da história. "Se iludir é uma arte" - Cibt