Capítulo inspirado nas músicas :
See you again - Miley Cyrus(Kacey Musgraves versão)
21 Guns - Green Day
3º
- Estou tão ansiosa! Espero mesmo que isto valha a pena. Vai ser uma excelente oportunidade para conhecer-mos pessoal novo, não achas? - perguntou a Jo pela décima vez desde que cheguei à escola.
- Pois é! - tentei parecer animada, juro que tentei mas falhei miseravelmente.
Esta manhã tinha visto o pequenino e o Ryan a sair de casa, dentro de um carro. Comecei a andar mais depressa para que não me vissem, mas enquanto caminhava rapidamente pelo passeio o carro passou ao meu lado e pude ver o pequenino a acenar-me entusiasticamente, assim como o Ryan. Acenei-lhes de volta e a minha respiração prendeu quando o carro parou ao meu lado.
- Precisas de boleia? - perguntou o Ryan a sorrir.
- Hum não, mas agradeço na mesma. - sorri
- Maria, é verdade que moras à nossa beira? - perguntou o pequenino no banco de trás com um sorriso gigantesco.
- Sim parece que sim! - sorri-lhe de volta.
- Ainda bem, porque eu já tenho um nome para ti e acho que é fantástico! - exclamou entusiasmado.
- Isso é ótimo pequenino, mas não me podes dizer agora. - vi a sua cara entristecer instantaneamente.
- Porquê? Tu disseste que quando eu te voltasse a encontrar te diria o nome. - franziu o sobrolho agora zangado.
- Desculpa pequenino, mas se eu continuar aqui a falar contigo vou chegar atrasada às aulas.- desculpei-me sentindo-me culpada.
- Posso dizer-to agora? - perguntou triste.
Mesmo antes que eu pudesse responder, o Ryan virou-se bruscamente para traz com um sorriso.
- E se viesses jantar lá a casa esta noite? - sorriu amplamente na minha direção. -Assim vocês os dois tratam desse assunto que têm a tratar, sem que tu tenhas de chegar atrasada a algum lado. Isto se não tiveres combinado já alguma coisa, claro.
Chocada, virei a cara para o encarar. Este, fitava - me com um enorme sorriso expectante irresistível.
Não conseguia acreditar que a mesma pessoa que me havia visto de sutiã e cuecas à janela, me estava a convidar para jantar em sua casa. Estaria a enlouquecer, ou tratava-se tudo de um sonho?
Era difícil decidir se estava mais fascinada com o facto de ele não achar que sou uma retardada por estar a comê-lo com os olhos em trajes menores ou se foi o facto de este rapaz de beleza quase angelical me estar a convidar para jantar em sua casa...
- Por favor! Por favor, diz que vens. - esperneou o pequenino na sua cadeira - Por favor!
- Hum, claro! - sorri de volta para o Ryan - Estarei lá.
- Fantástico, podes aparecer lá por volta das 20:00 ?- aproximou-se de mim através da abertura do vidro do carro.
Instintivamente afastei-me com medo de nos pudéssemos acidentalmente tocar-nos.
- Lá estarei! Pequenino pensa bem nesse nome ok? - pisquei-lhe o olho.
- Ok. - sorriu satisfeito
- Até logo. - disse uma voz rouca, forte e masculina ao lado da minha cara.
Abanei a cabeça a sorrir e recomecei o meu caminho em direção à escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I saw it in your eyes
Fanfiction"Os teus demónios e sentimentos não vivem na tua mente, mas sim na profundidade dos teus olhos." ****************** "Olhaste-me nos olhos e eu soube que me havias encontrado." ...