Capítulo 16

201 29 1
                                    



Natasha

Depois de resumir toda a minha tarde com o Dylan para as meninas, fui tomar uma ducha gelada, porque depois do último beijo, eu fiquei com uma sensação tão gostosa, maravilhosa, única o banho foi pra tentar apagar o fogo, que tinha entre minhas pernas, claro lavar a minha intimidade que estava toda molhadinha.

Que homem perfeito, me causo várias sensações, com apenas alguns beijos, mais foi aquele beijo intenso que me deixou assim... Sem dizer que por mim, depois daquele beijo não deixaria ele ir  embora. Após o meu banho gelado e relaxante peguei o meu celular coloquei para despertar às 5:30 da manhã, assim que fiz mandei uma mensagem pra ele, pra saber se ele chegou bem.

Mensagem on

- Boa noite meu amor. Já chegou em casa?

- Boa noite minha linda. Acabei de chegar! Vou tomar um banho, ir dormir e você trate de fazer o mesmo meu amor.

- 😊😄 Vou dormir feito um anjo.

- Então não será difícil, você já é um anjo

- Olha que eu acabo me acostumando com esse jeito, que você me trata. Não estou reclamando, muito pelo contrário eu até gosto só tenho medo de que um dia isso acabe😢

- Pois pode se acostumando meu amor, porque daqui para frente será assim.  Pelo menos se depender de mim, jamais vai acabar Só vai aumentar.

- Você promete?🙈

- Claro que eu prometo meu amor. E quando a gente se casar, você será mais mimada e eu mais apaixonado pela mulher mais linda do universo.

- Ownn Dylan! A gente começou a namorar hoje e você já está falando, em casamento... Eu sei que se depender de você serei muito feliz eu só espero também te fazer muito feliz em todos os aspectos.

- Minha linda se eu pudesse eu me casaria com você hoje mesmo, mas como você disse vamos com calma. Ah e eu sempre vou te respeitar e você já me faz o homem mais feliz do mundo só por eu estar do seu lado.

-  Dylan isso é muito lindo.😍 Mas realmente temos que ir com calma vamos conversar, namorar e curtir nossos momentos juntos e depois se,  você ainda me quiser a gente volta, à falar sobre isso mais para frente. Tudo bem? Mas agora está na hora de você dormir mocinho.

- Tudo bem meu amor! Eu não tenho dúvida, que voce é quem eu tanto esperava... Tenho total certeza que nós iremos, sim conversar mais para frente. E você tem razão eu realmente, tenho que dormir um beijo minha linda boa noite.

- Boa noite meu lindo namorado, até amanhã Um beijo.

-  Até amanhã minha vida um beijo nessa sua boca gostosa.😙😙😙

Mensagem em off.

[...]

Eu acordei com um belo sorriso no rosto, fui fazer minha higiene matinal, tomei meu banho e fui pra cozinha, as meninas ainda estavam dormindo. Resolvi então fazer o nosso café da manhã, estava acabando de arrumar a mesa... Quase tive um siricutico, quando as duas entraram na cozinha gritando, depois de me acalmar com um copo de água e me sentando na bancada.

- Vocês querem me matar. - bebendo o resto da água do meu copo, com a mão no peito tentando me acalmar.

- Parece que alguem, está animando. - Lisa disse me dando um beijo no rosto.

- Olha esse sorriso e esses olhos, parecendo o próprio sol entrando no nosso apartamento, miga você está radiante. - Me dando um abraço gostoso.

Minha Vida  é  VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora